"Soup is the answer."

Tradução:Sopa é a resposta.

May 1, 2013

46 Comentários
Esta conversa está trancada.


josenai

Garçom :Qual é o prato Sr?

Sr: Sopa é a resposta

January 29, 2014

juliarangelp

Ótimo! Kkkk

February 4, 2014

Dhuane

A resposta é sopa deu como correto

October 23, 2015

GiovaneGuerreiro

42 é a resposta.

May 28, 2013

henriquecomh

Referências <3

November 10, 2015

Laurian1

Nunca se esqueçam das toalhas. =D

February 10, 2016

Nunnallybela

Não entendi ( ._.)

January 3, 2015

GiovaneGuerreiro

Na série do Guia do Mochileiro da Galáxias, 42 é a resposta para a vida, o universo e tudo mais.

January 4, 2015

Nunnallybela

Ah, sim. Verdade, muito obrigada. Nossa, faz tempo que eu vi o filme, mas nunca cheguei a ler nada (como deu pra notar :v)

January 5, 2015

Danmoller

É sopa quem entende mesmo....

February 17, 2017

WalefFonseca

A mais legal é o urso toma cerveja

January 31, 2014

IvoSantos2

E a mulher que bebe óleo?

May 16, 2014

brmarck

Kkk a melhor

March 31, 2015

miastriov

A aranha come pão

July 12, 2014

DaniReis6

o cachorro bebe vinho rsrsrs

February 19, 2015

martaalmei15

Kkk essa eu ri mto kk

January 12, 2016

Azrael20

Cara os pássaros que lêem eu ainda acho melhor.

February 15, 2015

DaniellimaPerozo

Ou os elefantes que tem uma casa

March 26, 2016

Wesley_1408

Tem a classica os patos bebem leite kkkk

September 3, 2015

Mss786574

E aquelas: o elefante ama a tartaruga, a tartaruga ama você, hilário.

December 25, 2015

ayrtonsds994

What's the sense of life?... soup is the answer.

October 14, 2013

yagokenedy

kkkkk meu deus BR até no ingles

March 22, 2015

samuguima98

Duolingo e suas frases...

November 13, 2013

Danmoller

Acho que essa frase é sopa te zoar.

February 17, 2017

Hazzek

Profundo...

December 10, 2013

andrezacrsena

Nossa, que frase sem sentido :S

May 1, 2013

joseribeirosn

Apenas traduza: "Soup is the answer." -> Sopa é a resposta.

June 5, 2013

debora_water

Eu respondi "Sopa é a solução". Foi aceita e acho que faz um pouco de sentido.

February 16, 2014

AmandaCava9

"O cachorro bebe vinho" kkkk

August 3, 2014

CardosoNeuza

isso, apenas traduza!

January 22, 2015

Arirlanda

É sopa de letrinha!!! Kkkkkkkkkkkkk

August 14, 2014

wagfim

Tudo de depende do contexto, se quem perguntou estava "empacado" nas palavras cruzadas, uma frase como "soup is the answer" tem todo o sentido!

July 1, 2014

Neinacio

cada frase sem noção....

June 7, 2013

vivisaurus

O sentido literal das frases não é importante. O objetivo deles é te ensinar palavras diferentes, mesmo se caírem na mesma frase e ela ficar sem sentido. Isso tudo para você aumentar seu vocabulário geral e poder montar suas próprias frases corretamente depois. =)

June 27, 2013

fatimatessaro

Muito bem vivisaurus, você pegou o sentido de todo esse trabalho que é exatamente aumentar o vocabulário, independente de lindas frases ou não. O importante é o conhecimento. Quem souber aproveitar esse ensino vai se dar muito bem, porque é de fácil entendimento e muito divertido.

October 1, 2014

flechanacuca

mas que algumas frases são engrçadas SÃO.

June 14, 2014

vivisaurus

Sim... é mais divertido assim, né. =D

June 28, 2014

henriquecomh

Como diferenciar a pronúncia de soup (sopa) e soap (sabão)?

November 10, 2015

DesafioAceito

"Soup" é pronunciado mais como "súp" e "Soap", como "sôup". Mas, se você quiser, pode se cadastrar no site http://pt.forvo.com/ e procurar a pronúncia de várias palavras, faladas por nativos do idioma.

Pronúncia de "soup" no Forvo

Pronúncia de "soap" no Forvo

November 12, 2015

WevertonL_wlo

é isto que o pai do pô do kung fu panda diz soup is the answer kkkkkkkk

July 9, 2016

Andercius23

Soup is the answer for a very cold day. It's really good with some slices of bread.

November 23, 2015

AmanaiaraM

Por que "the" e não "a"?

April 13, 2016

Danmoller
  • The answer = a resposta
  • An answer = uma resposta

(Usa-se "an" porque "answer" começa com som de vogal)

February 17, 2017

DesafioAceito

"The" (Inglês) significa "o, a, os, as" (Português), enquanto "a" (Inglês) significa "um, uma" (Português). O primeiro é, portanto, um artigo definido, enquanto que o segundo é um artigo indefinido. Para ser "a", a frase em Português teria que ser "Sopa é uma resposta"; além disso, como a palavra que segue o artigo ("answer") começa com som de vogal, deveríamos mudar o "a" para "an":

  • "Sopa é uma resposta" = "Soup is an answer".
April 13, 2016

Gis213205

Gente como pronuncia essa palavra: Answer? Difícil de mais :'(

July 31, 2016

Danmoller

Se pronuncia "ênsuer" ou "ênser". Na verdade não é nem um nem outro, fica no meio.

February 17, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.