Duolingo is the most popular way to learn languages in the world. Best of all, it's 100% free!

"She plays."

Translation:Ela brinca.

2
5 years ago

205 Comments


frdazzi

Ela Joga também poderia eu acho, não?

193
Reply5 years ago

vivisaurus
vivisaurus

Sim. Por favor avise o duolingo. Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

270
Reply15 years ago

Eliel.Sousa

Vivi vc poderia me indicar um outro site pra me auxiliar ainda mais no aprendizado. desde já agradeço Srta.

37
Reply13 years ago

MaykeGomes1

Cara tem o wenglish q é mtu bom. E ele ainda explica o uso dos artigos, verbos e etc...

64
Reply2 years ago

marcovinxk

Olha camarada da uma olhada no site do mario vergara CIG

23
Reply2 years ago

andresortudo

http://pt.forvo.com/ olha esse ele tem pronúncias de palavras em ingles

7
Reply2 years ago

Deivisonro10

Segue o canal SmallAdvantage o cara é muito bom e eu acho ele o melhor para ensinar inglês no YouTube.

3
Reply4 months ago

SofiaCosta3

Sim, play pode ser jogar, tocar ou brincar.

53
Reply4 years ago

ronam16

É como a gente vai saber a resposta certa quando for escrever . Existe alguma regra pra isso ? Já errei essa frase duas veses por causa disso porque a frase "shi plays "eu escrevi "elas jogam e a resposta que apareceu foi "ela toca"

2
Reply1 year ago

albertofel571871

Plays está no singular, ela joga, por isso o erro

0
Reply7 months ago

ReinaldoMiller

mas em inglês, quando se usa o he, she ou it, se usa a letra "s". Exemplo: I play You play He plays She plays It plays

1
Reply5 months ago

AlineSS7

Nè isso

0
Reply6 months ago

Gabriel265703

Ent

0
Reply4 months ago

LuandsonOl2

Provavelmente a resposta está errada porque "she" significa ela na terceira pessoa do singular e na frase está no plural "they" 3 pessoa do plural.

0
Reply4 months ago

SavioFaschet

e atuar

0
Reply2 years ago

dindocosta

Sim...podeira...e eles consideram sim

6
Reply4 years ago

TitoOliveira

Nao considera. Acabei de tentar e deu errado

1
Reply1 year ago

frdazzi

Ok. Obrigado.

0
Reply4 years ago

EgonFF

Sim, eu coloquei

0
Reply4 years ago

Tklon_360

Sim, também.

0
Reply2 years ago

Guilherme67061

tambem acho

0
Reply2 years ago

JoanaDarc89339

Concordo

0
Reply1 year ago

YanLenin

eu coloquei ele joga e deu certo

0
Reply1 year ago

derLus1

Ela joga....

0
Reply1 year ago

joseedson16

Não, porque eh soh p vc escrever oq vc escultou e nao escrever traduzido... Errei tbm kk

0
Reply11 months ago

Sandra803242

Tem coisa q é palhacada aqui

0
Reply11 months ago

concinha2

Não imagina

0
Reply10 months ago

Gabriela98022

Simmm

0
Reply10 months ago

cid315366

Sim

0
Reply10 months ago

GabrielSil399607

Nao

0
Reply9 months ago

SarahRodri765517

Eu tambem acho

0
Reply5 months ago

JeiverP

O verbo play/plays podem ter diferentes contextos, mas você tem que analisar a frase.

0
Reply3 months ago

PedroGamer223941

Acho que sim

0
Reply2 months ago

daniel.cfilho

"Play" pode significar "jogar", "tocar" ou "interpretar", dependendo do contexto da frase, mas essa não tem contexto algum...

31
Reply4 years ago

CleristonS7

Gente alguem pode me explicar como eu sei se uma frase está no passado? Ex: "nós jogamos" e como passar para o futuro?

5
Reply2 years ago

-Menahem-
-Menahem-

Passado: "We played"; Presente: "We play"; Futuro: "We will play".

16
Reply2 years ago

RuanAndrad8

Achei muito estranho o audio "plays" demorei para entender kk

4
Reply2 years ago

rntponce
rntponce

"Ela brinca" também deveria ser aceito.

3
Reply5 years ago

vivisaurus
vivisaurus

Sim.

3
Reply5 years ago

abchris

Se não foi aceito qdo vc escreveu, então já corrigiram, pois agora aceitaram.

1
Reply5 years ago

reginho_vieira

Porque nao usar "She plays it" ?

3
Reply2 years ago

MarcosAndre2017

Porque o "IT" serve pra especificar o que ela joga, mas na frase não está especificado, então não precisa. A frase só diz que ela joga, mas não o que ela joga.

3
Reply1 year ago

MatheusMra

Narrador fanho

2
Reply2 years ago

RubensCruz4

Pronúncia errada, Por favor consertem She Clays não dá neh

2
Reply1 year ago

luponzo

Uma hr fala que " she plays " ta certo, outra fala que tem que colocar " she plays IT " pra ficar certo...

1
Reply3 years ago

MarcoAurelioSS

Também não sei porque disso.

0
Reply3 years ago

AnaClara768864

Mas PLAY não é jogar?

1
Reply2 years ago

FernandaSi424923

loved, I hear in english and write in portuguese, because I forget and I was in automatic . Nisso eles não deram como errado e sim me deram um aviso que era pra escrever em inglês. Loved, Because before they don't consider it like correct.

1
Reply2 years ago

anacarolin923856

Adoro esse app nunca vi um erro

1
Reply1 year ago

MariaEduar601417

Calma tocar nao e touch n to entendendo

1
Reply1 year ago

MarcosAndre2017

Sim, mas "touch" significa tocar, de encostar em algo. "Play" significa várias coisas: tocar (instrumento, música), jogar, brincar, ligar (aparelhos eletrônicos), peça de teatro, etc.

1
Reply1 year ago

ronam16

Eu tbm estou tendo esse problema

0
Reply1 year ago

ErikFelip

Não seria he plaies, ja que termina com Y, -ies

1
Reply1 year ago

MarcosAndre2017

Não, porque isso só acontece quando antes do Y tem consoante, tipo study (estudar) = studies, try (tentar) = tried, carry (carregar) = carried. Se tiver vogal, é só o -S mesmo: buy (comprar) = buys, obey (obedecer) = obeys, stay (ficar) = stays.

3
Reply1 year ago

Maga1000

She plays, sempre que usar a terceira pessoa no presente acrescentar o S ao verbo.

0
Reply1 year ago

RenivaldoE

nao poderia ser elas jogam ... pelo final plays ?

0
Reply4 years ago

NeiltonNasciment

Não porque esse "plays" se refere à "she"... quando o pronome usando é he, she ou it o verbo muda... se fossem "elas jogam" seria "they play"...esse "s" acrescido no verbo "play" não o torna plural, ele apenas foi alterado para ficar de acordo com o pronome utilizado, no caso "She"... Espero ter ajudado

10
Reply4 years ago

Loraon

Otima frase para quem sabe construir frase em do inglês para português usando o Simple Present

0
Reply4 years ago

ISASOUEU

"Ela toca piano e bateria."

0
Reply3 years ago

Karlachinicov

Ela joga

0
Reply3 years ago

Related Discussions