1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Oni ne preterpasu alian aŭto…

"Oni ne preterpasu alian aŭton kiam estas danĝere fari tion."

Tradução:Não devemos ultrapassar outro carro quando é perigoso fazer isso.

March 7, 2020

3 Comentários


Luiz84455

"não devemos ultrapassar um outro carro quando é perigoso fazer isso" deveria aceitar


Mauricio_3333

Prezados, pelo amor de Deus, de onde tiraram a primeira pessoa do plural da primeira oração? Se alguém puder esclarecer, fico muitíssimo grato.


Celioluzverde

Maurcio547773:

ONI é primeira pessoa do plural = A GENTE = NÓS.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.