"Nós não podemos permitir isso."

Tradução:We cannot allow that.

April 30, 2013

4 Comentários


LRibas

"we cannot allow this" foi considerada ERRADA!

May 26, 2013

rafabaader

are you guys translating ISSO por THAT??? Isso = IT!!! That means aquele or aquela.

April 30, 2013

MOLLERG

This = isto, este, esta That = isso, esse, essa, aquele, aquela.

It = ele ou ela para animais e coisas inanimadas. Como no inglês não existe sentença sem sujeito, o "it" é usado em frases para cobrir esta função, mas em muitas situações não tem tradução em português. Como por exemplo em, "It is raining." (Está chovendo.). "It is a book.". (É um livro.) Como esta construção é estranha em português acabamos traduzindo indevidamente este "it" em algumas situações como "isso". Este "it" que é obrigatório, mesmo não tendo significado, é chamado em inglês de "dummy it" (it bobo).

August 20, 2017

hallessand

That significa isso, esse, essa, aquela, aquele, aquilo This significa este, esta, isto

December 27, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.