1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O almoço começa em um minuto…

"O almoço começa em um minuto."

Tradução:The lunch starts in a minute.

April 30, 2013

28 Comentários


RomuloEloy

Coloquei "The lunch starts at a minute"; tenho dúvida quanto ao uso do "AT". Alguém pode me ajudar?


dougscanavez

agora somos 3... me confundo sobretudo, pq sempre antes de horas se usa at...por exemplo...at 7:30 pm...at 7 o'clock..... pq com minutos é diferente...


claudiafanfas

Ja somos dois, eu respondi a mesma coisa!


Alanderson3

Também errei, pelo o que eu sei, sempre que falamos de tempo usamos at, mas o in acho que também é o certo nesse caso :(


AndreiaAlmeida

É a mesma coisa "The lunch BEGINS in a minute" e "The lunch STARTS in a minute" ? eu coloquei begins e foi, mas está realmente correto? Essa eu fiz na dúvida.


MarianaT.

sim, é a mesma coisa! Acho até que begins soa mais correto, é mais usual.


ge_jailson

São sinônimos. Porém, begin é utilizado com mais frequência para coisas que ocorrem "usualmente", ao passo que start é utilizado para indicar a primeira vez que alguma coisa acontece. Por exemplo: I started playing piano when I was 6. I begin writing my blogs at 7pm every day.


galileucs

"lunch starts within one minute" - poderia ser isso?


lalgarra

Pergunta básica, porque starts com S, e não apenas start?


MarianaT.

Porque o verbo start se refere à lunch, que está na terceira pessoa do singular. Nesses casos, se acrescenta "s". (tente substituir lunch por "it" - it starts)


Cleivania

Por que "the lunch starts in ONE minute está errado?


Marina819544

Porque a gente usa mais begin


Carl_os
Mod

Achei estranho o " IN A "mas coloquei e acertei.


TeacherDaniRubi

Quando usar o ON e o IN? Sempre troco!


Carl_os
Mod

Dá uma olhadinha aí danirubi26 que tem explicação sobre o AT também. Espero ter ajudado: http://meuartigo.brasilescola.com/ingles/in-on-ou-at.htm


Alfredo_Augusto

Valeu pela dica! Esse tipo de iniciativa eleva o grau de nossas discussões e, na minha opinião, favorece muito o aprendizado.

Obrigado


Cris_Recife

Muito bom este link! Obrigada!


RicardoAle29

Obrigado amigo! Gostei da dica...ficarei mais atento.


Romulo.Np

resp; the lunch starts in one minute.


Gaby_Dantas

pq " The lunch begins of one minute" tá errado?


LeandroAug695637

Coloquei : the launch starts in one minute. Porque está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.