"Ela pede por uma maçã."

Tradução:She asks for an apple.

May 1, 2013

8 Comentários


mal390816

Ela pede uma maçã (é assim que pedimos algo).

December 9, 2017

FelipeFlores42

não pode ser "demands"?

September 11, 2016

Tatiane920387

Olá! "Demands" significa pedir, mas acredito que seja usado no sentido pedir alguma coisa de forma exigente, demandar.

June 10, 2018

alsilva26

Errei pq escrevia a frase apenas com "a" e nao "an". Qual a diferença?

December 11, 2016

luizvitorio

Use "a" antes de palavras com som de vogal e "an" antes de palavras com som de consoante.

April 19, 2017

GabrielRod621605

Por que "asks", ao invés de "ask" ?

February 5, 2018

malu455839

quando o pronome for he/she/it os verbos sempre viram com um "s"

exemplo: we love you she loves you

February 11, 2018

mal390816

Quem pede, pede por alguma coisa é logico, entao por que traduzir pede por uma maçã, por aqui falamos: pede por maçã, se quiser mais de uma já pede logo no inicio da conversa.thanks.

March 26, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.