"I think I see a spider."

Tradução:Eu acho que eu vejo uma aranha.

May 2, 2013

54 Comentários
Esta conversa está trancada.


cris_lima2

Onde está o que na frase?


lucasibr

i think i = eu acho que / eu penso que


Budart

Uma dica, nunca traduza ao pé da letra. Cada língua tem sua particularidade gramatical.


josenai

isso vai mais pela pratica por que está subentendido para nós, posteriormente você irá aprender quando usar that ,who ,which ,também utilizamos na nossa língua como que.


josianaa3

por que nao "EU ACHO QUE VI UMA ARANHA"??????


luizvitorio

Porque estamos aprendendo o presente dos verbos. Também errei e aprendi.


CauaneOliveira

A tradução da frase "Eu acho que vi uma aranha" seria: I think I saw a spider. "Vi" está no passado, e a unidade é de verbos no presente, portanto o verbo tem que ser conjugado no presente: I think I SEE a spider = Eu acho que vejo uma aranha.


Zozma

acho que dai seria "I saw"


andersontec1

"Vi" é um aexpressão de passado e ainda não chegamos lá...!


liaspinola

Pq vi é passado


Elielmasbm

Vejo , vi e verei= presente, passado e futuro!


jackson121gti

Por que a frase" Eu acho que vi uma aranha" está no passado sempre analize o que é: passado,presente e futuro.


CatarinaSi533254

É assim que se diz em Portugal


SilvaMauricio

Eu vi a frase e pensei. "ninguém diz" - eu penso que vejo e sim que eu acho que vejo. A tradução as vezes é intuitiva e as vezes e sistemática. Temos que arriscar para aprender. I think. Esse "que" é intrometido, belisca e some.


keleiker

Devemos entender o sentido da frase e não traduzir palavra por palavra.


papagaio44

O problema é que o soft deles não aceita muitas frases corretas em portugues pois não entende nossas variações de frases.


E.almeida

Como vou saber que o " que " esta subentendido em uma frase? : (


wadolpho

Quando utilizar o "I think" e o "I guess"??


[conta desativada]

    Se usar o guess, isso implica que tem menos certeza.

    "Guess" = imaginar, supor.


vaniapterra

    Estou achando que as frases estão ficando difíceis agora.


lukabraga

    i think i seem a spider, eu penso eu vejo uma aranha, foi assim que li a frase, mais não é afff


Daniel_Tedhy

    Eu penso, eu vejo uma aranha. Errei assim também.


20081412

    fiz questao de colocar ao pe da letra porque ainda nao aprendemos, expressoes 'i think i see, eu penso que vi, esta no passado , e estamos aprendendo , verbos no presente!!!


edersonbos

    Nao achei adequada a expressao i thik i see nessa fase do aprendizado


Mr.Clint

    O segundo "I" é oculto? Como isso? AFFF depois falam que ingles é facil,abraça!


    [conta desativada]

      Todo verbo precisa de sujeito explícito menos o imperativo no qual o sujeito é oculto.


Bakielev

      eu acho que estou a ver uma aranha


PeterDorner

      ACHO que o duolingo está certo, nos é que não usamos o tempo verbal corretamente. E queremos que o programa erre com a gente :p


Gabrielolivei

      Por que não especificou que "I think = Eu penso que


kataluno

      Não poderia ser "Eu penso, eu vejo uma aranha!" compondo a frase por exclamação.


PauloAlfarth

      Eu acho que vi uma aranha


AllanC1

      Pra acertar essa precisava do sexto sentido


zulmazimmermann

      O que as vezes é dificil é o audio, eu escutava she e não see-


2rw

      Era pra ter um THAT no lugar do seundo I


Giovanna847916

      I THINK I = eu acho que, ou, eu penso que


meclis

      Não seria : I think that I see a spider ........


G.Coffin

      Eu ACHO que VEJO? Se não tenho certeza é porque não estou mais vendo, e se não estou mais vendo é passado. Estou errado?


mariduolingoO

      Frase estranha kkkkk


AndressaFo12

      Quando penso que estou aprendendo a estrutura das frases, tudo cai por terra rsrsrs. Sendo assim, não adianta questionar, basta aprender o que foi ensinado e esquecer o português...


PabloFernand3s

      Acho que ficaria melhor assim " I think that, I see a spider." eu penso que, eu vejo uma aranha.


      [conta desativada]

        Não se usa a vírgula na frase, nem em português, nem em inglês.


banu.latif

        nesta frase nao tinha que ser "I think that, I see a spider"


Gustavaotg

        eu não consigo falar nesse negocio o que é meio estranho


Ruy.volpato

        Eu tinha escrito see depois achei que era feel. Errei...


FlavianeLi7

        Eu acho eu vejo uma aranha não entendi esse que


        [conta desativada]

          Após verbos comuns, o uso de "that" é opcional.


mariah967620

          Estaria errado" Eu penso que,eu vejo uma aranha"porque recebi como errado.


MichelleTr195744

          I think I see a little cat

          Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.