"She has not heard from you."

Tradução:Ela não sabe de você.

May 1, 2013

50 Comentários


d.rocha

aceita: ela não ouviu DE você.

March 27, 2014

LuizzViniciuss

É um phrasal verb, então : "Ela não teve notícias de você(s)"

O phrasal verb "to hear from", que quer dizer que você teve notícias de alguém. Veja alguns exemplos:

Have you heard from him recently? Você teve notícias dele recentemente?

It’s years since I heard from her. Faz anos que não tenho notícias dela.

The police would like to hear from anyone who witnessed the accident. A polícia gostaria de ter informações de todos que testemunharam o acidente.

To hear from também é usado em reuniões ou discussões quando você escuta a opinião de alguém.

The Commission heard from over thirty witnesses. A Comissão ouviu mais de trinta testemunhas.

Next we’ll hear from a listener in St. Paul. Agora temos um ouvinte de St. Paul.

Temos também a expressão she’ll/they’ll/you’ll etc. hear from me quando ameaçamos alguém.

He’d better apologize to you or he’ll be hearing from me. É melhor ele se desculpar ou ele vai se ver comigo.

Veja também a seguinte frase fixa:

She’s not going to be around much longer, from what I hear. Ela não vai ficar muito mais tempo, pelo o que eu estou sabendo.

March 15, 2017

ellisfeigenblatt

Você poderia avisar que tua explicação veio deste site: http://blogs.transparent.com/ingles/2011/07/12/phrasal-verbs-com-o-verbo-to-hear/

June 18, 2017

emeyr

Exato. Here's a lingot.

March 17, 2017

LuizzViniciuss

Thank you emeyr !!!

March 18, 2017

GuilhermeM124957

Eu odeio esse frasais verbos gente mds

January 19, 2019

VirgniaCar14

Obrigada!!!

January 11, 2019

luizvitorio

Aceitou aqui.

June 23, 2016

MartaJabuo1

Nao aceita

September 22, 2018

Claudileia11

Ela não ouviu você

October 8, 2018

emeyr

A tradução do DL está errada. A preposição usada muda o sentido do verbo.

To hear from vs To hear of

• She has not heard from you.
• Ela não teve notícias suas.

• She has not heard of you.
• Ela não sabe de você. [pois ela nunca ouviu falar de você].

September 18, 2017

EvelynOliv118584

heard quer dizer ouvir ou escutar. ???? know quer dizer saber ??? não teria que ser Ela não tem escutado voce?

March 14, 2015

Bilyjoe

Quer dizer no sentido de "ela não tem notícias suas".

September 10, 2016

EnyFeliz

ela não teve noticias de voce

April 5, 2014

PedroViann

OK , eu também respondi assim: "Ela não teve noticias de você." e Doulingo de como errado, porque?

March 13, 2015

emeyr

A preposição usada faz toda a diferença:

She has not heard from you.
Ela não recebeu notícias suas.

She has not heard of you.
Ela não sabe de você [ela nunca ouviu falar de você].

June 15, 2018

ag_cindy

Quando eu fiz essa liçao tendo que pronunciar a frase ficou como "ela nao teve noticias suas" Esse duolingo ta me confundindo demais

May 21, 2014

Djalma730485

A palavra HEARD pode ser traduzida por saber ou ter ciência?Eu estou aprendendo,daí o questionamento.

April 28, 2018

ellisfeigenblatt

Olá, Djalma. Não, creio que a palavra HEARD não possa ser traduzida por saber ou ter ciência. HEARD é o passado de TO HEAR (escutar, ouvir). She has not heard from you quer dizer que ela não ouviu notícias sobre você. Veja também a interessante explicação que emeyr deu sobre a diferença entre heard of e heard from.

April 28, 2018

Telma336068

Ela não teve notícias de você não foi aceito! :/

August 17, 2018

Claudileia11

I got it now. Ela não tem notícias de você.

October 8, 2018

Lucas904496

Para o pessoal que errou... Só uma dica ...nao se traduz tudo ao pe da letra

October 24, 2018

pedrods

"Ela não tinha ouvido de você". Expressão comumente usada no Brasil.

May 1, 2013

adrianojp2000

sim, era pra aceitar (ela não ouviu você) pois esse tempo verbal se trata de present perfect, que uma das funções deste verbo é descrever uma ação que começou no passado e continua no presente. neste caso, seria correto (ela não tem ouvido você)

May 18, 2013

MarioHenriq

Sim, mas e o from? Seria "ouviu de você", pois indica origem

June 4, 2014

RafaelInac20

Ela não ouviu você sera "She has not heard you", com o "from" a frase toma um sentido totalmente diferente e se torna "Ela não ouviu falar de você.

January 11, 2018

emeyr

O software do DL confundiu as preposições: of e from.

She hasn't heard of you.
Ela não sabe de você [= ela não ouviu falar de você].

She hasn't heard from you [for a while].
Ela não recebeu notícia suas [há algum tempo].

January 20, 2019

biannca.w

Duolingo disse que a frase correta é "Ela nao SABE(???) de você", mas aceitou " Ela nao ouviu de você"

April 22, 2014

MorjanaMor

Deveria aceitar ela nao tem ouvido sobre você.

February 3, 2016

EduardoFer805749

Muito confuso!!!

March 24, 2016

EltonBomfim

Falando em phrasal vebs, pelo menos até onde cheguei ( terminei todas as lições e as refaço periodicamente ), o Duolingo parece focar pouco nisso, e pelo que vemos em filmes e outras fontes, o povo fala mais phrasal verbs do que o inglês digamos "tradicional"

July 24, 2016

LeonardoRdaSilva

Não poderia ser: "Ela não soube de você"?

May 20, 2017

WanderleiS19

Esse app é doido. Pelo amor de Deus melhorem isso.

July 22, 2017

CKFox

Ela não teve notícias suas (de você). O tempo é passado. A resposta dada pelo Duolingo, no presente, está errada

September 17, 2017

JorgeCarva953596

ela não ouviu de você

September 18, 2017

mtbeira

como heard é sabe? é ouve!

November 18, 2017

kalumar75

Esta correto então HEARD

June 15, 2018

alexandre996618

Ela nao sabe de você

January 20, 2019

PereiraAntonio

"Ela não ouviu sobre ti" não foi aceito.

February 17, 2019

PereiraAntonio

"Ela não sabe de ti" não foi aceito.

February 17, 2019

carmooliveira

Ela nao ouviu de você

February 20, 2019

Guto248323

Uma tradução direta seria: "Ela não foi ouvida por você." Minha esposta deceeia ter aido aceita.

April 5, 2019

ellisfeigenblatt

Essa tua proposta em inglês é "She was not heard by you."

April 5, 2019

IrzaDoCarm2

Esse duo só confunde.Assisti aula sobre a diferença entre o passado simples e o presente passado. Quando na frase estæ determinada a data da ação ou co semanas, dia da semana etc, emprega se o passado simples. Não é o que está acontecendo.

April 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.