"We have never spoken."

Tradução:Nós nunca conversamos.

May 1, 2013

46 Comentários


andressa.p846416

Realmente o áudio me ajudou bastante, obrigada pela dica.

May 13, 2015

RamonAvivamento

Thank you mzattoni! Really, very good!

November 3, 2016

aroldo706447

Dúvida realmente sanada! Valeu!!

September 2, 2016

RosiKitamura

Por que "spoken" e não "spoke"?

June 5, 2016

emeyr

Present perfect - descreve uma situação em progresso do passado até o momento em que se fala:

• We have never spoken [about the problem].
• Nós nunca conversamos [sobre o problema].

Diagrama #3 (linha de tempo) http://www.englisch-hilfen.de/en/grammar/present_perfect_diagram.htm

Simple past - descreve um fato inteiramente concluído. (Não necessita incluir um tempo específico.)

• We never spoke [last year].
• Nós nunca conversamos [no ano passado.]

October 18, 2016

margarida.sa

Eu respondi: "nós nunca nos falamos" e foi aceito.

July 17, 2014

VinciusdeO3

Por que não posso utilizar: "Nós nunca tínhamos nos falado"?

June 21, 2014

Diegodblack

Olá! Irei te explicar de maneira clara, pra que não reste dúvidas! O presente perfeito é uma outra forma de indicar o passado, embora ele seja um tempo presente. Ele sempre fala do agora, mas indicando o passado. É importante que, ao estudarmos o Present Perfect, não façamos tradução ao pé da letra de sua estrutura. Não tente entender com a lógica do Português, pois esse tempo não existe na nossa lingua, apenas aceite!

O present perfect é formado a partir do auxiliar HAVE e do verbo no passado particípio. Ex: I have seen an accident. = Eu vi um acidente

Traduzir essa frase como "Eu tenho visto um acidente" é totalmente errado! O que muda nesse tempo verbal? Vamos lá! Usando o mesmo exemplo: "I have seen an accident" significa que eu vi um acidente que acabou de ocorrer. Sendo assim, é possivel que você ainda encontre alguém no chão, por que é recente! Quando digo "I saw an accident" que também é traduzido como "eu vi um acidente" significa que o acidente ocorreu e ficou no passado, e não existe ligação com o presente!

Quando vc diz "i have seen an accidente" pra um americano, ele vai dizer "Nossa! vamos chamar uma ambulância!". Mas se vc disser " i saw an accidente" ele vai ficar tranquilo e dizer "e foi? Eu ja viu um também".

Espero que tenha ficado muito claro pra vc!

November 28, 2015

darley676

You are my heroe man!

January 28, 2016

MnicaMoriM

Ótima explicação

March 15, 2016

rafaelnpi

Boa

April 28, 2016

rafaeloliv989185

Por que "I have seen an accident" e não "I have saw an accident"?

July 18, 2016

jaisonvale1

Thanks

August 8, 2016

RamonAvivamento

Thanks Diego! You have a good didatic!

November 3, 2016

caroldc24

Muito obrigada!

June 21, 2017

mattyas7

Foi perfeito

July 15, 2017

JalsJose

Obrigado cara bela explicacao

July 24, 2017

Helio456384

Thank you

July 31, 2017

jamesleite

Obrigado entendi o uso do"have"

November 2, 2017

Decio485843

Good very or very good

February 27, 2018

Henrique733027

Melhor explicação impossível. Valeu

April 6, 2018

emeyr

Vinicius:

O mais-que-perfeito descreve uma ação realizada antes de outra atividade no passado.

• Nós nunca tínhamos nos falado [antes de nos conhecemos na festa].
• We had never spoken [before meeting at the party].

April 30, 2015

mbaguilar

We have never spoken. Nós nunca conversamos =Ok . Pode ser também Nós nunca falamos?

November 18, 2016

RodrigoRam315466

VIDEO QUE ME AJUDO A ENTENDE O PRESENT PERFECT: https://m.youtube.com/watch?v=WjzOgsWTxiI

August 26, 2016

ivanurbm

Por que não posso traduzir "never" como "jamais" ???

March 10, 2014

andressa.p846416

Se colocar we have never spoke seria errado? Qual a diferença para spoken?

May 13, 2015

emeyr

Verbo irregular: speak - spoke - spoken (particípio passado)

• We never spoke [to each other] when we were in school. (simple past)
• We have never spoken [to each other] since we left school. (present perfect: past->> present)

Diagrama #3 - a linha do tempo - http://www.englisch-hilfen.de/en/grammar/present_perfect_diagram.htm

May 14, 2015

JardoM.

QUAL O MOTIVO DO HAVE ?

June 1, 2015

emeyr

We have never spoken [to each other] -> Nós nunca nos conversamos [até agora]. A situação pode mudar.

We never spoke... -> Nós nunca nos conversamos... (O "simple past" descreve um fato inteiramente concluído.)

Um diagrama do linha do tempo: http://www.perfect-english-grammar.com/present-perfect-use.html

June 1, 2015

JardoM.

obrigado :D

June 1, 2015

digo0605

alguem pode me explicar pq nessa frase esta spoken ao inves talked, ja que pra o verbo "conversar" seria melhor "talk" e "speak" e mais pra idiomas ?

August 20, 2015

emeyr

O "speak" geralmente é mais formal:

• I wish to speak to the manager. (Desejo falar com o gerente.)
• We speak German.
• The President speaks to Congress in January.

We speak on the telephone:

• May I speak with John? (Posso falar com John?)
• Who is speaking? (Quem fala?)

Às vezes, "speak" e "talk" são intercambiáveis:

www.netmums.com: "My teenage daughter will not speak/talk to me."

August 21, 2015

SilasMartins1

nos nunca dizemos ta errado?

March 12, 2016

Eudes_neves

Não está errado. Está certo sim

May 23, 2016

LeoBSB1

Que tradução é essa: OH MY GOD Nós nunca nos falamos. Nós nunca conversamos.

April 1, 2016

Eudes_neves

Não está errado. Está certo sim

May 23, 2016

MarcosNata6

Pqe não DO/DOES/DID? Porfavor me ajudem

June 7, 2016

marcosschlogl

conversar=talkem falar= speak

September 19, 2016

ThesyS.G.

spoken é dizer falar falado não conversamos

March 9, 2017

emeyr

O verbo depende do contexto e da estrutura da frase.

Conversar = to talk

• Nós conversamos sobre a viagem. (We talked about the trip.)
• Prometo conversar com ela. (I promise to talk with/to her.)

http://www.wordreference.com/pten/conversar

Falar = to talk, to speak, to tell, to say

• Vou falar com ele. (I am going to talk/speak with him.)
• O que ele falou para você? (What did he tell you?)
• O que ele falou? (What did he say?)

http://pt.bab.la/dicionario/portugues-ingles/falar

Dizer = to say, to tell

• Bill disse que estava doente. (Bill said that he was sick.)
• O que elas disseram para vocês? (What did they tell you?)

http://www.wordreference.com/pten/dizer

March 27, 2017

Machado533595

Nós nunca falamos

May 7, 2017

Cristina703762

Escrevi nós nunca dissemos ; e não aceitaram

February 19, 2018

Decio485843

Coloquei assim ( Nós nunca falar ), why wrong ?

February 27, 2018

lucabari53

a tradução do sistema é: "Nós nunca nos falamos", mas não esta errado, pois não tem o "us" depois do verbo spoken. A tradução aqui me parece mais correta. Eu posso traduzir como "Nós nunca temos falado", também?

March 21, 2018

emeyr

O uso do pronome recíproco é opcional. Todo mundo entenderá como subentendido.

Nós nunca nos falamos. = We have never spoken [to each other].

August 6, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.