"O cachorro bebe água."

Tradução:The dog drinks water.

May 1, 2013

35 Comentários


Jailson1

você acrescenta o "s" sempre que o sujeito se encontrar no singular ou seja HE,SHE e IT como na frase cachorro o sujeito é apenas um então você deve usar o "drinks", se fosse cachorros (plural) você deveria usar o "drink" sem o s pois o sujeito esta no plural. ficaria então "the dogs drink water" (os cachorros bebem água).

May 3, 2013

BrunoCsarR1

Otimo vlw

April 26, 2014

Andressade5

Obrigado aprendi muito :O :-!

December 25, 2013

balajipavb

Imissu

March 10, 2014

KamiillaVi

Tank you

February 17, 2015

Leonardstudent

Esse acréscimo do "S" está fritando meus neurônios... Alguma diga Please???

May 1, 2013

keleiker

Basta lembrar: se o sujeito for 3ª pessoa no singular, acrescente o S. Se o sujeito não for a terceira pessoa ou se tiver no plural, não acrescente o S.

September 27, 2013

Hope.for.me

Tem uma musiquinha pra ajudar... He, she, It o verbo ganha 'S', mas o 'have' vira 'has'

November 7, 2014

CarolAguiar21

Isso é muito bom eu gostei demais sou lovatic e espero um dia conheçer a demi e conversar com ela esse cursinho ta me ajudando bastante a falar ingles...o ingles e minha lingua favorita e um dia quero ser uma cantora igual a demi ♡♥

April 11, 2014

jackk2014

Fiquei feliz pelo fato de não me confundir mais com "eat" "eats" .. tudo fica mais facil quando se decora isso hahaha

February 7, 2014

pflavio

De fato é parte que mais estou errando. Quanto acrescenta o "s" é muito complicado.

August 11, 2013

vlademir.m

Antes de responder a questão, procure entender qual é o sujeito e o verbo da frase e verifique se o sujeito está na terceira pessoa do singular (he, she, it), se estiver, então no verbo que terminar em consoante, acrescente o "s", pois só nesse caso ele é utilizado.

Espero ter ajudado.

September 27, 2013

CarinaMorgado84

puppy= cachorro dog=cão

November 14, 2013

ritasolano

exacto!

January 18, 2015

Jota_Ed.

Errado! Puppy: filhote.

May 13, 2015

milena15150

Muito facil

December 21, 2013

luanamaria18

Very easy

February 2, 2014

Alexadrino

.

March 14, 2014

jdjvddh

sjjjejejewj

June 6, 2014

joselia.ol

Obrigada pela ajuda ;)

April 29, 2014

jdjvddh

kk de naa

June 6, 2014

ThaisBento

amei adoreii

June 16, 2014

WO-TUBAata

O sujeito esta oculto

June 22, 2014

Isah_Furbys

É muito facíl depois que se decora ! Cheguei nesse cursinho nem sabendo oque era man e woman kkk fui aprendendo não me confundo com o eat, eats, she, he... E tals sabe agora devo ser a melhor de English da minha sala ! I LOVE ENGLISH !

July 11, 2014

MoaNeto2000

Ava achei que o cachorro bebia vodka

July 30, 2014

brunynhaaa

Kkkkkk

September 24, 2014

erick2101

O meu bebe coca

August 5, 2014

AmandaZane2

Eu coloquei " o cachorro bebe esgoto"

August 16, 2014

RMRRCM

Water é água

September 8, 2014

Alexsander55168

Isso é muito bom

September 22, 2014

rogher21

Boa dica

November 30, 2014

torahssa

Very nice

January 31, 2015

AnaCarolin837400

Nossa super facil

April 5, 2015

igormartin240743

Bom aprende com vcs

July 27, 2015

paty423566

Bons comentarios

July 23, 2016

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.