"Your generation drinks juice not alcohol."

Tradução:A sua geração bebe suco, não álcool.

April 30, 2013

17 Comentários


max_2011

Coloquei suco sem álcool... kkk

July 1, 2013

ArthurDinizPC

Eu também

January 15, 2014

MarianaBrando

Malditas vírgulas invisíveis ;xx kkkkkk

July 6, 2013

JorgeLucas16

O uso das vírgulas é diferente nas duas línguas...

March 24, 2016

MarcelloM

De onde saiu aquela virgula?!?!

July 7, 2013

JuniorFeit1

Vai nessa Duolinguo...kkkkk seu inocente

August 22, 2016

zezaooliveira

eu respondi corretamente ,e o site naõ aceitou por-que?

April 30, 2013

anitamaxb

por que o S no drinks??

May 30, 2013

Baiev

Faça a pergunta para o verbo, quem bebe o suco? resposta: Ela a sua geração...

May 30, 2013

Dayse_Ramires

Porque drinks, está relacionado a your (sua), your drinks, pronome no singular, acrescenta "S" ao final do verbo. É o mesmo que dizer: your children drinks (sua filha bebe) ou she drinks (ela bebe). Espero ter ajudado.

September 7, 2013

shicka

verbo fraco rsrsr precisa do 'S' para he, she, it ' I drink' , 'he drinks', 'she eats' diferente do verbo 'can' q é forte e se sustenta sozinho rsrsr 'I can,' "he can", 'she can'

June 6, 2013

luizvitorio

Acho que deveria aceitar: "Sua geração não bebe suco não alcoólico."

October 13, 2013

Moacyrgpn

Beber suco não alcoólico ou beber suco sem álcool é a mesma coisa, deveria ser aceito.

August 30, 2016

RubensOliv17

Geração Nutella

December 17, 2018

haroldoheleno

Sem vírgula é difícil fazer está tradução. Ou seja a resposta do Duolingo também está errada.

October 9, 2018

alexia-.-

nao tem como ver vírgula invisiveis ¬¬

July 29, 2013

alinelor

escrevi errado sem querer que odio

August 16, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.