1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Novembro é um mês do ano."

"Novembro é um mês do ano."

Tradução:November is a month of the year.

May 1, 2013

37 Comentários


italoalves2014

Por que o "of the", e não apenas "of" ?


VanessaIto1

Em português, do = de+o, vulgo, contração de preposição mais um artigo. Assim sendo, a tradução correta de do deveria ser "of the" , onde of=de e the=o.


LeoMarcena

Muito bom, gostei!!!


CirineuFab

Não entendi nada,mas também gostei


Heloisa785771

Gostei de sua resposta e concordo porem havia colocado assim anteriomente ele considetou errado inverti e ele continua considerando errado dai qal que è a dele uai sô


Dindocosta

Of = DE the = O Of the ( DE + O ) = DO


SarahCiamb

Tive a mesma dúvida e errei na resposta


NicholasMa551721

nem sei, mas queria saber :C


Raul-rg

Acho que porque não é um ano qualquer.


Junin88

Esse "th" de "month" é muito complicado de pronunciar


licepestana

é LeviOsa, não leviosA


erikacipriano

A resposta pode ser November is a month of the year ou November is a year's month, que é uma forma gramatical correta.


Dan_el3

Se usa ‘s quando o possuidor for uma pessoa, um animal, um lugar - e em time/temporal expressions - caso contrário usa-se of. Exemplo:

Correto: August and September are months of the year.

Incorreto: August and September are "year's months".

Lembrando que estamos abordando aqui 's (caso possessivo).


thaylise.n

Coloquei com o 's e não aceitaram.


reginaldor20

November is a month of the year.Esta eh a forma correta.


Theremoto

Acabei de colocar a segunda opção e me deram errado...


Vossler

Creio que "November is a year's month" é incorreta.
Pois o apóstrofo nessa situação indica posse, construção errada.


donamunira

November is a month of the year


mariabeatrizruas

escrevi month of year. Porque está errado?


CristinaMalheiro

Coloquei "in the year" e aceitou. Quando uso "in the" e "of the"?


GabrielRad9

Eu coloquei "november is month from year" mas pq esta errado ??


MirlaSanto2

E sobre a diferença de "a" para "one"... Alguém esclarecedor com exemplos?


HewryVieir

Os comentários tem me ajudado bastante. Cada dica bacana, sugestão de links e explicações bem didáticas. Obrigado a todos.


HugoAlves758171

Oxe... Duas alternativas iguais e apenas uma correta?! QUE BUG DO DEMÔNIO É ESTE?????


Irisleniss

Tem duas respostas iguais dizendo isso, marquei as duas


GabrielR.D2

Tem duas frases iguais pq esta errado se escolher as duas?


ultimatoledo

November is a month of the year. November is a month of the year. As duas frases são iguais...e ai..e me deram como errada a primeira.


LarissaKat6

Aff errei só porque coloquei of não é justo


ClaraCRM

Pq não é "november is ONE month of thw ueat


Arcmichael

também gostaria de saber


licepestana

pq ele é um "month of the year", não um "month of thw ueat"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.