"Ele tem sucesso, porque ele acredita na bondade das outras pessoas."

Tradução:Li havas sukceson, ĉar li kredas je la boneco de aliaj homoj.

March 7, 2020

3 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mauricio_3333

Prezados, nesse caso acima, pergunto se não poderia ser utilizada outra construção, conforme exemplificado aqui mesmo neste curso, ou seja, a utilização direta do verbo SUKCESI. Ekzemple: Li sukcesas, ĉar li kredas je la boneco de aliaj homoj.


Celioluzverde

Sim, Maurício:

A utilização direta do verbo SUKCESI revela um estilo mais apurado.


Celioluzverde

DUOLINGO:

"Ele tem sucesso, porque ele acredita na bondade das outras pessoas."

Li havas sukceson, ĉar li kredas je la boneco de LA aliaj homoj.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.