1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo escribo un libro."

"Yo escribo un libro."

Translation:Eu escrevo um livro.

July 11, 2014

119 Comments


BrunoLima701002

Aprender é sempre muito bom. :)


WalPemper

Presente

(yo) escribo

(tú) escribes

(él/ella/Ud.) escribe

(nosotros) escribimos

(vosotros) escribís

(ellos/ellas/Uds.) escriben


LiviaRCorr

Verdade BrunoLima701002


AliceVentu9

E é super divertido


WalPemper

Pronúncia: ''iô/djôscribo un libro''

  • V e B tem a mesma pronúncia;

  • O ''bro'' de libro é falado vibrando suavemente a língua.


VanessaCos282977

Qual a diferenca de escribo e escrebe ? .... Eu errei por que nao sei


emilu716974

Yo escribo <sentido proprio El escrebe <sentido para o proxino


AnnaCarnei1

Yo escribo : Eu escrevo em português, que é a primeira pessoa do singular;

Tú escrebes: TÚ ou você escreves ( segunda pessoa do singular);

ÉL, ella, ustedes:
ÉL escrebe (3° a p do sing) Ella escrebe ( 3° p do sing) USTED escrebe ( 3° pes do sing).

É uma conjugação verbal do verbo escrebir - com terminação ir . E que é o presente do indicativo.....


SarahSousa455723

Escribo = EU escrevo Escrebe = ELA/ELE escreve


AnnaCarnei1

Yo escribo / Eu escrevo ( presente) Tú "escrebes" / Tú ou voce "escreves" Él, ella, ustedes - "escrebe" ( ele, ela , você escreve ). " " é a conjugação de primeira pessoa , segunda e terceira pessoa do singular.....


SarahSophi890494

Escribo se refere a você,a algo que você escreve Escreve esta se referindo a outra pessoa,a algo que outra pessoa escreve


GabrielyPi16

Eu acho q escribo é escrevo e (escrebe) é escreve


Bianca812607

Yo escribo (Eu escrevo) Ella escribe (Ela escreve) Espero ter ajudado.


RaynerPeixinho

Qual a diferença de Él e Yo?


MikaelleMS3

Él > Ele Yo> Eu


ester569104

Él e o yo e eu entendeu


ester569104

El e o yo e eu entendeu


Thyago31

O "vo" do "escrivo" tem som de B ou de V?


AntnioCarl382388

estou aprendendo acho muito legal más muitas frases repetem muitas vezes no mais e bom já aprendi a escrever e pronunciar muitas palavras


leandrolor174417

Formidável aprender brincando


RosaGames

E bem legal que vc aprende outras línguas


diego852801

boa noite gente tudo bem gente me segue lá do perfil e quem tiver com dúvida a gente conversa pelos comentários você deixa seu comentário aqui e eu vejo respondo vocês tudo bem e se cuida por favor não se esquece de me seguir lá no perfil tá é Diego como vocês vão ver ali e beijos se cuida e até a amanhã


ro_vilalba

Porque a diferença da pronuncia do Yo


ro_vilalba

Porque a diferença da pronúncia do Yo???


SoniaMaria574124

Oi tudo bem tá aprendendo muitas coisas


SoniaMaria574124

Oi tudo bem tô aprendendo muitas coisas


Slvia67070

Nas opções nao havia a correta


SarahVrnda

A pronúncia é com b ou v? "Libro", "escribo" sempre fico na dúvida


AnaClara146326

No espanhol b tem som de que ?


RamonaPint4

' escreva o que escutar'! - yo escribo un libro. Então... Tem que ser; traduza o que escutar.


wilder884172

Qual a diferença entre él e elle


MargaridaJ15

Io escribo un libro


Julia762290

Yo tem pronúncias diferentes de "jô" e "iô", como eu sei qual usar?


vivian605293

Meu celular está com falha no touch


JeanTeixei11

Apreder espanhol é muito divertido


myvlogs

I learned a lot


merlidiniz

não dá para fazer aula assim, pois os aúdios estão com problema, em qualquer lingua.


MarjorieFe11

Estou muito boa no DUOLINGO!¡!XD


Edna549462

yo escribo un libro.


Olimpio976469

Eu escrevo um livro


tath9

Aprende mesmo


SebastiaoB16

Yo escribo un libro


kallil10

Eu escrevo um livro


gabriela307701

Nao é "Yu escribo un libro " e sí "YO escribo un libro"


Gabriel442101

Nossa, eu percebi que tinha colocado " um "


AnaKerciaM1

nao prestei atençao na fraze


AnnaCarnei1

Nao PRESTEI atenção na FRASE.


MARIADELOU146137

Pede para escrever em espanhol , eu escrevo e diz que esta errado como fazer..


GeovannaAp20

Só errei porque coloquei emojens


CarmenSilv649925

A resposta correta não aparece e o exercício está em "lup"... não consegui prosseguir.


Vitorrenat11

Eu acertei no exercio mais deu como errado


Luana944229

Duolingo é uma disgrasa


AKs313661

Lá nas quebrada onde eu moro tem um gay


IsmaelCost2

É muito fácil espanhol


AnnaCarnei1

Fácil kkkk

É muita regra pra escrever e a conjugação verbal tem nada a haver português brasileiro....


Nycole761078

Eu conheço a monique ela é minha prima


MichaelVie11

na pronuncia de escribo, o som fica com som de "bro" ou "vo"?


WalPemper

''Bo'', b e vsão pronunciadas da mesma forma.


Beatriz955256

Então eu aceitei e falou que está errado


IsabellaCr347372

Minha prima aprendeu e esta na minha tia la na Espanha


marcelleda6

Não seio que é isso me responda


Nycole761078

Eu acho q é "POIS É"


marcelleda6

Seu ❤❤❤❤❤❤❤❤❤ fácio uma pinóia


brendajami1

Errei de proposito a palavra escrever e eles aceitaram...°_°


JeanM3

eles sabiam que voce sabia rsrs


RobsonJink

Escolhi a palavra escribe e deram como errado


CamilleCac

Pq é "yo escribo un libro " e a tradução é "eu escrevO um livro" entendeu?

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.