1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meninas bebem leite."

"Meninas bebem leite."

Tradução:Girls drink milk.

May 1, 2013

12 Comentários


jrobertosilva

Não usa-se "S" no final de drink, porque a frase não está usando a terceira pessoal do singular (He/She/It). "Girls" está na terceira pessoa do plural, no caso "They", que pode ser traduzido por elas :)


marcosviniciohd

Boa explicação, valeu.


manocelo

Sabia da regrinha; agora um fato é que até quem sabe as vezes erra. Muito obrigado e tenho certeza que muitos o agradeceram tbm. Abraços...


stefanyeisadora

Muito obrigado pela ajuda


Rah_Camp

Poxa vida, esqueci das regrinhas do plural...


Jailson1

Porque girls é o plural de girl então não acrescenta o s no final de drink, caso a frase fosse "menina bebe leite" você deveria usar o "S" pois ai sim menina iria esta no singular "girl".


ionedorap

drinking creio eu que seja ato de fazer agora não é ?? rsrsrs


Mayswarovsk

meninas bebem leite


Henrique-Igor

Girls drink milk You can not paste the test!


CHRISTIANB836495

Muito boa interpretação.


Lollabbszs

Só errei uma letra po mano

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.