"Soup is the answer."

Tradução:Sopa é a resposta.

May 1, 2013

45 Comentários
Esta conversa está trancada.


josenai

Garçom :Qual é o prato Sr?

Sr: Sopa é a resposta


Dhuane

A resposta é sopa deu como correto


Laurian1

Nunca se esqueçam das toalhas. =D


Nunnallybela

Não entendi ( ._.)


GiovaneGuerreiro

Na série do Guia do Mochileiro da Galáxias, 42 é a resposta para a vida, o universo e tudo mais.


Nunnallybela

Ah, sim. Verdade, muito obrigada. Nossa, faz tempo que eu vi o filme, mas nunca cheguei a ler nada (como deu pra notar :v)


Danmoller

É sopa quem entende mesmo....


WalefFonseca

A mais legal é o urso toma cerveja


IvoSantos2

E a mulher que bebe óleo?


miastriov

A aranha come pão


[conta desativada]

    o cachorro bebe vinho rsrsrs


martaalmei15

    Kkk essa eu ri mto kk


Azrael20

    Cara os pássaros que lêem eu ainda acho melhor.


DaniellimaPerozo

    Ou os elefantes que tem uma casa


Wesley_1408

    Tem a classica os patos bebem leite kkkk


Mss786574

    E aquelas: o elefante ama a tartaruga, a tartaruga ama você, hilário.


ayrtonsds994

    What's the sense of life?... soup is the answer.


yagokenedy

    kkkkk meu deus BR até no ingles


samuguima98

    Duolingo e suas frases...


Danmoller

    Acho que essa frase é sopa te zoar.


andrezacrsena

    Nossa, que frase sem sentido :S


    [conta desativada]

      Apenas traduza: "Soup is the answer." -> Sopa é a resposta.


debora_water

      Eu respondi "Sopa é a solução". Foi aceita e acho que faz um pouco de sentido.


AmandaCava9

      "O cachorro bebe vinho" kkkk


CardosoNeuza

      isso, apenas traduza!


Arirlanda

      É sopa de letrinha!!! Kkkkkkkkkkkkk


wagfim

      Tudo de depende do contexto, se quem perguntou estava "empacado" nas palavras cruzadas, uma frase como "soup is the answer" tem todo o sentido!


Neinacio

      cada frase sem noção....


vivisaurus

      O sentido literal das frases não é importante. O objetivo deles é te ensinar palavras diferentes, mesmo se caírem na mesma frase e ela ficar sem sentido. Isso tudo para você aumentar seu vocabulário geral e poder montar suas próprias frases corretamente depois. =)


fatimatessaro

      Muito bem vivisaurus, você pegou o sentido de todo esse trabalho que é exatamente aumentar o vocabulário, independente de lindas frases ou não. O importante é o conhecimento. Quem souber aproveitar esse ensino vai se dar muito bem, porque é de fácil entendimento e muito divertido.


flechanacuca

      mas que algumas frases são engrçadas SÃO.


vivisaurus

      Sim... é mais divertido assim, né. =D


henriquecomh

      Como diferenciar a pronúncia de soup (sopa) e soap (sabão)?


DesafioAceito

      "Soup" é pronunciado mais como "súp" e "Soap", como "sôup". Mas, se você quiser, pode se cadastrar no site http://pt.forvo.com/ e procurar a pronúncia de várias palavras, faladas por nativos do idioma.

      Pronúncia de "soup" no Forvo

      Pronúncia de "soap" no Forvo


WevertonL_wlo

      é isto que o pai do pô do kung fu panda diz soup is the answer kkkkkkkk


AmanaiaraM

      Por que "the" e não "a"?


Danmoller
      • The answer = a resposta
      • An answer = uma resposta

      (Usa-se "an" porque "answer" começa com som de vogal)


DesafioAceito

      "The" (Inglês) significa "o, a, os, as" (Português), enquanto "a" (Inglês) significa "um, uma" (Português). O primeiro é, portanto, um artigo definido, enquanto que o segundo é um artigo indefinido. Para ser "a", a frase em Português teria que ser "Sopa é uma resposta"; além disso, como a palavra que segue o artigo ("answer") começa com som de vogal, deveríamos mudar o "a" para "an":

      • "Sopa é uma resposta" = "Soup is an answer".

Gis213205

      Gente como pronuncia essa palavra: Answer? Difícil de mais :'(


Danmoller

      Se pronuncia "ênsuer" ou "ênser". Na verdade não é nem um nem outro, fica no meio.

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.