"Éste es mi hijo."

Translation:Este é meu filho.

July 14, 2014

8 Comments


titizveras

Este / Esta são pronomes demonstrativos, e por isso não são acentuados Éste / Ésta são usados quando estão empregados como substantivos, ou seja, quando o substantivo está elípto (oculto)

August 11, 2014

guilhermenarbona

Poderia dar exemplos

May 9, 2015

jvictorcf

Obrigado pela ajuda

December 1, 2014

Luciara4

Éste??? Assim com acento? Ainda não tinha visto esta palavra em espanhol...

July 14, 2014

Vftelezynski

Eu não me lembro dela.

July 31, 2014

gabrielaol950973

Nem eu

March 29, 2016

gabrielaol950973

Mais existe sim Èste

March 29, 2016

Winteroc

"Éste" com acento é o mesmo que "Este" sem acento, mais isso, pelo que a minha professora de espanhol disse, já não existe mais, tiraram, o que é bom!!

July 6, 2015
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.