"He shows her the newspaper."

Tradução:Ele mostra o jornal a ela.

April 30, 2013

52 Comentários


NelmaRozsa

Como seria em inglês: Ele mostra o jornal dela.

March 21, 2014

Dan_el3

É só tirar o artigo (the): He shows her newspaper [to someone], He shows her picture [to someone], ... (Lembrando que: quem mostra, mostra algo a alguém. Então precisaria de um complemento para completar o sentido dessa frase.)

Her pode ser tanto pronome oblíquo (referente a ela), como pronome possessivo (dela). Dica: possessivos não são acompanhados de artigos.

Bons estudos!

March 27, 2014

WilianSilv2

Tirou minha dúvida de mt tempo com essa dica. Thanks Dan...

April 29, 2014

vini17guedes

Excelente!

April 2, 2014

Macedo.Gustavo

good explanation! thanks man!

February 19, 2015

Gui.Henrique

Valeu cara!

January 12, 2015

ewertogama123

Nice man

July 25, 2017

IsabelMach414184

Entendi obrigada!!

June 5, 2018

AndreiaAlmeida

Nossa, entendi completamente errado.. Entendi "His shoes are in the newspaper", e o correto é "He shows her the newspaper".. rs

April 30, 2013

andreforweb

No áudio em velocidade normal, não consegui ouvir o "her" de jeito nenhum.

November 12, 2015

AlmeidaMardem

Também não

November 25, 2015

_M_C_

dá pra escutar algo totalmente diferente de "her"

October 24, 2016

Malcomxiri

A velocidade do áudio é incompreensível. Eu percebi "He shows with the newspaper".

October 6, 2016

Toyatex

Não escutei o her

May 18, 2017

Davil20

Eu entendi tbm diferente. "He shows my the newspaper". Tenso viu!

December 14, 2014

Zical

Entendi "He shows for the newspaper"

June 23, 2015

JonatanCrz

Também entendi, dá pra ouvir claramente o for. Mal gravado.

February 20, 2016

AnaLusa740877

Eu também tinha entendido uma coisa nada a ver. "He shows right a newspaper". Nem fez muito sentido

November 9, 2017

anders0n13

Alguem consegui ouvir o 'her' quando falado normalmente ?

Eu nao estou conseguindo ouvir o her de jeito nenhum.

January 25, 2016

DuGui97

"Ele a mostra o jornal" tá errado?

April 12, 2017

Davil20

Sim. Esta sua frase estaria correta se se não houvesse o "her". Neste caso a frase fica: Ele mostra o jornal a "ela".

April 12, 2017

sabrynacoelho

Eu coloquei "Ele mostra o jornal pra ela" e não aceitou! Disse que o correto era "a ela". Alguém consegue me explicar a diferença?

August 7, 2017

Ezequielbsb

Só eu entendi for the ao inves de her? Ou o áudio é ruim ou eu que ainda tenho dificuldades para entender rsrsrs

November 5, 2017

Dezember

Eu também escutei isso, engraçado que cada pessoa escutou uma coisa diferente, quando coloco a frase no google é possível escutar o her. Então acho que o audio que está rápido demais.

March 5, 2018

joao_ds

Pessoal respondi: Ele mostra o jornal dela. Parece uma frase sem sentido mas acho que também poderia ser essa a tradução o que acham disso?

January 31, 2014

luiz.calheiros

Oi João, no inglês quando o adjetivo possessivo se liga a um nome é proibido o uso de artigo tanto antes como depois dele.

Espero que tenha ajudado. Bons estudos.

January 31, 2014

joao_ds

Luiz grato pela sua resposta. Vc ajudou muito.

February 10, 2014

Sandrinhop

Por que está errada a tradução "Ele a mostra o jornal"

February 27, 2014

lilinas

Por que apresentar o jornal esta errado?

November 26, 2014

AnaLusa740877

Eu acho q é porque o "show" tem mais a ver com mostrar e apresentar (pelo q pude entender), leva mais para o lado de present, explaned, alguma coisa nesse sentido.
Eu acho

November 9, 2017

Yuricds

Ei eu coloquei certo com a crase " Ele mostra o jornal à ela" so que o duolingo disse que o certo era sem crase!????

January 1, 2015

luiz.calheiros

Yuri, frente a pronomes do caso reto não se usa artigo (nem ocorre crase), já frente aos pronomes pessoais Senhora, Senhorita etc, há de crasear.

January 2, 2015

AnaLusa740877

Entendo sua confusão, mas é que para vc colocar crase, vc deve substituir o A por para ou para a . Se der para a, pode colocar crase. Se der só para, nao coloca crase. Espero ter ajudado

November 9, 2017

LucasIt85

Não entendi porque errei... Coloquei "Ele mostra o jornal para ela"

January 22, 2015

gui_abeck

Alguem sabe me dizer pq q o duolingo n ensina todas as palavras q diz antes de entrar na lição?

January 29, 2015

cristitobh

Caramba, falaram que errei porque coloquei "pra" Ela

May 15, 2015

marco.alferreira

De forma coloquial, o termo "Ele mostra pra ela o jornal" também deveria ser aceito.

May 15, 2015

Lisandra414089

poderia ser usado "apresenta" no lugar de "shows"?

July 22, 2015

RaulGustav7

"Ele a mostra o jornal" não está correto pq??

July 28, 2015

lipe.cardoso

quando eu ouvi a frase na velocidade rapida... entendi he shows us the newspaper... mas a frase era... he shows her the newspaper.

March 17, 2016

LuckAntonL

Seria aceito. "Ele mostra a ela o jornal" ??

June 26, 2016

Gudynayty2.0

"Ele a mostra o jornal" está incorreto?

July 10, 2016

GuilhermeD948880

'E'

August 6, 2016

veetoor

Seria certo se fosse he shows the newspaper for her

September 13, 2016

BrennoHenr10

Coloquei ele a mostra o jornal, poderia ser correto tambem

October 31, 2016

Bielegos

Por que "ele à mostra o jornal" está errado?

November 7, 2016

ElaneSantos

O her está inaudível!

January 20, 2017

rogeriosil430725

mano eu disse certo so que vcs n ouviram

February 13, 2017

Ernesto180616

Em português diz se "mostra lhe o jornal" seja a ela ou seja a ele

April 13, 2017

Ruy.volpato

Certo

July 8, 2017

toni12oliva

Ele mosta a ela o jornal. Deu errado.

May 27, 2018

Luciano_Nasc

Audio ruim

May 31, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.