O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Soup is the answer."

Tradução:Sopa é a resposta.

5 anos atrás

67 Comentários
Esta conversa está trancada.


josenai

Garçom :Qual é o prato Sr?

Sr: Sopa é a resposta

4 anos atrás

juliarangelp

Ótimo! Kkkk

4 anos atrás

Dhuane
Dhuane

A resposta é sopa deu como correto

2 anos atrás

alonso307635

Gente eu não poderia falar: sopa é a questão

2 anos atrás

DesafioAceito

Não, questão é diferente de resposta. Para ser "sopa é a questão", o texto teria que ser "Soup is the question".

2 anos atrás

GiovaneGuerreiro
GiovaneGuerreiro

42 é a resposta.

5 anos atrás

henriquecomh

Referências <3

2 anos atrás

Laurian1
Laurian1

Nunca se esqueçam das toalhas. =D

2 anos atrás

Nunnallybela

Não entendi ( ._.)

3 anos atrás

GiovaneGuerreiro
GiovaneGuerreiro

Na série do Guia do Mochileiro da Galáxias, 42 é a resposta para a vida, o universo e tudo mais.

3 anos atrás

Nunnallybela

Ah, sim. Verdade, muito obrigada. Nossa, faz tempo que eu vi o filme, mas nunca cheguei a ler nada (como deu pra notar :v)

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

É sopa quem entende mesmo....

1 ano atrás

Charleslima92

Guerreiro mesmo hein, estudando várias línguas :D hehe

3 anos atrás

GiovaneGuerreiro
GiovaneGuerreiro

Virou um vício.

3 anos atrás

WalefFonseca

A mais legal é o urso toma cerveja

4 anos atrás

IvoSantos2

E a mulher que bebe óleo?

4 anos atrás

brmarck

Kkk a melhor

3 anos atrás

miastriov

A aranha come pão

4 anos atrás

DaniReis6

o cachorro bebe vinho rsrsrs

3 anos atrás

martaalmei15

Kkk essa eu ri mto kk

2 anos atrás

Azrael20

Cara os pássaros que lêem eu ainda acho melhor.

3 anos atrás

DaniellimaPerozo

Ou os elefantes que tem uma casa

2 anos atrás

Wesley_1408

Tem a classica os patos bebem leite kkkk

2 anos atrás

Mss786574
Mss786574

E aquelas: o elefante ama a tartaruga, a tartaruga ama você, hilário.

2 anos atrás

ayrtonsds994

What's the sense of life?... soup is the answer.

4 anos atrás

yagokenedy

kkkkk meu deus BR até no ingles

3 anos atrás

JosAlves83415

so falto o botao curtir

2 anos atrás

Debora159054

Abaixo de cada coment. tem como se fossem duas setinhas "^" (parecem vezinhos) um para cima e outro d kbça pra baixo . Acho q funcionam como um 'gostei' e 'nao gostei' . Pelo ou menos no meu aparece ;-)

2 anos atrás

samuguima98

Duolingo e suas frases...

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Acho que essa frase é sopa te zoar.

1 ano atrás

Hazzek

Profundo...

4 anos atrás

andrezacrsena

Nossa, que frase sem sentido :S

5 anos atrás

joseribeirosn

Apenas traduza: "Soup is the answer." -> Sopa é a resposta.

5 anos atrás

debora_water

Eu respondi "Sopa é a solução". Foi aceita e acho que faz um pouco de sentido.

4 anos atrás

AmandaCava9

"O cachorro bebe vinho" kkkk

4 anos atrás

CardosoNeuza

isso, apenas traduza!

3 anos atrás

Arirlanda

É sopa de letrinha!!! Kkkkkkkkkkkkk

4 anos atrás

wagfim

Tudo de depende do contexto, se quem perguntou estava "empacado" nas palavras cruzadas, uma frase como "soup is the answer" tem todo o sentido!

4 anos atrás

Neinacio
Neinacio

cada frase sem noção....

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

O sentido literal das frases não é importante. O objetivo deles é te ensinar palavras diferentes, mesmo se caírem na mesma frase e ela ficar sem sentido. Isso tudo para você aumentar seu vocabulário geral e poder montar suas próprias frases corretamente depois. =)

5 anos atrás

fatimatessaro

Muito bem vivisaurus, você pegou o sentido de todo esse trabalho que é exatamente aumentar o vocabulário, independente de lindas frases ou não. O importante é o conhecimento. Quem souber aproveitar esse ensino vai se dar muito bem, porque é de fácil entendimento e muito divertido.

3 anos atrás

flechanacuca

mas que algumas frases são engrçadas SÃO.

4 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Sim... é mais divertido assim, né. =D

4 anos atrás

henriquecomh

Como diferenciar a pronúncia de soup (sopa) e soap (sabão)?

2 anos atrás

DesafioAceito

"Soup" é pronunciado mais como "súp" e "Soap", como "sôup". Mas, se você quiser, pode se cadastrar no site http://pt.forvo.com/ e procurar a pronúncia de várias palavras, faladas por nativos do idioma.

Pronúncia de "soup" no Forvo

Pronúncia de "soap" no Forvo

2 anos atrás

WevertonL_wlo

é isto que o pai do pô do kung fu panda diz soup is the answer kkkkkkkk

2 anos atrás

Andercius23

Soup is the answer for a very cold day. It's really good with some slices of bread.

2 anos atrás

AmanaiaraM

Por que "the" e não "a"?

2 anos atrás

DesafioAceito

"The" (Inglês) significa "o, a, os, as" (Português), enquanto "a" (Inglês) significa "um, uma" (Português). O primeiro é, portanto, um artigo definido, enquanto que o segundo é um artigo indefinido. Para ser "a", a frase em Português teria que ser "Sopa é uma resposta"; além disso, como a palavra que segue o artigo ("answer") começa com som de vogal, deveríamos mudar o "a" para "an":

  • "Sopa é uma resposta" = "Soup is an answer".
2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod
  • The answer = a resposta
  • An answer = uma resposta

(Usa-se "an" porque "answer" começa com som de vogal)

1 ano atrás

Gis213205

Gente como pronuncia essa palavra: Answer? Difícil de mais :'(

2 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Se pronuncia "ênsuer" ou "ênser". Na verdade não é nem um nem outro, fica no meio.

1 ano atrás

elaineferreira

Qual é a diferença de reply ou answer?

5 anos atrás

weolis

Essas frases embora sem nexo...são pra tirar o vicio do cérebro comparando o inglês formulado com o idioma nativo...I think so !

2 anos atrás

djalma.marques

O THE se escuta quase como IN. Sopa não é resposta pra nada.

5 anos atrás

carinemarca

E qual é a pergunta msm?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Não sei, o computador tá calculando a pergunta ainda.

1 ano atrás

Jonathas_bob

respondi "sabão, é a resposta" e me reportou como errado!!! que injustiça... pode isso duolingo?!

3 anos atrás

Matheusinpixels

É claro que esta errado! Soup é sopa! E não sabão.

3 anos atrás

Jonathas_bob

Bom, como diz Sabão então?! Veja no dicionário... e me diga por que não é uma alternativa correta?!

3 anos atrás

Matheusinpixels

Rapaz kkkkkkkkkkkkkk Tu quer discutir comigo sobre isso mesmo?

Soup = Sopa. Soap = Sabão.

Espero ter ajudado.

Take care o/

3 anos atrás

Jonathas_bob

Claro cara!!! erro total meu, você tem toda razão, falta de atenção minha por causa de uma letra, obrigado pelo esclarecimento...

3 anos atrás

Matheusinpixels

Tranquilo cara! Bons estudos!!!

3 anos atrás

Gabriell.lima.13

Eu achei que Soap era sabão :( ps: confundi SOAP com SOUP

3 anos atrás

RmulloFill

A soup for we kkkk

3 anos atrás

DesafioAceito

O correto seria "A soup for us"... ;)

2 anos atrás

Conversas Relacionadas