1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele finalmente começou a se …

"Ele finalmente começou a se recuperar."

Tradução:He finally started to recover.

May 1, 2013

23 Comentários


jeannegsch

se é a "se recuperar", deveria ter um "hiself" na frase, afinal, ele estava se recuperando, e não recuperando algo.


tai3k

É, coloquei himself e errei.


IrisNog

Concordo, deveria ser recover himself.


bmlloko

Tambem coloquei himself no final, seria o certo...


ozorio44

Eu coloquei himself e também errei.


FreitasJr88

Apenas é utilizado pronome reflexivo com verbos transitivos. Recover no sentido de recuperar-se da saúde é intransitivo e deve ser lido nesse caso como se recuperou. Esse é o nome pelo qual não caberia himself nesse caso.


Deividson-Duo

eu ia por, mas nem pus. himself . minhha resposta ficou = a certa, e estou fazendo o test out, esta unidade tá dificil!


Finas

He finally started recovering não estaria correto?


Fabiano343

O gerúndio do recover conflita com o infinito superdramático do started :):):)")


JoanitaDie

Que eu saiba start leva o verbo seguinte para o gerúndio não é?Também coloquei...


leosmi

"he finally started to recover him. estaria certo?


WellingtonNora

If I say: "He finally started recovering" is wrong? If I am not wrong, I remember have heard that always when we use "start" or "stop" in a sentence, we must to use "ing" at the end of the word, although if I not use "ing" at the end of the word it won't be wrong.


GabrielCasarini

Eu respondi "He finally has started to recover." Está errado desta forma?


AlexIkari

Same doubt here.


alvarodfo

Sim, finally deve ficar entre has e started -> ...has finally started...


ggaarcia

Ai tu coloca um "himself" no fim e erra --'


fornalha911

"he finally started the if recover" escrevi desta forma e deu errado =/ Por que? me ajudem pf


Anselmo570278

Qual é a melhor regra para usar o TO eu sempre erro


WellingtonNora

"To" antes do verbo é para deixá-lo no infinitivo.


JuliaS575707

There are many ways to do and it apps doesn't accept!


taniabergm

Porque não podemos usar begin?


Deborapeace

Eu tambem achei que seria himself.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.