"O almoço começa em um minuto."

Tradução:The lunch starts in a minute.

April 30, 2013

28 Comentários


RomuloEloy

Coloquei "The lunch starts at a minute"; tenho dúvida quanto ao uso do "AT". Alguém pode me ajudar?

December 17, 2013

dougscanavez

agora somos 3... me confundo sobretudo, pq sempre antes de horas se usa at...por exemplo...at 7:30 pm...at 7 o'clock..... pq com minutos é diferente...

June 1, 2014

claudiafanfas

Ja somos dois, eu respondi a mesma coisa!

May 30, 2014

Alanderson3

Também errei, pelo o que eu sei, sempre que falamos de tempo usamos at, mas o in acho que também é o certo nesse caso :(

June 20, 2014

AndreiaAlmeida

É a mesma coisa "The lunch BEGINS in a minute" e "The lunch STARTS in a minute" ? eu coloquei begins e foi, mas está realmente correto? Essa eu fiz na dúvida.

April 30, 2013

MarianaT.

sim, é a mesma coisa! Acho até que begins soa mais correto, é mais usual.

May 12, 2013

AndreiaAlmeida

Obrigada Mariana.

May 14, 2013

Caioco

Concordo.

June 18, 2013

ge_jailson

São sinônimos. Porém, begin é utilizado com mais frequência para coisas que ocorrem "usualmente", ao passo que start é utilizado para indicar a primeira vez que alguma coisa acontece. Por exemplo: I started playing piano when I was 6. I begin writing my blogs at 7pm every day.

December 7, 2013

galileucs

"lunch starts within one minute" - poderia ser isso?

August 27, 2013

lalgarra

Pergunta básica, porque starts com S, e não apenas start?

October 8, 2013

MarianaT.

Porque o verbo start se refere à lunch, que está na terceira pessoa do singular. Nesses casos, se acrescenta "s". (tente substituir lunch por "it" - it starts)

October 8, 2013

Cleivania

Por que "the lunch starts in ONE minute está errado?

October 21, 2013

Marina819544

Porque a gente usa mais begin

July 12, 2018

Carl_os
Mod

Achei estranho o " IN A "mas coloquei e acertei.

June 21, 2013

TeacherDaniRubi

Quando usar o ON e o IN? Sempre troco!

September 11, 2013

Carl_os
Mod

Dá uma olhadinha aí danirubi26 que tem explicação sobre o AT também. Espero ter ajudado: http://meuartigo.brasilescola.com/ingles/in-on-ou-at.htm

September 12, 2013

Alfredo_Augusto

Valeu pela dica! Esse tipo de iniciativa eleva o grau de nossas discussões e, na minha opinião, favorece muito o aprendizado.

Obrigado

September 30, 2013

lila 1

thank you

February 9, 2014

Cris_Recife

Muito bom este link! Obrigada!

June 8, 2014

RicardoAle29

Obrigado amigo! Gostei da dica...ficarei mais atento.

December 27, 2013

Romulo.Np

resp; the lunch starts in one minute.

November 28, 2013

Gaby_Dantas

pq " The lunch begins of one minute" tá errado?

January 12, 2017

LeandroAug695637

Coloquei : the launch starts in one minute. Porque está errado?

March 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.