1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He is eighteen years old."

"He is eighteen years old."

Tradução:Ele tem dezoito anos.

July 12, 2014

13 Comentários


margarida.sa

qual é a função do "OLD" nesta frase?


WandyT

Oi. "ter 18 anos de idade" = "to be 18 years old"


margarida.sa

Obrigada pela atenção. Veja se entendi: sempre que tratar-se de idade devo acrescentar "old"?


..BATMAN..

Em inglês você não possui idade.. você não a tem, você é. Portanto ao invés de eles perguntarem "Quantos anos você tem?" eles perguntam "Quão velho você é?" = How old are you?
A resposta deve manter a coerência: "Eu sou dezoito anos velho" = I'm eighteen years old. Também pode responder apenas I'm eighteen.

Estas são traduções literais.


josmacedol

Poxa? Você foi de uma explicação sensacional, muito obrigado.


ceaer

Pode traduzir "Ele tem 18 anos" em duas maneiras: "He is 18 years old" ou simplesmente "He is 18".

Se incluir a palavra "years", então tem que acrescentar "old" também.

E a pergunta "Quantos anos tem?" é sempre "How old are you?"


SimoneRodr337967

Sem problema mais eu não sei aonde é que esta em inglês a palavra ter porque eu só vejo is que traduzido a palavra é ou está


ceaer

Os idiomas usam diferentes verbos para expressar idades.

Em português - "ter"

Em inglês - "to be"

Não pode traduzir literalmente neste contexto.


MaxSulliva2

Na tradução dessa frase entao nao se pose dizer que ele tem dezoito anos de idade mesmo que nos entendemos isso para o português, não estariq correto?


AndressaBSantos

Poderia aceitar as duas formas "Ele tem dezoito anos" e "Ele tem dezoito anos de idade", pois andas estão corretas !!!!


Andressa594163

Por is ao invés do have ?


RanesRodri

Não encontrei erro na resposta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora