1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O cachorro bebe água."

"O cachorro bebe água."

Tradução:The dog drinks water.

May 1, 2013

35 Comentários


Jailson1

você acrescenta o "s" sempre que o sujeito se encontrar no singular ou seja HE,SHE e IT como na frase cachorro o sujeito é apenas um então você deve usar o "drinks", se fosse cachorros (plural) você deveria usar o "drink" sem o s pois o sujeito esta no plural. ficaria então "the dogs drink water" (os cachorros bebem água).


Andressade5

Obrigado aprendi muito :O :-!


Leonardstudent

Esse acréscimo do "S" está fritando meus neurônios... Alguma diga Please???


keleiker

Basta lembrar: se o sujeito for 3ª pessoa no singular, acrescente o S. Se o sujeito não for a terceira pessoa ou se tiver no plural, não acrescente o S.


Hope.for.me

Tem uma musiquinha pra ajudar... He, she, It o verbo ganha 'S', mas o 'have' vira 'has'


CarolAguiar21

Isso é muito bom eu gostei demais sou lovatic e espero um dia conheçer a demi e conversar com ela esse cursinho ta me ajudando bastante a falar ingles...o ingles e minha lingua favorita e um dia quero ser uma cantora igual a demi ♡♥


jackk2014

Fiquei feliz pelo fato de não me confundir mais com "eat" "eats" .. tudo fica mais facil quando se decora isso hahaha


pflavio

De fato é parte que mais estou errando. Quanto acrescenta o "s" é muito complicado.


vlademir.m

Antes de responder a questão, procure entender qual é o sujeito e o verbo da frase e verifique se o sujeito está na terceira pessoa do singular (he, she, it), se estiver, então no verbo que terminar em consoante, acrescente o "s", pois só nesse caso ele é utilizado.

Espero ter ajudado.


CarinaMorgado84

puppy= cachorro dog=cão


Jota_Ed.

Errado! Puppy: filhote.


joselia.ol

Obrigada pela ajuda ;)


WO-TUBAata

O sujeito esta oculto


Isah_Furbys

É muito facíl depois que se decora ! Cheguei nesse cursinho nem sabendo oque era man e woman kkk fui aprendendo não me confundo com o eat, eats, she, he... E tals sabe agora devo ser a melhor de English da minha sala ! I LOVE ENGLISH !


MoaNeto2000

Ava achei que o cachorro bebia vodka


erick2101

O meu bebe coca


AmandaZane2

Eu coloquei " o cachorro bebe esgoto"


igormartin240743

Bom aprende com vcs


paty423566

Bons comentarios

Conversas Relacionadas

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.