1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ellos presentaron su versión…

"Ellos presentaron su versión."

Translation:Eles apresentaram a sua versão.

July 14, 2014

5 Comments


RobertoScremin

"eles apresentaram a versão deles" tem o mesmo sentido. Deveria ser considerado correto


JessiicaNaiane.

Se a frase estivesse "Ellos presentaron sus versiónes" ai sim colocaria versões no plural, mas na frase tem maia de uma pessoa entao é "Ellos" mas a versão é só uma pros dois , por isso é versión( versão) no singular


Talmon9

Eu entendi como uma terceira pessoa falando "eles apresentaram a sua versão"


ceciliampa

Dificuldade apenas de pronuncia


samuelbati560433

Eles=mais deuma pessoa;você e ele

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.