"Yo corro una vez por semana."

Translation:Eu corro uma vez por semana.

July 12, 2014

8 Comments
This discussion is locked.


FelipeBarr883469

Eu estava escrevendo em espanhol e apareceu que eu tava escrevendo em portugues


GreiceCarl3

Aconteceu a mesma coisa comigo


dereckandrade

"por" em espanhol não é "pela"


valdir548021

Vamos vencer em nome de Jesus.


ayallasant

Nao é pela o por estar correto, pois tem palavras em portugues que se usa em espanhol,algumas tem o mesmo significado e as outras diferentes


exemaroliv

faço bem certo e da como errado.


Elliane_Martins

.Esta certa minha resposta

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.