"Ele finalmente começou a se recuperar."

Tradução:He finally started to recover.

May 1, 2013

18 Comentários


jeannegsch

se é a "se recuperar", deveria ter um "hiself" na frase, afinal, ele estava se recuperando, e não recuperando algo.

May 29, 2013

IrisNog

Concordo, deveria ser recover himself.

April 11, 2014

JeanRSchulz

concordo!

August 28, 2014

tai3k

É, coloquei himself e errei.

April 23, 2014

bmlloko

Tambem coloquei himself no final, seria o certo...

July 12, 2014

ozorio44

Eu coloquei himself e também errei.

March 2, 2015

Deividson-Duo

eu ia por, mas nem pus. himself . minhha resposta ficou = a certa, e estou fazendo o test out, esta unidade tá dificil!

June 1, 2013

Finas

He finally started recovering não estaria correto?

May 1, 2013

Fabiano343

O gerúndio do recover conflita com o infinito superdramático do started :):):)")

June 26, 2014

GabrielCasarini

Eu respondi "He finally has started to recover." Está errado desta forma?

July 24, 2014

AlexIkari

Same doubt here.

August 26, 2015

ggaarcia

Ai tu coloca um "himself" no fim e erra --'

February 2, 2015

leosmi

"he finally started to recover him. estaria certo?

July 14, 2015

fornalha911

"he finally started the if recover" escrevi desta forma e deu errado =/ Por que? me ajudem pf

September 2, 2015

Anselmo570278

Qual é a melhor regra para usar o TO eu sempre erro

September 21, 2017

WellingtonNora

"To" antes do verbo é para deixá-lo no infinitivo.

January 29, 2018

WellingtonNora

If I say: "He finally started recovering" is wrong? If I am not wrong, I remember have heard that always when we use "start" or "stop" in a sentence, we must to use "ing" at the end of the word, although if I not use "ing" at the end of the word it won't be wrong.

January 29, 2018

JuliaS575707

There are many ways to do and it apps doesn't accept!

November 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.