"I have children."

Tradução:Eu tenho filhos.

April 30, 2013

123 Comentários


JORGE_PAIVA

"Eu tenho filhos" ou "Eu tenho crianças".

May 23, 2013

victor.hus

No lugar de children cabe sons?

May 5, 2014

Pablokumura

Depende, sons vale para filhos homens e daugthers para filhas, o children vc usa de modo geral, que tbm pode ser kids, mas de uma forma mais informal

March 13, 2016

MarcosPazu

Boa

July 3, 2017

mariana300816

Sim , yes!!!!!!!

August 17, 2018

ananda.gab

No lugar de children pode ser kids

June 17, 2014

mrsouza01

Yes I can

July 4, 2015

mariana300816

Não sei

August 17, 2018

PedroHenri833748

Era pra caber .

January 25, 2018

Stephaniejucoski

I have children

September 8, 2014

Divertidam10

Eu tenho filhos

May 22, 2017

mariana300816

Concordo☺

August 17, 2018

igoorsp

Son = filho (menino, sexo masculino). Children = crianças/filhos (sexo indefinido, pode ser tanto meninos como meninas ou ambos)

December 26, 2014

mariana300816
August 17, 2018

rafaela500992

Mais e no feminino Por ex.: minha filha

November 8, 2015

Wendercp

Aí seria <my daughter>

January 6, 2016

mariana300816

My children

August 17, 2018

rodrigo0307

quando q se usa has em vez de have

December 9, 2013

Camila8590

se usa has para he, she, it!

February 6, 2014

jcarllospoeta

has_ se usa para She,He e IT.

November 23, 2014

KarinaFrei3

Por que esta tradução seria no plural? O que me indica que esta sentença está no plural??

January 3, 2014

SilmaraF

Children é o plural de Child. Child = criança Children = crianças.

January 21, 2014

AdamoCapra

Essa esclareceu parte da minha duvida . Mas na frase acima como identificar o sexo dos filhos. Errei por não ter colocado filhas.

June 27, 2016

BailonFlores

Filho é son e não children

December 7, 2013

LyzOliver

Filho é son . Children são filhos.

February 16, 2014

FelipeCMS

E sons também é filhos

May 12, 2015

FawerMarsh

Sons = filhos homens Children = geral menino ou menina Ex: I have sons, Pedro and Paulo. I have children, Pedro e Maria. Na segunda frase sons estaria errado.

July 5, 2017

Bailarinaa

...children pode ser crianças e filhos tb!dependendo da frase...

March 24, 2014

Biguinho2

Os plurais em inglês

Plurais em inglês costumam ser bem mais simples que plurais em português.

Além dos pronomes pessoais, que possuem formas para os plurais, somente os substantivos vão para o plural, mais nada. Os adjetivos e os artigos permanecem todos os mesmos:

Singular Plural Singular Plural The car The cars O carro Os carros The white dog The white dogs O cão branco Os cães brancos He is small They are small Ele é pequeno Eles são pequenos A mesma coisa acontece também para gêneros. Raros substantivos possuem gênero em inglês. Os adjetivos e artigos não possuem gênero.

Terminações das palavras

Na maioria dos casos, para usar os substantivos no plural, basta acrescentar um "s" no final.

Mas existem palavras que sofrem algumas mudanças, como por exemplo as que terminam em consoante + "y". O plural delas trocará o "y" por "ies":

Party - Parties (festa - festas) Body - Bodies (corpo - corpos) Boy - Boys (neste caso, é vogal + y, por isso somente "s" em vez de "ies") Palavras terminadas em "f" ou "fe" costumam trocar "fe" por "ves":

Life - Lives (vida - vidas) Knife - Knives (faca - facas) Wife - Wives (esposa - esposas) Elf - Elves (elfo - elfos) Leaf - Leaves (folha - folhas -- de plantas) Palavras terminadas em "ch" ou "sh" ganham "es" em vez de apenas "s":

Wish - Wishes (desejo - desejos) Sandwich - Sandwiches (saduíche - sanduíches) Existem exceções, como "foot" (pé) e "tooth" (dente), que se transformam em "feet" e "teeth".

SUBSTANTIVOS IRREGULARES

Os substantivos irregulares que causam mais confusão nos iniciantes são:

Men (plural de "man") = homens Women (plural de "woman") = mulheres Children (plural de "child") = crianças

April 23, 2016

LetyLou

Oi, João! Anotei tudo no meu caderno, inclusive seu nome. Obrigada pela explicação. Valeu!

April 19, 2018

FranckAlves

É interessante... Já conversei com nativos que ao falar que tinham filhos, usavam o termo Children, mesmo os filhos sendo adultos, independente do sexo Male or Female. Contexto é a base!

August 30, 2015

fernandojbe

Como se pronuncia "Children"

March 19, 2015

Lupokemon

" tildrem"

April 3, 2015

bruna411

Porque quando eu escrevo "filhas" dá como errado

September 26, 2015

Wendercp

Pois filhas seria daughters

January 6, 2016

NailaGomes

Children é plural de que? child(criança)?

December 26, 2017

Nick.-.

Children é o plural de son mesmo ??

June 1, 2014

princesa.x

Entao o plural de filho - son e children? Nao entendi, explica? =/

August 28, 2014

NalaMoura

Daughter= filha Son= filho Children= filhos (sem definir os sexos)

January 10, 2016

NegoNega

Onde se usa "sons"

September 16, 2014

SyUrsini

I have = eu tenho - pode ser também tenho mas não está errado eu tenho

October 11, 2014

juliacardoso8

POR POUCO ACERTEI IA COLOCAR CRIANÇA!!! TO APRENDENDO BASTANTE

February 28, 2015

PrimaziaHo

Eu tenho filhos.

March 8, 2015

PrimaziaHo

I have children

March 8, 2015

PrimaziaHo

A tradução é eu tenho filhos

March 8, 2015

yasmindaphne

Essa questao e confusa !

June 27, 2015

MarianaVog

Nada a ver,e facil ,você que tem que prestar mais atenção : vc n presta???

August 4, 2015

RafaelRama4

Nao entendi.... ???? Have (ter ou ser) nao poderia dizer

Eu sou criança

July 13, 2015

RegianeFra

Children = tchildren

August 20, 2015

RodrigoMartins18

como seria " eu Tenho filho" ?

September 5, 2015

Wendercp

I have child

January 6, 2016

4oYBIxtO

I have a child

December 11, 2017

WillianVic3

Eu tenho filhas. . Errado? Explique

October 1, 2015

joaopaulov576155

Nao

October 3, 2015

LuckFran

Geralmente ''sons'' seria filhos, children significa crianças. Mas a tradução não precisa ser literal.

October 15, 2015

leodecimo

A pronuncia está mais para a palavra shoulder do que para children.

October 20, 2015

kimskx

Nao seria crianças ou filhos no plural ? Pq nao temos o "s" no final ?

October 31, 2015

caiols

I have a dream

November 2, 2015

MiriamFide

Como se pronuncia children ?

November 26, 2015

ManuelleLemos

por que nesse caso o plural é com o "ren" e não com o "s"?

December 5, 2015

Renata_tja

galera não entendo a parte de tudo bem has : she , he , it. Agora me confundo no a e an....não sei quando usar....e quando colocar s...ex: i sees i see

Alguém pode me ajudar?

December 10, 2015

OnairSvia

A e AN são artigos indefinidos usados antes de substantivos. "A" deve ser usado antes de substantivos iniciados com consoante e "AN" antes de substantivos iniciados com vogal.

January 2, 2016

OnairSvia

O "s" é acrescentado aos verbos no presente simples/simple present qdo conjugados na terceira pessoa do singular (he, she, it). Ex: She likes, etc.

January 2, 2016

MVqPm

E se eu tiver filhos que não são crianças? Agradeco muito a quem responder! ;)

December 16, 2015

Thas549468

SONS = Filhos DAUGHTERS= Filhas. Compreendido?

August 10, 2016

GabrielLim707334

Serve como o plural de woman , que e women ?

January 2, 2016

IsaahOlive4

Eu coloquei filhas e tava errado, era filhos

January 3, 2016

Lupita696127

No momento, só tenho gatos. Já são três, não preciso de filhos kk'

January 12, 2016

clodoaldon2

Sem comentario

January 13, 2016

Tain474694

Podia ser " eu tenho crianças " ?

January 31, 2016

GuiFerreir16

Achei que era frango hsauhs

February 1, 2016

UrsulaRinaldi

no lugar de i have posso colocar i've ?

February 2, 2016

UPONTHEGAM

Espera era filhos eu coloquei carregamento porque a pronúncia é muito igual

March 5, 2016

MatheusD.R

I reve children tá serto e ele dá como errado

March 9, 2016

johnRodrigues

No, i don't. I don't have children. :D

March 13, 2016

FernandaT.T

Por que não pode ser filha em vez de filho?

April 4, 2016

FernandaT.T

Por que não pode ser filha em vez de filho

April 4, 2016

Beatrizfur484439

Esses microfones aceitam qualquer coisa que agente fale! Issoo precisa melhorar

April 18, 2016

StefaneRic1

por que não pode "child"?

May 1, 2016

Vxp07

Deixe uma opcao:continuar tentando ou pular

May 3, 2016

jujusoulat

filhos ou crianças

May 21, 2016

Iamaboy202669

Deus me livre

May 22, 2016

Dan_bp

a tradução de ''eu tenho filhas'' também está certa,não?

May 24, 2016

rodrigo0307

eu sei que não tem nada haver com a frase mas, qual a diferença de in pra on em uma frase?

June 20, 2016

AdamoCapra

Essa frase não especifica plurais, não há pistas . Se foce childrens consideraria como plural de children.

June 25, 2016

SandrodeJe6

Children, chlid, son nao seria a mesma coisa??

June 27, 2016

MariaDoRos572934

Eu disse : Eu tenho crianças. Considerado errado. O correto : tenho crianças. Dá ou não pra ficar confusa?

June 27, 2016

AdamoCapra

Qual o dispositivo que indica plural em filho?

June 27, 2016

AmandaCruz946829

Children tambem pode ser filhos?

July 7, 2016

VilsondeBH

Filhos não seria child? E crianças children?

July 8, 2016

IgorSilva151917

Não se lê ao pé da letra, em português quando você fala, " eu tenho duas crianças" se você as tem entende-se que são seus filhos

July 13, 2016

vagner.sil45

nao seria childrens??

August 3, 2016

knightrtb

creio que poderia ser também: eu tenho crianças; eu tenho umas crianças

August 5, 2016

JanaineLea1

Children quando nao esta na 3 °pessoa fica sem s?? Mas a tradução está no plural... N entendi

August 31, 2016

ViniciusMm6

e só children filho mas não pode ser simplesmente sons ta mais correto(vamos dizer)

September 6, 2016

natanmachado2003

confudir, child com children

September 24, 2016

Danillodem

Crianças ou filhos?

November 17, 2016

cavaxap

i have a sons

November 24, 2016

Samuelord

Mas tipo oque indica nessa expressao que ta em plural nao poderia ser : Eu tenho filho

November 27, 2016

AmndioJosM

I have children

November 27, 2016

GUTOJOSMAN1

porque não é: eu tenho filho no singular

December 5, 2016

Larissa846506

Pode ser considerado também a frase: "Eu tenho criança".

December 8, 2016

Mar17b36

Minha resposta está certa, est´dando como errada

January 4, 2017

karinagsp4

Children não está no plural, nesse caso deveria ser eu tenho filho?

January 30, 2017

DaniloGome145733

Qual a diferença entre child e children ?

February 5, 2017

Dannielly15

Como pronuncio a palavra "Children"?

June 28, 2017

Dannielly15

Como pronuncio a palavra "children"?

June 28, 2017

jaimelopes39

eu tenho filhas

August 20, 2017

Dione479564

Por que não posso colocar "eu estou com crianças", se no verbo "have" tem essa alternativa, quando passo o mouse em cima?

August 28, 2017

Herlan708422

Certas palavras tenho dificuldade em pronunciar, children é uma delas.

September 13, 2017

[conta desativada]

    Odeio crianças mas vai né, fazer o que

    September 27, 2017

peixeira1

    ❤❤❤❤ que pariu ❤❤❤❤❤❤❤ filho da ❤❤❤❤

    October 4, 2017

GuilhermeN848017

    Por que o Duolingo aceitou "Eu tenho filhos" e recusou "Eu tenho crianças".

    October 24, 2017

ystivisom

    Mas que não lembro de ter engravidado ou ter engravidado alguem.

    February 22, 2018

Jefferson615110

    Pioe ananda gabrielly no lugar de children pode ser kids

    March 6, 2018

Marrons2

    Why children and not child?

    April 9, 2018

dedebass7

    Eu tenho dois filhos. I have two children ?

    April 26, 2018

Nandapuma

    Não deveria marcar como errado eu tenho crianças

    May 14, 2018

Vtorgustav1

    Tomar no ❤❤ faz as coisas direito

    May 21, 2018

mariana300816

    Me confundi

    August 17, 2018

CludioGrij

    A frase foi posta normal, sem mencionar filho, crianca,... Não entendi

    August 31, 2018

ViniciusGaioto

    Não seria eu tenho filho

    February 4, 2019

nandonves

    Então se uma professora de jardim de infância dizer "I have children", ela estará dizendo que seus alunos são seus filhos? Fica aí o questionamento.

    March 4, 2019

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.