"Meninas bebem leite."

Tradução:Girls drink milk.

May 1, 2013

12 Comentários


jrobertosilva

Não usa-se "S" no final de drink, porque a frase não está usando a terceira pessoal do singular (He/She/It). "Girls" está na terceira pessoa do plural, no caso "They", que pode ser traduzido por elas :)

May 4, 2013

marcosviniciohd

Boa explicação, valeu.

May 26, 2013

manocelo

Sabia da regrinha; agora um fato é que até quem sabe as vezes erra. Muito obrigado e tenho certeza que muitos o agradeceram tbm. Abraços...

June 14, 2014

stefanyeisadora

Muito obrigado pela ajuda

April 25, 2014

victorstefane

boa

June 16, 2014

Rah_Camp

Poxa vida, esqueci das regrinhas do plural...

December 2, 2013

Jailson1

Porque girls é o plural de girl então não acrescenta o s no final de drink, caso a frase fosse "menina bebe leite" você deveria usar o "S" pois ai sim menina iria esta no singular "girl".

May 3, 2013

ionedorap

drinking creio eu que seja ato de fazer agora não é ?? rsrsrs

January 21, 2014

Mayswarovsk

meninas bebem leite

March 24, 2014

Henrique-Igor

Girls drink milk You can not paste the test!

April 1, 2014

CHRISTIANB836495

Muito boa interpretação.

May 4, 2014

Lollabbszs

Só errei uma letra po mano

July 6, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.