"Novembro é um mês do ano."

Tradução:November is a month of the year.

May 1, 2013

29 Comentários


italoalves2014

Por que o "of the", e não apenas "of" ?

February 8, 2014

VanessaIto1

Em português, do = de+o, vulgo, contração de preposição mais um artigo. Assim sendo, a tradução correta de do deveria ser "of the" , onde of=de e the=o.

March 19, 2014

LeoMarcena

Muito bom, gostei!!!

March 22, 2014

italoalves2014

vlw

March 24, 2014

AbleTiago

Gostei da resposta

February 3, 2015

CirineuFab

Não entendi nada,mas também gostei

May 18, 2017

Heloisa785771

Gostei de sua resposta e concordo porem havia colocado assim anteriomente ele considetou errado inverti e ele continua considerando errado dai qal que è a dele uai sô

July 13, 2018

dindocosta

Of = DE the = O Of the ( DE + O ) = DO

March 22, 2014

SarahCiamb

Tive a mesma dúvida e errei na resposta

April 3, 2015

GabrielMic558407

Vdd

March 24, 2018

Junin88

Esse "th" de "month" é muito complicado de pronunciar

July 1, 2015

licepestana

é LeviOsa, não leviosA

February 11, 2017

erikacipriano

A resposta pode ser November is a month of the year ou November is a year's month, que é uma forma gramatical correta.

May 1, 2013

Dan_el3

Se usa ‘s quando o possuidor for uma pessoa, um animal, um lugar - e em time/temporal expressions - caso contrário usa-se of. Exemplo:

Correto: August and September are months of the year.

Incorreto: August and September are "year's months".

Lembrando que estamos abordando aqui 's (caso possessivo).

February 27, 2014

reginaldor20

November is a month of the year.Esta eh a forma correta.

February 8, 2014

Theremoto

Acabei de colocar a segunda opção e me deram errado...

January 9, 2014

Vossler

Creio que "November is a year's month" é incorreta.
Pois o apóstrofo nessa situação indica posse, construção errada.

January 27, 2014

ivo_milani

mesma opinião

September 25, 2014

donamunira

November is a month of the year

September 18, 2014

mariabeatrizruas

escrevi month of year. Porque está errado?

January 23, 2015

CristinaMalheiro

Coloquei "in the year" e aceitou. Quando uso "in the" e "of the"?

June 1, 2015

GabrielRad9

Eu coloquei "november is month from year" mas pq esta errado ??

July 15, 2016

Irisleniss

From = para

January 6, 2018

MirlaSanto2

E sobre a diferença de "a" para "one"... Alguém esclarecedor com exemplos?

July 27, 2016

HewryVieir

Os comentários tem me ajudado bastante. Cada dica bacana, sugestão de links e explicações bem didáticas. Obrigado a todos.

April 8, 2017

HugoAlves758171

Oxe... Duas alternativas iguais e apenas uma correta?! QUE BUG DO DEMÔNIO É ESTE?????

September 20, 2017

Irisleniss

Tem duas respostas iguais dizendo isso, marquei as duas

January 6, 2018

GabrielR.D2

Tem duas frases iguais pq esta errado se escolher as duas?

January 30, 2018

ultimatoledo

November is a month of the year. November is a month of the year. As duas frases são iguais...e ai..e me deram como errada a primeira.

July 20, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.