1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Él no es tu tío."

"Él no es tu tío."

Translation:Ele não é o seu tio.

July 12, 2014

14 Comments


ta_litinhaa

Él ( com acento): significa "ele" El (sem acento): significa "o" Ellos: é ele no plural. Não existe elles


LucianoJos17

¿ Qual a diferença entre el e lo ?


KingofCaba

Tipo, o EL é usado antes de alguma coisa exmplo ELcarro EL perro EL algo e o LO e usado para falar o O tambem so quem sem especificar para qualquer otra coisa que voce nao precisar especificar KK desculpe minha explicaçao


jade_aimeeg

Nao usa-se "ello", somente na terceira pessoa do plural "ellos"


ElizabethG707995

Deveria ter mais dicas assim. Facilita o aprendizado.


DiogOliveira_

El: o Él( com acento): ele


LucianoJos17

Não conhece nem o tio kkk


Isabel503023

Tu significa teu e não seu como erradamente traduziram nesta frase


EternoAprendizZ

parece que tem "tu" com e sem acento, ainda não sei diferenciar

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.