"O cachorro bebe água."

Tradução:The dog drinks water.

5 anos atrás

35 Comentários


Jailson1

você acrescenta o "s" sempre que o sujeito se encontrar no singular ou seja HE,SHE e IT como na frase cachorro o sujeito é apenas um então você deve usar o "drinks", se fosse cachorros (plural) você deveria usar o "drink" sem o s pois o sujeito esta no plural. ficaria então "the dogs drink water" (os cachorros bebem água).

5 anos atrás

BrunoCsarR1

Otimo vlw

4 anos atrás

Andressade5

Obrigado aprendi muito :O :-!

4 anos atrás

balajipavb

Imissu

4 anos atrás

KamiillaVi

Tank you

3 anos atrás

Leonardstudent

Esse acréscimo do "S" está fritando meus neurônios... Alguma diga Please???

5 anos atrás

keleiker

Basta lembrar: se o sujeito for 3ª pessoa no singular, acrescente o S. Se o sujeito não for a terceira pessoa ou se tiver no plural, não acrescente o S.

5 anos atrás

Hope.for.me

Tem uma musiquinha pra ajudar... He, she, It o verbo ganha 'S', mas o 'have' vira 'has'

3 anos atrás

CarolAguiar21

Isso é muito bom eu gostei demais sou lovatic e espero um dia conheçer a demi e conversar com ela esse cursinho ta me ajudando bastante a falar ingles...o ingles e minha lingua favorita e um dia quero ser uma cantora igual a demi ♡♥

4 anos atrás

jackk2014

Fiquei feliz pelo fato de não me confundir mais com "eat" "eats" .. tudo fica mais facil quando se decora isso hahaha

4 anos atrás

pflavio

De fato é parte que mais estou errando. Quanto acrescenta o "s" é muito complicado.

5 anos atrás

vlademir.m

Antes de responder a questão, procure entender qual é o sujeito e o verbo da frase e verifique se o sujeito está na terceira pessoa do singular (he, she, it), se estiver, então no verbo que terminar em consoante, acrescente o "s", pois só nesse caso ele é utilizado.

Espero ter ajudado.

5 anos atrás

CarinaMorgado84

puppy= cachorro dog=cão

4 anos atrás

ritasolano

exacto!

3 anos atrás

Jota_Ed.

Errado! Puppy: filhote.

3 anos atrás

milena15150

Muito facil

4 anos atrás

luanamaria18

Very easy

4 anos atrás

Alexadrino

.

4 anos atrás

jdjvddh

sjjjejejewj

4 anos atrás

joselia.ol

Obrigada pela ajuda ;)

4 anos atrás

jdjvddh

kk de naa

4 anos atrás

ThaisBento

amei adoreii

4 anos atrás

WO-TUBAata

O sujeito esta oculto

4 anos atrás

Isah_Furbys

É muito facíl depois que se decora ! Cheguei nesse cursinho nem sabendo oque era man e woman kkk fui aprendendo não me confundo com o eat, eats, she, he... E tals sabe agora devo ser a melhor de English da minha sala ! I LOVE ENGLISH !

4 anos atrás

MoaNeto2000

Ava achei que o cachorro bebia vodka

4 anos atrás

brunynhaaa

Kkkkkk

4 anos atrás

erick2101

O meu bebe coca

4 anos atrás

AmandaZane2

Eu coloquei " o cachorro bebe esgoto"

4 anos atrás

RMRRCM

Water é água

4 anos atrás

Alexsander55168

Isso é muito bom

4 anos atrás

rogher21

Boa dica

3 anos atrás

torahssa

Very nice

3 anos atrás

AnaCarolin837400

Nossa super facil

3 anos atrás

igormartin240743

Bom aprende com vcs

3 anos atrás

paty423566

Bons comentarios

2 anos atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.