O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Os cães bebem vinho."

Tradução:The dogs drink wine.

0
4 anos atrás

34 Comentários


paibala

Nunca aprendi a palavra vinho... Meti: the dogs drink vinho

30
Responder3 anos atrás

TainaF.Farias

Ele ensina sim vinho na parte de comidas....

16
Responder3 anos atrás

AneZambiaz

É so vc clicar em cima da palavra WINE q vai aparecer oq significa

0
Responder5 meses atrás

LaaryMoree

The dogs drink wine , nao é "drinks"?

20
Responder3 anos atrás

Angelo.alsol

Olha, 'He', 'She', e 'It', levam o 's' no final do verbo, está correto, porém ai se trata de 'They', Eles, os cachorros. então não leva o 's' Se fosse 'The dog', então ficaria 'The dog drinks wine', porém a frase é 'The dogs' (os cachorros, eles), por isso o Drink e não drinks.

Pelo o que consegui aprender até agora, é isso. Qualquer erro no meu comentário, me avisem.

102
Responder33 anos atrás

Mina323123

Obrigada,n estava conseguindo entender mt isso...

0
Responder3 meses atrás

eu_Jonathan

Ñ pq ficaria drinks se fosse 3a pessoa do singular, mas como dog está no plural (dogs) então não se usa "drinks" e sim drink.

0
Responder3 anos atrás

felipestec

Não, pois dogs está no plural.

0
Responder2 anos atrás

educarv

Cão, o melhor amigo do homem até nessas horas...

14
Responder2 anos atrás

carlinhosbalabb

Faz 2 anos que essa frase existe aqui ja tirei diploma kkkkkk acho que continua so por zueira

3
Responder2 anos atrás

stefanie7123

I am confused

2
Responder2 anos atrás

kalolo_x

The dogs dont drink wine :)

2
Responder2 anos atrás