"Éste es mi hijo."

Translation:Este é meu filho.

July 14, 2014

8 Comments
This discussion is locked.


titizveras

Este / Esta são pronomes demonstrativos, e por isso não são acentuados Éste / Ésta são usados quando estão empregados como substantivos, ou seja, quando o substantivo está elípto (oculto)


guilhermenarbona

Poderia dar exemplos


jvictorcf

Obrigado pela ajuda


Luciara4

Éste??? Assim com acento? Ainda não tinha visto esta palavra em espanhol...


Vftelezynski

Eu não me lembro dela.


gabrielaol950973

Mais existe sim Èste


I_Was_Poisoned

"Éste" com acento é o mesmo que "Este" sem acento, mais isso, pelo que a minha professora de espanhol disse, já não existe mais, tiraram, o que é bom!!

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.