"What is wrong?"

Tradução:O que está errado?

May 2, 2013

102 Comentários


cris_lima2

Não entendi a tradução. Alguém pode me ajudar.

May 2, 2013

biaarraz

Pode ser traduzido ao pé da letra 'O que está errado?' ou não 'Qual é o problema?', qual possui o mesmo sentido. Ajuda muito pensar nessas possibilidades.

January 5, 2014

JonathanA.13

Eu coloquei o que esta errado e acertei

January 22, 2015

janilson.r

Mas "problema" não é "problem"?

September 9, 2017

raptraca

lembre-se nao levar tradução ao pe da letra, esse e um termo usado pelos americanos.

October 26, 2013

borgesgalvao

Oi, moça. Qual sua dúvida?

What = O quê Is = é / está wrong = erro

June 7, 2013

fgpappo

what nao poderia ser qual ???? ficaria qual está errado ?

May 11, 2017

ROBSONSOUZ752366

Pode ser qual ou o que

May 21, 2017

NadiaVS1995

Imagina essa situação : Você ver alguem passando mal e pergunta What is wrong?

May 25, 2017

vitoooooorrrr

Faria mais sentido perguntar "What's happening?"/"O que está acontecendo?"

August 15, 2017

helhou

Essa pronuncia do "wrong" esta inauditivel , fica dificil assim hein...

March 9, 2014

PauloRTLeite

Pareceu Where e não What.

May 28, 2015

mariisoouza

Flap T. A pronuncia está correta!

O que aconteceu foi que o "t" de "what" transforou-se em um "r" e na pronuncia juntou com o "is", então "what is" ficou mais ou menos assim:

"uáris" - representação muito errada, porém verdadeira do som

September 4, 2015

LaaryMoree

Mas qee dificuldadeee. "What is wrong" - "qual é o problema". Nao deveria ser " what is problem" ?

November 15, 2014

janilson.r

Também acho...

September 9, 2017

ricardomarcal2

Cara eu duvido uma pessoa conseguir reproduzir o som de wrong que o duolingo usou. .. Não errei mas fala sério. . Muito mecânico. .ou eletrônico. . Ou ainda produzido por uma guitarra. ..

December 21, 2014

ricardomarcal2

Agora eu entendi where. .

December 21, 2014

Philipe_Santos

Juro que ouvi "Where is wrong?"

July 24, 2015

Enzofera

Laine que nome é esse

March 5, 2017

WilliamLim372571

Qual a diferença de error,mistake e whoronh?

March 14, 2017

MuriloNard

Error é errado,mistake mistura e whoronh não sei

May 1, 2017

fgpappo

tem alguma regra para saber quando what significa qual e quando significa o que ????????

May 11, 2017

edgardcunha

Eu pensei que era "Qual é o erro?", não entendi o sentido da frase na hora em que li, mas aprendi na correção.

May 11, 2013

Gustavo_Lucena

É expressão do inglês e não dá pra traduzir ao pé da letra.

May 14, 2014

portela264713

O que está errado? Ou.. What's the matter?

June 17, 2013

corujinha2013

Por que não pode ser qual está errado?

June 19, 2013

Caioco

Não, assim seria: Which is wrong?

June 21, 2013

Gustavo_Lucena

É expressão do inglês e não pode ser traduzida ao pé da letra.

May 14, 2014

Angelaber

tb quero saber, pq não pode.

August 22, 2013

anvitor2013

Coloquei qual é o erro? e não está correto? Por quê?

October 12, 2013

valdemarvascaino

05.12.2013

A tradução "O que está errado?" já está sendo aceita como outra tradução correta pelo Duo.

December 5, 2013

vitor.floriano

Coloquei "O que há de errado?" e o Duo aceitou. ^^

February 8, 2014

DeboraMont2

NÃO ENTENDI NADA QUE ELA FALOU

February 5, 2014

kira.laine

Pois é, ela fala muito "pra dentro" eu entedi "Where is home" '-'

October 23, 2014

Natalie.LSA

Em vés de wrong, eu escuto hong, vamos reportar.

February 4, 2015

hpetito

Também significa "O que é errado?"

February 19, 2014

Ribsou

O app coloca como "qual é o problema" mas a tradução ou significados de wrong não cabe problema

April 6, 2014

Gustavo_Lucena

É expressão.

May 14, 2014

LeilaBarre

Errei essa questão pq coloquei "Qual está errado" se alguem me diz q um exercicio esta errado e eu n entendo qual como pergunto? Não é Qual está errado. Se n for por favo me digam como é.

May 13, 2014

Gustavo_Lucena

Vc pode usar o ''what is wrong'' tbm ta certo

May 14, 2014

JeromeRockn

❤❤❤❤ que pariu, saporra tá errada denovo?

May 24, 2014

WalniceAparecida

Qual é o engano? Por que está errado?

June 3, 2014

RodrigoFate

Coloquei " o que aconteceu?" e deu certo

September 2, 2014

CostaManolo

Coloquei '' O que está errado?'' e foi aceito, acho que o Duo poderia começar olhar às respostas e adicionar novas traduções. Aff

October 19, 2014

gilsonta26

E pq nao poderia ser qual esta errado????

October 27, 2014

luiz.oliveria

"Qual"e "o que" estao certo????

October 31, 2014

luiz.oliveria

"Qual"e "o que" estao certo????

October 31, 2014

BiaReginatto

Eu coloquei "O que esta errado" e ele falou que tava errado#?

November 22, 2014

WladimirLopes

What is the problem? Por que não essa forma?

December 7, 2014

leticia_martiins

Por que "o que nao está certo?" esta errado?

December 21, 2014

Lets8

Coloquei " O que é injusto", o que está errado?

January 14, 2015

edson.henrrique

Traduzi como"O que é injusto" pelas variações e compreende-se que poderia ser aceito, já que mostram wue pide ser também

January 19, 2015

bonessoni

Me pergunto isso sempre que o duolingo diz que eu errei... Whats is wrong?

January 24, 2015

Nathy_Fofa_

Eu escrevi: o que não esta certo e ele não aceitou, o certo era: o que está errado... Mas significam a mesma coisa!!! O que não está certo, está errado, oras!! :/

January 31, 2015

Fernandes72

Absurdo não aceitar a frase: "Que está errado?". Frase acertadíssima pela gramática.

February 4, 2015

robsonmneves

Porque nao ( Qual e errado?)

April 20, 2015

Fbio13

o que está errado é o que não está certo! Há possibilidade de outra trqadução.

May 3, 2015

Pitarello

O que e errado?Não seria:O que está errado?

May 25, 2015

JoilsonDoA

Porque a pronuncia da. Palavra what ficou tao diferente na frase?

May 28, 2015

mariisoouza

Flap T. A pronuncia está certíssima.

O que aconteceu foi que o "t" de "what" transforou-se em um "r" e na pronuncia juntou com o "is", então "what is" ficou mais ou menos assim:

"uáris" - representação muito errada, porém verdadeira do som

Pesquise um pouco sobre isso, flap T, acontece muito, falantes nativos do inglês não pronunciam cada palavra separadamente, é bom dar uma olhada nisso. Espero ter ajudado

September 4, 2015

paulojpsp

Ta estranho

June 7, 2015

crisilmarques

Porque não posso colocar Are what wrong? Tenho muitas dúvidas com relação a perguntas em inglês..

June 11, 2015

sabezerra75

Esse áudio está péssimo

June 20, 2015

hyperballad27

em inglês "what is wrong" normalmente está se referindo a "qual o problema?" ou "o que há de errado?"

June 21, 2015

JulianaFur4

Nao entendi coloquei. Qual é errado. E traduziu "Qual o erro" No caso então nao seria What the wrong?

July 7, 2015

surfx2015

Olá JulianaFur4,

What: Que, Qual, Quais, O que, Como - http://pt.bab.la/dicionario/ingles-portugues/what

wrong: errado, incorreto, mau - http://www.linguee.com.br/ingles-portugues/traducao/wrong.html

"What is wrong?" ficaria melhor traduzido como "O que está errado?", veja o verbo "is" - no caso "está"

January 6, 2016

MRX.

Se voce colocar " QUAL E O ERRO " Tb considera aceito !

September 11, 2015

IngridLorr8

Por que não pode ser traduzido como: Qual está errado?

September 12, 2015

Karine784362

Por que ''Qual o errado? ''Não pega?

September 25, 2015

AlanNoguei

Eu coloquei "Qual é errado" e estava errado porque exatamente

October 25, 2015

antlane

qual é (o) errado? = which one is wrong?

October 25, 2015

esdrasgm

Eu coloquei "O que está incorreto" e o Duo não aceitou.

February 4, 2016

jonescorrea

POR QUE "QUAL ESTÁ ERRADO" está incorreto?

March 30, 2016

flaverus

"que há de errado?" não foi aceito. sugiro que alterem o rol de respostas corretas.

April 12, 2016

myllenamaarrques

podemos usar wrong para pergunta se uma pessoa não está bem ?

July 3, 2016

AndreSousa358514

Everything

July 10, 2016

zabotinha

Wrong é errado e ali foi traduzido como "problema", alguem pode me explicar isso

July 13, 2016

Nycole69663

Vixi, mt coisa ;--;

September 11, 2016

.N4m3.

Eu sei que a expressão "What is wrong?" literalmente significa "O que está errado?", porém eu ia colocar "Qual é o problema?", porque eu sei que, trazendo para a língua portuguesa, esta seria uma tradução mais natural. Mas acabei colocando "O que houve?" para ver se o Duolingo aceita e ele aceitou.

October 17, 2016

VevelyOliveira10

what is wrong with my answer???

November 30, 2016

Oharaboy

Mas nao pode ser O que é errado?

January 15, 2017

Enzofera

Que que é isso Chris Lima

March 5, 2017

Enzofera

Teu nome é muito ruim rap traca

March 5, 2017

Enzofera

que que é isso Rafinha tu tá louco

March 5, 2017

Enzofera

Que burrice Jonathan

March 5, 2017

Lediane40075

Cliquei na tradução disse que o significado era errado. Me induziu ao erro pq na correção a palavra certa era problema

June 10, 2017

Rian978512

Eu me pergunto toda vez q erro What is wrong ?

July 31, 2017

PedroArajo434594

Acho uma tradução mais exata poderia ser "O que está errado" ou "O que tem de errado"...

...provavelmente a primeira opção

September 7, 2017

Caedu1988

Pode ser também: "O que há de errado?"

December 17, 2017

MohamedAri18

Minha Vida

December 28, 2017

FelipeRS.2

Pode ser what's wrong?

January 3, 2018

thaysa339578

Um pouco difícil de entender

January 15, 2018

camarrero

?????.....

April 22, 2018

Raio601066

Eu

May 19, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.