1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela pede por uma maçã."

"Ela pede por uma maçã."

Tradução:She asks for an apple.

May 1, 2013

8 Comentários


mal390816

Ela pede uma maçã (é assim que pedimos algo).


FelipeFlores42

não pode ser "demands"?


Tatiane920387

Olá! "Demands" significa pedir, mas acredito que seja usado no sentido pedir alguma coisa de forma exigente, demandar.


alsilva26

Errei pq escrevia a frase apenas com "a" e nao "an". Qual a diferença?


luizvitorio

Use "a" antes de palavras com som de vogal e "an" antes de palavras com som de consoante.


GabrielRod621605

Por que "asks", ao invés de "ask" ?


malu455839

quando o pronome for he/she/it os verbos sempre viram com um "s"

exemplo: we love you she loves you


mal390816

Quem pede, pede por alguma coisa é logico, entao por que traduzir pede por uma maçã, por aqui falamos: pede por maçã, se quiser mais de uma já pede logo no inicio da conversa.thanks.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.