1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo escribo un libro."

"Yo escribo un libro."

Translation:Eu escrevo um livro.

July 11, 2014

31 Comments


WalPemper

Pronúncia: ''iô/djôscribo un libro''

  • V e B tem a mesma pronúncia;

  • O ''bro'' de libro é falado vibrando suavemente a língua.


BrunoLima701002

Aprender é sempre muito bom. :)


WalPemper

Presente

(yo) escribo

(tú) escribes

(él/ella/Ud.) escribe

(nosotros) escribimos

(vosotros) escribís

(ellos/ellas/Uds.) escriben


LiviaRCorr

Verdade BrunoLima701002


AliceVentu9

E é super divertido


VanessaCos282977

Qual a diferenca de escribo e escrebe ? .... Eu errei por que nao sei


emilu716974

Yo escribo <sentido proprio El escrebe <sentido para o proxino


AnnaCarnei1

Yo escribo : Eu escrevo em português, que é a primeira pessoa do singular;

Tú escrebes: TÚ ou você escreves ( segunda pessoa do singular);

ÉL, ella, ustedes:
ÉL escrebe (3° a p do sing) Ella escrebe ( 3° p do sing) USTED escrebe ( 3° pes do sing).

É uma conjugação verbal do verbo escrebir - com terminação ir . E que é o presente do indicativo.....


SarahSousa455723

Escribo = EU escrevo Escrebe = ELA/ELE escreve


AnnaCarnei1

Yo escribo / Eu escrevo ( presente) Tú "escrebes" / Tú ou voce "escreves" Él, ella, ustedes - "escrebe" ( ele, ela , você escreve ). " " é a conjugação de primeira pessoa , segunda e terceira pessoa do singular.....


GabrielyPi16

Eu acho q escribo é escrevo e (escrebe) é escreve


RaynerPeixinho

Qual a diferença de Él e Yo?


MikaelleMS3

Él > Ele Yo> Eu


Thyago31

O "vo" do "escrivo" tem som de B ou de V?


AntnioCarl382388

estou aprendendo acho muito legal más muitas frases repetem muitas vezes no mais e bom já aprendi a escrever e pronunciar muitas palavras


Luana944229

Duolingo é uma disgrasa


RosaGames

E bem legal que vc aprende outras línguas


AKs313661

Lá nas quebrada onde eu moro tem um gay


diego852801

boa noite gente tudo bem gente me segue lá do perfil e quem tiver com dúvida a gente conversa pelos comentários você deixa seu comentário aqui e eu vejo respondo vocês tudo bem e se cuida por favor não se esquece de me seguir lá no perfil tá é Diego como vocês vão ver ali e beijos se cuida e até a amanhã

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.