"She plays."

Tradução:Ela brinca.

May 1, 2013

196 Comentários


frdazzi

Ela Joga também poderia eu acho, não?

May 2, 2013

vivisaurus

Sim. Por favor avise o duolingo. Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

June 9, 2013

Eliel.Sousa

Vivi vc poderia me indicar um outro site pra me auxiliar ainda mais no aprendizado. desde já agradeço Srta.

April 26, 2015

MaykeGomes1

Cara tem o wenglish q é mtu bom. E ele ainda explica o uso dos artigos, verbos e etc...

November 24, 2015

marcovinxk

Olha camarada da uma olhada no site do mario vergara CIG

August 17, 2015

andresortudo

http://pt.forvo.com/ olha esse ele tem pronúncias de palavras em ingles

February 3, 2016

Deivisonro10

Segue o canal SmallAdvantage o cara é muito bom e eu acho ele o melhor para ensinar inglês no YouTube.

March 21, 2018

SofiaCosta3

Sim, play pode ser jogar, tocar ou brincar.

March 9, 2014

ronam16

É como a gente vai saber a resposta certa quando for escrever . Existe alguma regra pra isso ? Já errei essa frase duas veses por causa disso porque a frase "shi plays "eu escrevi "elas jogam e a resposta que apareceu foi "ela toca"

July 29, 2017

SavioFaschet

e atuar

October 16, 2015

dindocosta

Sim...podeira...e eles consideram sim

March 6, 2014

TitoOliveira

Nao considera. Acabei de tentar e deu errado

April 26, 2017

derLus1

Ela joga....

July 7, 2017

GabrielSil399607

Nao

October 15, 2017

SarahRodri765517

Eu tambem acho

March 6, 2018

JeiverP

O verbo play/plays podem ter diferentes contextos, mas você tem que analisar a frase.

April 25, 2018

PedroGamer223941

Acho que sim

May 26, 2018

daniel.cfilho

"Play" pode significar "jogar", "tocar" ou "interpretar", dependendo do contexto da frase, mas essa não tem contexto algum...

August 20, 2013

CleristonS7

Gente alguem pode me explicar como eu sei se uma frase está no passado? Ex: "nós jogamos" e como passar para o futuro?

August 17, 2015

-Menahem-

Passado: "We played"; Presente: "We play"; Futuro: "We will play".

November 27, 2015

RuanAndrad8

Achei muito estranho o audio "plays" demorei para entender kk

June 19, 2016

rntponce

"Ela brinca" também deveria ser aceito.

May 24, 2013

vivisaurus

Sim.

June 9, 2013

abchris

Se não foi aceito qdo vc escreveu, então já corrigiram, pois agora aceitaram.

June 17, 2013

reginho_vieira

Porque nao usar "She plays it" ?

March 19, 2016

MarcosAndre2017

Porque o "IT" serve pra especificar o que ela joga, mas na frase não está especificado, então não precisa. A frase só diz que ela joga, mas não o que ela joga.

February 23, 2017

MatheusMra

Narrador fanho

June 3, 2016

RubensCruz4

Pronúncia errada, Por favor consertem She Clays não dá neh

November 28, 2016

luponzo

Uma hr fala que " she plays " ta certo, outra fala que tem que colocar " she plays IT " pra ficar certo...

September 14, 2014

MarcoAurelioSS

Também não sei porque disso.

June 17, 2015

AnaClara768864

Mas PLAY não é jogar?

January 5, 2016

oicamaleoa

Play tem diversos significados. Ele pode significar: jogar, tocar, brincar, interpretar...

February 9, 2019

FernandaSi424923

loved, I hear in english and write in portuguese, because I forget and I was in automatic . Nisso eles não deram como errado e sim me deram um aviso que era pra escrever em inglês. Loved, Because before they don't consider it like correct.

May 18, 2016

anacarolin923856

Adoro esse app nunca vi um erro

January 16, 2017

MariaEduar601417

Calma tocar nao e touch n to entendendo

February 15, 2017

MarcosAndre2017

Sim, mas "touch" significa tocar, de encostar em algo. "Play" significa várias coisas: tocar (instrumento, música), jogar, brincar, ligar (aparelhos eletrônicos), peça de teatro, etc.

February 23, 2017

ronam16

Eu tbm estou tendo esse problema

July 29, 2017

ErikFelip

Não seria he plaies, ja que termina com Y, -ies

February 16, 2017

MarcosAndre2017

Não, porque isso só acontece quando antes do Y tem consoante, tipo study (estudar) = studies, try (tentar) = tried, carry (carregar) = carried. Se tiver vogal, é só o -S mesmo: buy (comprar) = buys, obey (obedecer) = obeys, stay (ficar) = stays.

February 23, 2017

Maga1000

She plays, sempre que usar a terceira pessoa no presente acrescentar o S ao verbo.

July 1, 2017

RenivaldoE

nao poderia ser elas jogam ... pelo final plays ?

December 26, 2013

NeiltonNasciment

Não porque esse "plays" se refere à "she"... quando o pronome usando é he, she ou it o verbo muda... se fossem "elas jogam" seria "they play"...esse "s" acrescido no verbo "play" não o torna plural, ele apenas foi alterado para ficar de acordo com o pronome utilizado, no caso "She"... Espero ter ajudado

January 4, 2014

Loraon

Otima frase para quem sabe construir frase em do inglês para português usando o Simple Present

February 23, 2014

ISASOUEU

"Ela toca piano e bateria."

September 16, 2014

Karlachinicov

Ela joga

April 21, 2015

Railton123

Nesse caso, eu posso dizer "ela joga"?

April 27, 2015

MlcCost

Errei essa!!!

July 25, 2015

LetciaMari360824

Plays não deveria ser jogar ?

August 4, 2015

lgbmingles14

Não sei gramatica nem do portugues, então tenho medo de não aprender esse idioma. Por favor me ajudem, PLAYS pode ser jogar ou tocar ? É assim?

August 23, 2015

Jhonnes3

Ajuda ai pô! Ate quando acerto esta errado.

January 4, 2016

MatheusBar899469

Quem quase colocou She pays? Eu quase, mas percebi o som do 'L' e podia ser Ela joga ou Ela toca, pois She plays guitar, não pode ser' ela joga guitarra e sim ela toca

February 9, 2016

GuiHenris

E quanto ao "Touch"????

February 16, 2016

EryckSouza1

No caso do touch, tocar significa encostar em algo, no caso atual ele está como ex: tocar guitarra

September 25, 2017

Lary856099

NHAC

March 16, 2016

cintia678826

Ela toca ou ela joga ?

April 20, 2016

MarcosAndre2017

Ela toca, ela joga, ela atua, esse verbo tem várias traduções.

February 23, 2017

MatheusMarinhoSC

ela joga da muito bem, eu coloquei e foi direito

May 24, 2016

MatheusMarinhoSC

não, não dá elas jogam pelo plays

May 24, 2016

MarcosAndre2017

Porque tá no singular, se fosse "they play", aí seria "elas jogam".

February 23, 2017

IsaSantos0901

Eu coloquei ela brinca e deu certo

June 24, 2016

Juuh_1010

Se play é jogo,porque tocar é plays??

June 26, 2016

MarcosAndre2017

"Play" não é "jogo" e sim "jogar". Esse verbo tem muitos significados: jogar, tocar (instrumento, música), atuar, ligar (aparelhos).

February 24, 2017

Arletecostinha

Se o verbo PLAY significa brincar, jogar e tocar, por que minha resposta está errada?

July 9, 2016

Arletecostinha

Se PLAY significa jogar, tocar e brincar, por que minha resposta está errada?

July 9, 2016

JoseBispo0

BRINCA E JOGA

July 13, 2016

Tartaruhga

Pois é, eu achei que esse play fosse equivalente a jogar. Nesse caso seria interessante uma figura pra não ficar dúbio.

July 17, 2016

AlaninhaJu

Alguém pode ne ajudar ativar, meu execicio de voz por favor!

July 17, 2016

ManoelJuni16

She claims

July 21, 2016

doors13

Eu coloquei ela joga deu como acerto

July 22, 2016

EzielPerei

Por que plays e não play?

July 28, 2016

Masa431735

Poderia se Ela joga

July 30, 2016

ViniExtreme_6432

Eu sou uma criança

August 15, 2016

waboskater

Q droga esse áudio é uma ❤❤❤❤❤

August 27, 2016

CarmemAzam
August 29, 2016

CarmemAzam

Ela joga.

August 29, 2016

CarmemAzam

Ela toca

August 29, 2016

CarmemAzam

Acho que e, ela toca

August 29, 2016

BernadeteThiel

She plays significa toca ou joga??

August 30, 2016

MarcosAndre2017

Os dois.

February 24, 2017

leh_vsm137

mas, também poderia ser "ela joga" neh?

September 28, 2016

pameast

ela joga e o certo

September 28, 2016

t0ur1st

Só eu escutei She Class? Kk

October 12, 2016

godoy380191

Nossa! Achei a pronuncia errada! Estou aprendendo mas, de nada pareceu ser plays!

October 21, 2016

Michellco

\o/ Eu ouvi "Prays" de primeira :P

November 20, 2016

JosOliveir952676

Ela toca!já respondi

December 20, 2016

VeridianaD7

Eu sempre me confundo com "play" e "plays" se eu boto um ta errado, ai dpois ponho o outro ta errado tbm poxa

December 28, 2016

MarcosAndre2017

I/You(singular e plural)/We/They = play. He/She/It = plays.

February 24, 2017

Jfranciscomp

Coloquei "Ela Toca" "Ela Joga" e ambas aparecem como errada, onde está o erro?

January 2, 2017

MarcosAndre2017

Talvez seja a escrita.

February 24, 2017

FABIOALEIX5

"Pratica" estaria totalmente errado?

January 10, 2017

MarcosAndre2017

Sim, pratica é "practices".

February 24, 2017

Dafne891405

Hello

January 28, 2017

bianca744244

Eu já acertei e pede p fazer de novo

February 3, 2017

MarcosAndre2017

É assim mesmo, serve pra vc memorizar melhor.

February 24, 2017

ValmirSchn

Além de: Ela joga também estar correto, eu já escrevi ela toca da mesma forma que o aplicativo, porém, da a mensagem de erro e eu não consigo avançar.!!!

February 4, 2017

VeraLRS

Já coloquei jogar ,tocar e o duolingo não aceitou a resposta ,vou perder a lição. Chateada.

February 7, 2017

gustavo.go12

she plays também pode ser traduzido como ela toca

February 7, 2017

Meyrienne3

Ela joga também está correta

February 8, 2017

IsabellaIg10

Eu coloquei "ela toca" e também "ela joga" e esta falando q esta errado ;-;

February 9, 2017

MarcosAndre2017

Os dois ao mesmo tempo?

February 24, 2017

Rebeka625433

Mas eu escrevi certo!

February 15, 2017

graninja_ash

a traduçao e ela toca

February 15, 2017

RafaelPere218689

Nao sabia que tambem a palavra Play era o mesmo q tocar, eu sabia que era jogar

March 13, 2017

LucieneTSSchalm

Oode ser tocar ou jogar ou brincar

March 28, 2017

riopp

Já que o verbo é jogar e tocar. não poderia estar errado os dois estão certo

April 7, 2017

graciele230302

Coloco ela toca e nao aceita...pq ?

April 22, 2017

Fernanda59691

Plays significa jogar, brincar e tocar.. logo eu tenho as tres opções

April 27, 2017

Csar73054

Não

May 1, 2017

Csar73054

Poderia ser ela joga

May 1, 2017

BihhBonifa

confundi com pay kkkkk

May 5, 2017

luana681252

She plays significa ela joga nao ela toca.

May 8, 2017

YanLenin

ela joga she plays mais apareceu ela toca ??????????

May 14, 2017

Brennovisk

Que ❤❤❤❤❤ de encino gratis.. desenvolvedores arrumem isso aqui she plays = ela joga

May 16, 2017

carlosnpz

Digitei certo, e o Duolingo mostrou errado

May 22, 2017

LisaFrancieli14

Ela toca

May 25, 2017

correa665950

Ela joga ão está errado, ou então as outras respostas também estariam

May 29, 2017

FrancielyB15

O certo não seria Ela Joga ???

May 31, 2017

diihloiraa

Plays pode ser joga e toca ? Alguém me explica pfv

June 2, 2017

maycon333684

Poderia ser " ela tocar " ?

June 3, 2017

Nino767052

She plays?...,ela toca. .ta certo isso?

June 6, 2017

Nelly611974

ela toca n seria tipo... Shes touchs?algo assim?

June 7, 2017

TitoOliveira

Touch é tocar referente ao tato. Quando tu encosta em alguma coisa, é touch.

A discussão é sobre tocar referente a música. Tocar um instrumento é Play.

June 7, 2017

Nelly611974

ata obg ;)

June 20, 2017

AnaPaulaRe514397

A pronúncia está 'She clays' e não 'She plays'.

June 19, 2017

DianaSilva966167

"She plays" can be translated to portuguese as "ela toca" or "ela joga" "she plays" pode ser traduzido para português como "ela toca" ou como "ela joga"

June 19, 2017

AndreaAire1

Eu traduzi corretamente

June 20, 2017

AndreaAire1

Minha tradução está correta!!!

June 20, 2017

DENIS729807

Ela brinca.

June 24, 2017

Maga1000

Escrevi she plays = ela toca, deu erro.

July 1, 2017

neno121

Frase complente fora de contexto, nem me passou pela cabeça que era "toca" de tocar um instrumento musical. Achei que "toca" de tocar em algo.

July 1, 2017

Franciscojdn

O correto não seria: Ela joga?

July 4, 2017

MariaJacir1

Joga tbm está certo !!!

July 11, 2017

HenriqueNovo

Ela joga não está certo?

July 11, 2017

Jananacunh2

Eu potei .Ela paga enveis de colocar Ela toca

July 20, 2017

LuanaPaixa4

Não poderia ser Ela joga ?

July 20, 2017

noiadoplay

Done

July 28, 2017

ronam16

"Shi plays " eu escrevi elas jogam e a resposta que apareceu foi "ela toca " será que está certo errei duas veses por causa disso

July 29, 2017

MarianaFel7

play é um verbo que pode ser ela joga ou ela toca a tradução para a frase she plays seria correta em duas formas : ela joga e ela toca

July 29, 2017

PaulaGuidini

Como falo "elaS jogam" ???

August 3, 2017

TitoOliveira

They play.

"They" serve tanto para o feminino quanto o masculino.

August 3, 2017

felipestef12

Poderia ser tbm ela joga, palhacada

August 3, 2017

VanessaSoa945599

She plays. Ele ensina coml jogar e quando escrevo "ela joga", diz que está errado...

August 7, 2017

carla0511

Ela joga também está correto.

August 12, 2017

Nahara396022

Eu joguei a resposta correta e mesmo assim aparece como incorreta

August 17, 2017

[conta desativada]

    O aplicativo está dando minha resposta certa, como errada!

    R: Ela toca

    August 23, 2017

MarcosXande

    Está tradução falta adicionar a tradução mais utilizada que é "jogar". Sei que "tocar" também está correta, por favor verifique.

    August 26, 2017

ana960934

    Nao deveria ter a opção joga? E toca nao é touch?

    August 31, 2017

jimmy-puc-rio

    ..uma

    September 5, 2017

JooPauloP.Diniz

    Pode ser brincar também?!

    September 9, 2017

Luana572639

    E quando a gente clica em cima da palavra ela da as sugestões de toca e joga.

    September 14, 2017

Luana572639

    Gente é no ícone em formato de Bandeira.

    September 14, 2017

joseph27444

    Eu acertei ha kkkkk

    September 17, 2017

tifanysales

    O certo nao seria "ela joga"? Ou pelo menos aparecer nas opções?!

    September 18, 2017

Amanda523276

    eu estou botando certo e está dando errado

    September 21, 2017

concinha2

    Cala tua boca p corujinha chata

    September 24, 2017

ReginaAndr311073

    She plays a tradução é ela joga ou ela toca, nao??? Estou escrevendo ela toca e da erro. Por que ??

    September 25, 2017

RbenMoura

    A palavra "play" tem variáveis. Não faz sentido deixarem como errado se utilizarmos outra tradução.

    September 26, 2017

JosCarlosG984577

    Tem problema

    October 1, 2017

AndrPiva

    Escrevi certo mas acusa erro.

    October 12, 2017

SaritaTaba1

    Escrevo certo, porém o Duolingp diz estar errado

    October 13, 2017

MariaJoseB640037

    Eu traduzi a msg she plays= Ela joga, o Duo considerou errada?

    October 14, 2017

AlbertoEli596223

    Da como errado..msm estando certo

    October 16, 2017

silviomarc20

    por que "ela toca", engles tá escrito "she plays", pensei q "she plays" era "ela brinca" ou "ela joga"

    October 21, 2017

ClaudiaVer776423

    Erro

    October 30, 2017

Fernanda142759

    Eu confundi essa porcaria com "pay"

    November 13, 2017

MarcosPROLUNGA

    Audio bem confuso

    November 13, 2017

SamuelLuzx

    Parece que ele fala chiclete sgscsvsvsgs

    December 8, 2017

DavidDoVIN

    Bom

    December 14, 2017

JotaDeJoao

    Como bota no plural essa frase?

    December 19, 2017

ArnaldoBra7

    Ok.

    December 22, 2017

MarceloJes621733

    She plys. Quando falado na voz masculina , sai com de chipleys!!!

    December 29, 2017

MarcelodeJ683989

    Mesmo escrevendo a sugestao sugerida nao funciona.

    December 30, 2017

Leo321450

    Baixei o Google tradutor pelo Playstore e ele é ótimo para criar frases, textos etc em áudio, escrito etc. É Top dos Tops também

    January 4, 2018

DaniloDosS322935

    Porque ela toca de plays significa JOGAR!!!!

    January 5, 2018

FabrcioAra10

    O certo e ela joga

    January 7, 2018

siomaras

    Ela toca

    January 8, 2018

IsaSilva537385

    .

    January 11, 2018

jefinho.si

    Ñ sabia que play era usado para o verbo tocar tb

    January 18, 2018

DmarisOliv4

    Buguei

    January 31, 2018

Genys16

    O verbo tocar está conjugado errado Duo

    February 14, 2018

Genys16

    O verbo tocar está conjugado errado Duo

    February 14, 2018

Genys16

    O verbo tocar em português está conjugado errado Duo

    February 14, 2018

wellington197

    Como posso destinguir o "Play" entre "jogar" e "brincar"?

    March 1, 2018

GiuliaHele5

    Fiquei confusa!!!

    March 2, 2018

SarahRodri765517

    Na minha opinião ela joga poderia ser

    March 6, 2018

luciane124246

    Está escrito "toca". Devia ser "joga".

    March 11, 2018

MaristelaM319447

    MICROFONE NÃO FUNCIONA PARA ESTA FRASE.

    March 21, 2018

mariaanton288368

    Que droga!plays tem quantos sinônimos ou significado,sei lá Tô sempre errando.

    May 8, 2018

mariaanton288368

    Neiltom valei!!

    May 8, 2018

finalflash3

    Mano play pode ser toca, joga e brinca não é?

    May 14, 2018

Mina323123

    Ox Plays não é joga ? Mds A tradução não seria "Ela joga"? Por q ta errado? Denuncie

    June 28, 2018

_zMiKaka_

    Toca Ficou Meio Sem Sentido!

    July 9, 2018

HerickAraj

    Pode ser "ela joga"??

    October 27, 2018

GerusaSouz2

    "She plays = ela joga. Porque foi considerado erro? Obrigada.

    November 21, 2018

Fabiane239026

    Joga tambem está certo

    February 11, 2019

edi536798

    As aulas do professor kenny no YouTube sao bem explicativas.. Aprendo muito.

    March 25, 2019

    Conversas Relacionadas

    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.