"Mi hermana dijo que tú eres muy viejo para ella."

Translation:Minha irmã disse que você é muito velho para ela.

July 14, 2014

27 Comments


edlorenz

Minha irmã disse que TU ÉS muito velho para ela! está correto também!

July 14, 2014

Prof_Subtil

Eu respondi assin tb e não entendi a resposta

July 24, 2014

RafaRiff

Reportei. Ainda não é aceito (11/03/2015).

March 11, 2015

Alison126430

Estou em 2018 kkkkk

February 16, 2018

Elzania

Tú eres

August 11, 2018

criscrisrocha

" TU ÉS" DEVE ser considerado como tradução correta.

September 26, 2014

asca225

Minha irmã disse que TU ÉS muito velho para ela! está correto! "tú eres" pode ser "tu és"

December 10, 2014

Douglas.Maia

Qual a diferença entre "dije" e "dijo"?

April 2, 2016

felix.brenda42

Dijo: tercera persona del singular. ejemplo: Él dijo que no sabe hablar español. Dije: primera persona del singular. Ejemplo: yo dije que comeré.

January 27, 2018

Jenyjeny32

Também tô querendo saber, porque não entendi. Mas parece que dije, quando estamos falando de nós. E quando estamos falando do outro dizemos dijo

August 2, 2016

cesarafernandes2

papa anjo... foi pra friendzone, tadinho

December 7, 2016

edinildosantos

Acho mais bonito colocar o "você é" do que o " tu és

March 1, 2015

Paulo_Vinicius

Qual é a difereça de "dije" e "dijo"?

May 5, 2016

EdinaldoOl6

Qual é a difereça de "dije" e "dijo"?

August 23, 2016

escarneiro

reaja, soldado

May 15, 2018

Nanques

TU!!! Em português de portugal é "tu", sem outra hipótese!

November 5, 2014

RafaRiff

No Brasil há outra hipótese, mas metade da população usa "tu".

March 11, 2015

cidinha64

minha resposta também está certa, não aceito. Concordo com cricrisrocha.

November 12, 2014

Manuela.Melo

Tu tambem esta correto.

January 31, 2015

ricardoruva1

Minha irmã falou....

September 14, 2016

marcos.herman

também escrevi assim

November 21, 2016

jonilia

minha resposta está correta dije

February 28, 2017

Ricardo324534

QUANTAS VEZES VÃO REPETIR ESTA FRASE, NÃO TEM NADA MELHOR?

August 8, 2018

Darlene563422

Ou "muy grande para ella" . E grande não no sentido de altura mas sim, no sentido de mais velho.

August 29, 2018

EliandroLi

Pra ela...?

September 16, 2018

CacianaBalbinot

Kkkkkkkk estamos em 2019 e eu aprendendo a falar isso kkkkkkk

March 6, 2019

AlceuWeber

Tú eres = tu és

May 26, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.