"She asks me if I wear glasses to drive."

Tradução:Ela me pergunta se eu uso óculos para dirigir.

May 1, 2013

5 Comentários


marcondes.be

acho que a tradução poderia ser usa óculos ao dirigir

April 27, 2014

DouglasDaS987002

E muito dificil entender apenas ouvindo...as vezes assisto videos e nao entendo praticamente nd e acabo desanimando...

August 26, 2016

alvaro1944

23.01.2014-A pronúncia de "to drive", realizada pela locutora, nada tem a ver com o verbo e é impossível de ser identificada. Saudações.

January 23, 2014

sweetcadi

Drive também deve poder ser guiar, não só dirigir. Em Portugal usa-se mais guiar.

May 8, 2016

JaimeMatos0

Em Portugal 'to drive' também significa 'conduzir'.

July 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.