"She plays."

Tradução:Ela brinca.

May 1, 2013

196 Comentários


frdazzi

Ela Joga também poderia eu acho, não?


vivisaurus

Sim. Por favor avise o duolingo. Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )


Eliel.Sousa

Vivi vc poderia me indicar um outro site pra me auxiliar ainda mais no aprendizado. desde já agradeço Srta.


MaykeGomes1

Cara tem o wenglish q é mtu bom. E ele ainda explica o uso dos artigos, verbos e etc...


marcovinxk

Olha camarada da uma olhada no site do mario vergara CIG


andresortudo

http://pt.forvo.com/ olha esse ele tem pronúncias de palavras em ingles


Deivisonro10

Segue o canal SmallAdvantage o cara é muito bom e eu acho ele o melhor para ensinar inglês no YouTube.


SofiaCosta3

Sim, play pode ser jogar, tocar ou brincar.


ronam16

É como a gente vai saber a resposta certa quando for escrever . Existe alguma regra pra isso ? Já errei essa frase duas veses por causa disso porque a frase "shi plays "eu escrevi "elas jogam e a resposta que apareceu foi "ela toca"


Dindocosta

Sim...podeira...e eles consideram sim


TitoOliveira

Nao considera. Acabei de tentar e deu errado


JeiverP

O verbo play/plays podem ter diferentes contextos, mas você tem que analisar a frase.


daniel.cfilho

"Play" pode significar "jogar", "tocar" ou "interpretar", dependendo do contexto da frase, mas essa não tem contexto algum...


CleristonS7

Gente alguem pode me explicar como eu sei se uma frase está no passado? Ex: "nós jogamos" e como passar para o futuro?


-Menahem-

Passado: "We played"; Presente: "We play"; Futuro: "We will play".


RuanAndrad8

Achei muito estranho o audio "plays" demorei para entender kk


rntponce

"Ela brinca" também deveria ser aceito.


abchris

Se não foi aceito qdo vc escreveu, então já corrigiram, pois agora aceitaram.


reginho_vieira

Porque nao usar "She plays it" ?


MarcosAndre2017

Porque o "IT" serve pra especificar o que ela joga, mas na frase não está especificado, então não precisa. A frase só diz que ela joga, mas não o que ela joga.


RubensCruz4

Pronúncia errada, Por favor consertem She Clays não dá neh


luponzo

Uma hr fala que " she plays " ta certo, outra fala que tem que colocar " she plays IT " pra ficar certo...


MarcoAurelioSS

Também não sei porque disso.


AnaClara768864

Mas PLAY não é jogar?


oicamaleoa

Play tem diversos significados. Ele pode significar: jogar, tocar, brincar, interpretar...


FernandaSi424923

loved, I hear in english and write in portuguese, because I forget and I was in automatic . Nisso eles não deram como errado e sim me deram um aviso que era pra escrever em inglês. Loved, Because before they don't consider it like correct.


anacarolin923856

Adoro esse app nunca vi um erro


MariaEduar601417

Calma tocar nao e touch n to entendendo


MarcosAndre2017

Sim, mas "touch" significa tocar, de encostar em algo. "Play" significa várias coisas: tocar (instrumento, música), jogar, brincar, ligar (aparelhos eletrônicos), peça de teatro, etc.


ronam16

Eu tbm estou tendo esse problema


ErikFelip

Não seria he plaies, ja que termina com Y, -ies


MarcosAndre2017

Não, porque isso só acontece quando antes do Y tem consoante, tipo study (estudar) = studies, try (tentar) = tried, carry (carregar) = carried. Se tiver vogal, é só o -S mesmo: buy (comprar) = buys, obey (obedecer) = obeys, stay (ficar) = stays.


Maga1000

She plays, sempre que usar a terceira pessoa no presente acrescentar o S ao verbo.


RenivaldoE

nao poderia ser elas jogam ... pelo final plays ?


NeiltonNasciment

Não porque esse "plays" se refere à "she"... quando o pronome usando é he, she ou it o verbo muda... se fossem "elas jogam" seria "they play"...esse "s" acrescido no verbo "play" não o torna plural, ele apenas foi alterado para ficar de acordo com o pronome utilizado, no caso "She"... Espero ter ajudado


Loraon

Otima frase para quem sabe construir frase em do inglês para português usando o Simple Present


ISASOUEU

"Ela toca piano e bateria."


Railton123

Nesse caso, eu posso dizer "ela joga"?


LetciaMari360824

Plays não deveria ser jogar ?


lgbmingles14

Não sei gramatica nem do portugues, então tenho medo de não aprender esse idioma. Por favor me ajudem, PLAYS pode ser jogar ou tocar ? É assim?


Jhonnes3

Ajuda ai pô! Ate quando acerto esta errado.


MatheusBar899469

Quem quase colocou She pays? Eu quase, mas percebi o som do 'L' e podia ser Ela joga ou Ela toca, pois She plays guitar, não pode ser' ela joga guitarra e sim ela toca


GuiHenris

E quanto ao "Touch"????


EryckSouza1

No caso do touch, tocar significa encostar em algo, no caso atual ele está como ex: tocar guitarra


cintia678826

Ela toca ou ela joga ?


MarcosAndre2017

Ela toca, ela joga, ela atua, esse verbo tem várias traduções.


MatheusMarinhoSC

ela joga da muito bem, eu coloquei e foi direito


MatheusMarinhoSC

não, não dá elas jogam pelo plays


MarcosAndre2017

Porque tá no singular, se fosse "they play", aí seria "elas jogam".


IsaSantos0901

Eu coloquei ela brinca e deu certo


Juuh_1010

Se play é jogo,porque tocar é plays??


MarcosAndre2017

"Play" não é "jogo" e sim "jogar". Esse verbo tem muitos significados: jogar, tocar (instrumento, música), atuar, ligar (aparelhos).


Arletecostinha

Se o verbo PLAY significa brincar, jogar e tocar, por que minha resposta está errada?


Arletecostinha

Se PLAY significa jogar, tocar e brincar, por que minha resposta está errada?


Tartaruhga

Pois é, eu achei que esse play fosse equivalente a jogar. Nesse caso seria interessante uma figura pra não ficar dúbio.


AlaninhaJu

Alguém pode ne ajudar ativar, meu execicio de voz por favor!


doors13

Eu coloquei ela joga deu como acerto


EzielPerei

Por que plays e não play?


Masa431735

Poderia se Ela joga


waboskater

Q droga esse áudio é uma ❤❤❤❤❤


CarmemAzam

Acho que e, ela toca


BernadeteThiel

She plays significa toca ou joga??


leh_vsm137

mas, também poderia ser "ela joga" neh?


pameast

ela joga e o certo


t0ur1st

Só eu escutei She Class? Kk


godoy380191

Nossa! Achei a pronuncia errada! Estou aprendendo mas, de nada pareceu ser plays!


Michellco

\o/ Eu ouvi "Prays" de primeira :P


VeridianaD7

Eu sempre me confundo com "play" e "plays" se eu boto um ta errado, ai dpois ponho o outro ta errado tbm poxa


MarcosAndre2017

I/You(singular e plural)/We/They = play. He/She/It = plays.


Jfranciscomp

Coloquei "Ela Toca" "Ela Joga" e ambas aparecem como errada, onde está o erro?


MarcosAndre2017

Talvez seja a escrita.


FABIOALEIX5

"Pratica" estaria totalmente errado?


MarcosAndre2017

Sim, pratica é "practices".


bianca744244

Eu já acertei e pede p fazer de novo


MarcosAndre2017

É assim mesmo, serve pra vc memorizar melhor.


ValmirSchn

Além de: Ela joga também estar correto, eu já escrevi ela toca da mesma forma que o aplicativo, porém, da a mensagem de erro e eu não consigo avançar.!!!


VeraLRS

Já coloquei jogar ,tocar e o duolingo não aceitou a resposta ,vou perder a lição. Chateada.


gustavo.go12

she plays também pode ser traduzido como ela toca


Meyrienne3

Ela joga também está correta


IsabellaIg10

Eu coloquei "ela toca" e também "ela joga" e esta falando q esta errado ;-;


MarcosAndre2017

Os dois ao mesmo tempo?


Rebeka625433

Mas eu escrevi certo!


graninja_ash

a traduçao e ela toca


RafaelPere218689

Nao sabia que tambem a palavra Play era o mesmo q tocar, eu sabia que era jogar


LucieneTSSchalm

Oode ser tocar ou jogar ou brincar


riopp

Já que o verbo é jogar e tocar. não poderia estar errado os dois estão certo


graciele230302

Coloco ela toca e nao aceita...pq ?


Fernanda59691

Plays significa jogar, brincar e tocar.. logo eu tenho as tres opções


Csar73054

Poderia ser ela joga


BihhBonifa

confundi com pay kkkkk


luana681252

She plays significa ela joga nao ela toca.


YanLenin

ela joga she plays mais apareceu ela toca ??????????


Brennovisk

Que ❤❤❤❤❤ de encino gratis.. desenvolvedores arrumem isso aqui she plays = ela joga


carlosnpz

Digitei certo, e o Duolingo mostrou errado


correa665950

Ela joga ão está errado, ou então as outras respostas também estariam


FrancielyB15

O certo não seria Ela Joga ???


diihloiraa

Plays pode ser joga e toca ? Alguém me explica pfv


maycon333684

Poderia ser " ela tocar " ?


Nino767052

She plays?...,ela toca. .ta certo isso?


Nelly611974

ela toca n seria tipo... Shes touchs?algo assim?


TitoOliveira

Touch é tocar referente ao tato. Quando tu encosta em alguma coisa, é touch.

A discussão é sobre tocar referente a música. Tocar um instrumento é Play.


AnaPaulaRe514397

A pronúncia está 'She clays' e não 'She plays'.


DianaSilva966167

"She plays" can be translated to portuguese as "ela toca" or "ela joga" "she plays" pode ser traduzido para português como "ela toca" ou como "ela joga"


AndreaAire1

Eu traduzi corretamente


AndreaAire1

Minha tradução está correta!!!


Maga1000

Escrevi she plays = ela toca, deu erro.


neno121

Frase complente fora de contexto, nem me passou pela cabeça que era "toca" de tocar um instrumento musical. Achei que "toca" de tocar em algo.


Franciscojdn

O correto não seria: Ela joga?


MariaJacir1

Joga tbm está certo !!!


HenriqueNovo

Ela joga não está certo?


Jananacunh2

Eu potei .Ela paga enveis de colocar Ela toca


LuanaPaixa4

Não poderia ser Ela joga ?


ronam16

"Shi plays " eu escrevi elas jogam e a resposta que apareceu foi "ela toca " será que está certo errei duas veses por causa disso


[conta desativada]

    play é um verbo que pode ser ela joga ou ela toca a tradução para a frase she plays seria correta em duas formas : ela joga e ela toca


PaulaGuidini

    Como falo "elaS jogam" ???


TitoOliveira

    They play.

    "They" serve tanto para o feminino quanto o masculino.


felipestef12

    Poderia ser tbm ela joga, palhacada


VanessaSoa945599

    She plays. Ele ensina coml jogar e quando escrevo "ela joga", diz que está errado...


carla0511

    Ela joga também está correto.


Nahara396022

    Eu joguei a resposta correta e mesmo assim aparece como incorreta


    [conta desativada]

      O aplicativo está dando minha resposta certa, como errada!

      R: Ela toca


MarcosXande

      Está tradução falta adicionar a tradução mais utilizada que é "jogar". Sei que "tocar" também está correta, por favor verifique.


ana960934

      Nao deveria ter a opção joga? E toca nao é touch?


JooPauloP.Diniz

      Pode ser brincar também?!


Luana572639

      E quando a gente clica em cima da palavra ela da as sugestões de toca e joga.


Luana572639

      Gente é no ícone em formato de Bandeira.


tifanysales

      O certo nao seria "ela joga"? Ou pelo menos aparecer nas opções?!


Amanda523276

      eu estou botando certo e está dando errado


concinha2

      Cala tua boca p corujinha chata


ReginaAndr311073

      She plays a tradução é ela joga ou ela toca, nao??? Estou escrevendo ela toca e da erro. Por que ??


RbenMoura

      A palavra "play" tem variáveis. Não faz sentido deixarem como errado se utilizarmos outra tradução.


AndrPiva

      Escrevi certo mas acusa erro.


SaritaTaba1

      Escrevo certo, porém o Duolingp diz estar errado


MariaJoseB640037

      Eu traduzi a msg she plays= Ela joga, o Duo considerou errada?


AlbertoEli596223

      Da como errado..msm estando certo


silviomarc20

      por que "ela toca", engles tá escrito "she plays", pensei q "she plays" era "ela brinca" ou "ela joga"


Fernanda142759

      Eu confundi essa porcaria com "pay"


SamuelLuzx

      Parece que ele fala chiclete sgscsvsvsgs


JotaDeJoao

      Como bota no plural essa frase?


MarceloJes621733

      She plys. Quando falado na voz masculina , sai com de chipleys!!!


MarcelodeJ683989

      Mesmo escrevendo a sugestao sugerida nao funciona.


Leo321450

      Baixei o Google tradutor pelo Playstore e ele é ótimo para criar frases, textos etc em áudio, escrito etc. É Top dos Tops também


DaniloDosS322935

      Porque ela toca de plays significa JOGAR!!!!


FabrcioAra10

      O certo e ela joga


jefinho.si

      Ñ sabia que play era usado para o verbo tocar tb


Genys16

      O verbo tocar está conjugado errado Duo


Genys16

      O verbo tocar está conjugado errado Duo


Genys16

      O verbo tocar em português está conjugado errado Duo


wellington197

      Como posso destinguir o "Play" entre "jogar" e "brincar"?


GiuliaHele5

      Fiquei confusa!!!


SarahRodri765517

      Na minha opinião ela joga poderia ser


luciane124246

      Está escrito "toca". Devia ser "joga".


MaristelaM319447

      MICROFONE NÃO FUNCIONA PARA ESTA FRASE.


mariaanton288368

      Que droga!plays tem quantos sinônimos ou significado,sei lá Tô sempre errando.


finalflash3

      Mano play pode ser toca, joga e brinca não é?


Mina323123

      Ox Plays não é joga ? Mds A tradução não seria "Ela joga"? Por q ta errado? Denuncie


SweetSayori

      Toca Ficou Meio Sem Sentido!


HerickAraj

      Pode ser "ela joga"??


GerusaSouz2

      "She plays = ela joga. Porque foi considerado erro? Obrigada.


Fabiane239026

      Joga tambem está certo


edi536798

      As aulas do professor kenny no YouTube sao bem explicativas.. Aprendo muito.

      Conversas Relacionadas

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.