"Essa responsabilidade é sua."

Tradução:That is your responsibility.

May 1, 2013

21 Comentários


andreltdionisio

ou that responsibility is yours

December 13, 2013

maiconaraujo

Nao aceitou "that responsibility is yours" fiquei sem entender.

August 22, 2017

LuisaCouti4

eu acho q n tinha a palavra "yours"

February 7, 2018

Dezo_

Eu coloquei e aceitou (03/02/2018)

February 3, 2018

LuBatista2701

Coloquei e nao aceitou 25/06/2018

June 25, 2018

PereiraAntonio

Eu usei essa forma e não aceitou 26/02/2019

February 27, 2019

Daniel777712842

P/ mim aceitou (18/03/2019)

March 18, 2019

fradebarbudo

ok

March 21, 2017

MBenedicto

"That" = Aquela / "This" = Essa ou Esta. Não?

July 25, 2014

eduardbnp

This: Perto That: Longe

Logo Essa, Esse, Este, Esta seria This

March 20, 2015

Roberto-47

why not "this"? Would you please try to explain?

May 1, 2013

luigieriche

because this = "isto" and that = "isso".. I think

December 18, 2013

alisonstocco

Por que nao THAT RESPONSIBILITY IS YOUR A frase nao pediu plural

July 18, 2014

MBenedicto

O pronome possessivo "sua" é sempre escrito "yours" quando precedido é TO BE. Ex.: Esse livro é seu / This book is yours; Esse livro é nosso / This book is ours.

July 25, 2014

LuisaCouti4

pq "yours" nao é plural. yours vc usa qnd está no final da frase assim como o "mine". vc n fala "this is my", vc fala "this is mine". vc n fala "this is your", vc fala this is "yours". o "your", assim como o "my", são usados no meio da frase.

February 7, 2018

ursines

Duolingo,pode ser:sua=de voce OU suas =de voces.Como vamos saber?

June 6, 2013

AnaNeryAlv

Eu usei it e Duo nao validou. It realmente e inadequado?

February 21, 2015

erreinessaaula

Sim, é inadequado nesse caso.

July 16, 2018

Vitorsaniki

Coloquei That responsibility is your e errei Peguei um atalho,ai nem sei a regra, o That is e oq?

April 13, 2018

rnnlouzada

Tradução toda errada de ingles. That = aquile/aquela, this = esse/essa. Sera que aprendi errado a vida toda??

April 20, 2018

fer157741

Idade kykcju

December 15, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.