1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Both of the parents are at h…

"Both of the parents are at home now."

Tradução:Ambos os pais estão em casa agora.

May 1, 2013

18 Comentários


Alright

Alguém sabe por que o "OF" na frase ?


jonathanmartns

Por causa do The. Poderia ser "both parents are", só que mudaria o sentido. Se tiver um artigo ou pronome entre both e o substantivo precisamos usar o of.

Alguns exs: both (of the) houses; both (of the) men.


Alright

Sim, mas na tradução da frase não aparece o "de". Of + the virou "os" ?


italoalves2014

É verdade, queria saber o porque.


T0Mz1nH0

nem tudo tem um porque em linguas, serio. Quanto mais rapido se desprender dos PORQUES, mais rapido vai aprender.


EnyFeliz

Acertei por ter feito literal, porem, JAMAIS se diria isso em portugues, seria redundancia... se são os pais, já sao ambos, já sao os 2...


andredavino

em português não se usa artigo com ambos o correto seria ambos pais estão em casa agora.


EnyFeliz

se querem treinar o uso do BOTH, que usem com coisas que não sao naturalmente pares,, bolas, carros, arvores!


cauzin

Ambos os pais estão na casa agora. Qual a diferença para a resposta.


cauzin

os pais estão em casa. o plural já indica ambos em português


JooPauloVi10

Eu coloquei: "Ambos os pais estão na casa agora" e não foi aceito por que? A onde foi que eu errei e por que?


leonine.we

Pessoal, espero que alguém esclareça minha duvida: Estou com duvida na pronuncia de AT. Os professores de Inglês insistem em dizer que a pronuncia de AT tem o som de "ET", mas, o sistema (DUOLINGO) pronuncia com o som de "AT". Quem realmente está certo?


lcarvalho.om

Entra no http://pt.forvo.com/. É uma guia de pronúncias. Nativos pronunciam as palavras. Muito bacana!


Maluzunhaaguiar

Como é a pronúncia de "both" e de outras palavras com th?


natali.san4

Por que nessa frase o AT signfica "em"?


gabian9

Qual a diferença...em casa agora ou...agora em casa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.