1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Essa responsabilidade é sua."

"Essa responsabilidade é sua."

Tradução:That is your responsibility.

May 1, 2013

27 Comentários


andreltdionisio

ou that responsibility is yours


maiconaraujo

Nao aceitou "that responsibility is yours" fiquei sem entender.


LuisaCouti4

eu acho q n tinha a palavra "yours"


Dezo_

Eu coloquei e aceitou (03/02/2018)


PereiraAntonio

Eu usei essa forma e não aceitou 26/02/2019


Daniel777712842

P/ mim aceitou (18/03/2019)


Renatosigman

Voltou a não aceitar (11/06/2020)


LuBatista2701

Coloquei e nao aceitou 25/06/2018


WillianTor12

Dois anos depois a regra de linguagem deve ter mudado kkkkk


Shakey_Mainyu

Tambem, esse é o estritamento certo com base na frase em portugues, eles estao errados


MBenedicto

"That" = Aquela / "This" = Essa ou Esta. Não?


eduardbnp

This: Perto That: Longe

Logo Essa, Esse, Este, Esta seria This


MELKSEDEK2

This-este, esta e isto That- esse, essa, isso, aquele, aquela e aquilo.


Roberto-47

why not "this"? Would you please try to explain?


luigieriche

because this = "isto" and that = "isso".. I think


alisonstocco

Por que nao THAT RESPONSIBILITY IS YOUR A frase nao pediu plural


MBenedicto

O pronome possessivo "sua" é sempre escrito "yours" quando precedido é TO BE. Ex.: Esse livro é seu / This book is yours; Esse livro é nosso / This book is ours.


LuisaCouti4

pq "yours" nao é plural. yours vc usa qnd está no final da frase assim como o "mine". vc n fala "this is my", vc fala "this is mine". vc n fala "this is your", vc fala this is "yours". o "your", assim como o "my", são usados no meio da frase.


Vitorsaniki

Coloquei That responsibility is your e errei Peguei um atalho,ai nem sei a regra, o That is e oq?


ursines

Duolingo,pode ser:sua=de voce OU suas =de voces.Como vamos saber?


AnaNeryAlv

Eu usei it e Duo nao validou. It realmente e inadequado?


erreinessaaula

Sim, é inadequado nesse caso.


rnnlouzada

Tradução toda errada de ingles. That = aquile/aquela, this = esse/essa. Sera que aprendi errado a vida toda??


andriohomrich

deveria ter a opção "this" em vez de "that"


AnaCathari969429

Deveria ter aceitado "this responsibility is yours"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.