1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Usted pensó lo mismo que yo."

"Usted pensó lo mismo que yo."

Translation:Você pensou o mesmo que eu.

July 13, 2014

10 Comments

Sorted by top thread

jailton1986

O emprego da palavra USTED é meio confusa

July 13, 2014

Sergioeleuterio

(UsteD)=UD é uma palavra formal.seria o mesmo que dizer (Señora e Señor).para casos informais se usam (tú) ou (vós) que é usado em alguns países Sul Americano.

October 23, 2014

KethelynSi2

Não sei usar o "lo" nas frases

November 1, 2015

TathyBelink

Olá Kethelyn, a respeito do artigo Lo eu achei um canal no YouTube de uma moça que explica sobre esse assunto. De uma olhada no video dela talvez possa ter ajudar a entender.

https://m.youtube.com/watch?v=8shIYLHufLo

November 5, 2015

MariaDizMac

Eu também não

January 17, 2016

Francianea296471

Eu nunca reparei. Pq sempre utilizo o "El" Para o O.

January 10, 2018

LdiaAlvesd

Esta certa a frase

August 1, 2018

GilbertoCa964175

LO representa o que foi pensado. Não há artigo LO, somente EL. No entanto o plural de EL é LOS.

September 29, 2018

AndriaCoel1

Procurem artigo neutro LO para entender a gramatica. Vale a pena.

October 25, 2018

jessicarios1011

Fico em dúvida na pronúncia do Yo as vezes parece djio as vezes parece só iô. Alguém sabe explicar?

July 16, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.