"Both of the parents are at home now."

Tradução:Ambos os pais estão em casa agora.

May 1, 2013

18 Comentários


Alright

Alguém sabe por que o "OF" na frase ?

January 7, 2014

jonathanmartns

Por causa do The. Poderia ser "both parents are", só que mudaria o sentido. Se tiver um artigo ou pronome entre both e o substantivo precisamos usar o of.

Alguns exs: both (of the) houses; both (of the) men.

August 5, 2014

cauzin

indica: de

January 7, 2014

Alright

Sim, mas na tradução da frase não aparece o "de". Of + the virou "os" ?

January 8, 2014

italoalves2014

É verdade, queria saber o porque.

April 10, 2014

ZedaMandioca

nem tudo tem um porque em linguas, serio. Quanto mais rapido se desprender dos PORQUES, mais rapido vai aprender.

May 3, 2014

EnyFeliz

Acertei por ter feito literal, porem, JAMAIS se diria isso em portugues, seria redundancia... se são os pais, já sao ambos, já sao os 2...

December 22, 2013

andredavino

em português não se usa artigo com ambos o correto seria ambos pais estão em casa agora.

October 30, 2013

EnyFeliz

se querem treinar o uso do BOTH, que usem com coisas que não sao naturalmente pares,, bolas, carros, arvores!

December 22, 2013

cauzin

Ambos os pais estão na casa agora. Qual a diferença para a resposta.

December 25, 2013

cauzin

os pais estão em casa. o plural já indica ambos em português

January 7, 2014

JooPauloVi10

Eu coloquei: "Ambos os pais estão na casa agora" e não foi aceito por que? A onde foi que eu errei e por que?

January 11, 2019

leonine.we

Pessoal, espero que alguém esclareça minha duvida: Estou com duvida na pronuncia de AT. Os professores de Inglês insistem em dizer que a pronuncia de AT tem o som de "ET", mas, o sistema (DUOLINGO) pronuncia com o som de "AT". Quem realmente está certo?

May 12, 2014

lcarvalho.om

Entra no http://pt.forvo.com/. É uma guia de pronúncias. Nativos pronunciam as palavras. Muito bacana!

July 9, 2014

leonine.we

Muito obrigado Icarvalho.om

July 14, 2014

Maluzunhaaguiar

Como é a pronúncia de "both" e de outras palavras com th?

August 11, 2014

natali.san4

Por que nessa frase o AT signfica "em"?

September 4, 2014

gabian9

Qual a diferença...em casa agora ou...agora em casa?

October 11, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.