1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She asks me if I wear glasse…

"She asks me if I wear glasses to drive."

Tradução:Ela me pergunta se eu uso óculos para dirigir.

May 1, 2013

5 Comentários


marcondes.be

acho que a tradução poderia ser usa óculos ao dirigir


DouglasDaS987002

E muito dificil entender apenas ouvindo...as vezes assisto videos e nao entendo praticamente nd e acabo desanimando...


alvaro1944

23.01.2014-A pronúncia de "to drive", realizada pela locutora, nada tem a ver com o verbo e é impossível de ser identificada. Saudações.


sweetcadi

Drive também deve poder ser guiar, não só dirigir. Em Portugal usa-se mais guiar.


JaimeMatos0

Em Portugal 'to drive' também significa 'conduzir'.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.