1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I do not have a car."

"I do not have a car."

Tradução:Eu não tenho um carro.

May 1, 2013

35 Comentários


Duda325

Como verbo principal, o verbo do (does na 3ª pessoa) significa fazer: I do that é Eu faço isso. Do é mais usado como verbo auxiliar em perguntas (Você bebe água? é Do you drink water?) ou em frases negativas (Ele não bebe água é He does not drink water).


ARAPE

Form reduced -I don´t have a car.


vidani

Qual a diferença entre " do " e "does " ?


ARAPE

Conjugation: I - do. He - does. She - does. It - does. We - do. You - do. they - do.


Freep

DOES é usado quando o pronome da frase é: HE/SHE/IT para os outros pronomes se usa o DO normal

basicamente o mesmo que acontece com o S no final dos verbos I speak - He speaks

Quando o pronome é HE/SHE/IT, geralmente o verbo tem uma mudança, neste caso o DO vira DOES.


JeanyLira

No caso "does" seria usado para 3° pessoa?


francis-svp

does é pra ele e ela


Lia796534

Pq n "i have not a car"


Diego120208

A minha frase mais verdadeira no Duo kkk


priscilamjusta

poderia usar também "i have not a car" ?


SavioCruz

Nesse caso não, Priscila.

O 'have' pode ser auxiliar ou principal.

Quando for principal é preciso usar um auxiliar pra negar ou perguntar. Exemplo: I have a car. I do not have a car (ter é o verbo principal, então precisa do auxiliar 'do' pra negar).

Se o 'have' já for auxiliar, então não precisa de outro. Exemplo: I have studied a lot. I have not studied a lot (estudar é principal, 'have' é auxiliar, então aí ele aceita o not).


giiseeles

Otimas dicas! Agora sim eu entendi! Ai com o uso do do/does o verbo nao precisa ser modificado quando usado na 3 pessoa do singular, nao é isso? Mas o uso do do/does é usado em quais outros tipos de verbo?


alexfribeiro

Otima explicacao


luizvitorio

Complementando. Sendo auxiliar, não é necessária a tradução.


Killerqueenibuki

Valeu pela explicação ^^


AndrePista1

Eu não tenho teto


Marcelowd72

Escrevi "I do NO have a car" e ele considerou errado


antlane

mas é not mesmo. Você pode usar outra estrutura: I have no car = eu não tenho nenhum carro. Ou I haven't a car, no estilo dos ingleses.


juniorwiz412

Consequence = I do not have a woman too


cellygo

Do not e Dont nao sao a mesma coisa? Por que esta errado?


antlane

Don't não dont


Eduardofelix17

I do not have car I do not have money If you are here with me, It is why you like it Ha ha ha ha ha

LEPO LEPO


will23

Como eu posso saber quando usar o "do" ou "did"?


antlane

se você não tem: I do not have... se você não tinha ou não teve: I did not have.


ViniDalves1

Eu tenho um veículo não estaria certo ?


antlane

duo não costuma incluir sinônimos, já que veículo é vehicle.


EJS61

I do not have a car Eu não tenho um carro.


LeoSol8

Cara to me perdendo no has e no have

Has = tem Have = tenho


antlane

he has = ele tem; I have = eu tenho; you have = você tem, we have = nós temos; they have = elas têm

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.