"Your generation drinks juice not alcohol."

Tradução:A sua geração bebe suco, não álcool.

April 30, 2013

18 Comentários


max_2011

Coloquei suco sem álcool... kkk

July 1, 2013

ArthurDinizPC

Eu também

January 15, 2014

MarianaBrando

Malditas vírgulas invisíveis ;xx kkkkkk

July 6, 2013

JorgeLucas16

O uso das vírgulas é diferente nas duas línguas...

March 24, 2016

MarcelloM

De onde saiu aquela virgula?!?!

July 7, 2013

JuniorFeit1

Vai nessa Duolinguo...kkkkk seu inocente

August 22, 2016

zezaooliveira

eu respondi corretamente ,e o site naõ aceitou por-que?

April 30, 2013

anitamaxb

por que o S no drinks??

May 30, 2013

Baiev

Faça a pergunta para o verbo, quem bebe o suco? resposta: Ela a sua geração...

May 30, 2013

Dayse_Ramires

Porque drinks, está relacionado a your (sua), your drinks, pronome no singular, acrescenta "S" ao final do verbo. É o mesmo que dizer: your children drinks (sua filha bebe) ou she drinks (ela bebe). Espero ter ajudado.

September 7, 2013

shicka

verbo fraco rsrsr precisa do 'S' para he, she, it ' I drink' , 'he drinks', 'she eats' diferente do verbo 'can' q é forte e se sustenta sozinho rsrsr 'I can,' "he can", 'she can'

June 6, 2013

luizvitorio

Acho que deveria aceitar: "Sua geração não bebe suco não alcoólico."

October 13, 2013

Moacyrgpn

Beber suco não alcoólico ou beber suco sem álcool é a mesma coisa, deveria ser aceito.

August 30, 2016

RubensOliv17

Geração Nutella

December 17, 2018

adrianoresende

Porque essa frase não está correta? "Sua geração bebe suco sem álcool?"

May 8, 2019

AlvaroAlme7

É suco não alcoólico

July 1, 2019

AntonioCar381835

Deveria ser suco sem álcool

July 3, 2019

luizprolungati

A sua geração bebe suco sem álcool

July 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.