Duolingo is the most popular way to learn languages in the world. Best of all, it's 100% free!

"Ela dá seu cachorro."

Translation:Ella da su perro.

4 years ago

7 Comments


LeonardoCVieira

Dar e entregar, não tem literalmente o mesmo significado.

4 years ago

alesouto

Nem sempre dá pra adivinhar o que o duolingo quer

4 years ago

Marcos_vsx

Muito bugado esse duolingo, precisando de reparos urgentes.

4 years ago

marcos.jansen

Dar é se desfazer. Entregar pode ser para alguém brincar, tomar conta etc. Mas ela não está se desfazendo do animal...

4 years ago

lilian.car17

Cada hora a tradução é diferente, não dá pra adivinhar né

4 years ago

sisonn82
sisonn82

so que se nos advinhamos o que eles querem ele deveriam advinhar o nosso =/

3 years ago

gavinde

Vocês estão errados nessa resposta: dar tem um significado, entregar tem outro significado

3 years ago