1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Duolingo
  4. >
  5. Sobre os lingots....

https://www.duolingo.com/profile/aneleHelena

Sobre os lingots....

EU acho que o Duolingo deveria adicionar mais coisas pra a gente ter com oque gastar os lingots kkkkk , atualmente eu tenho 120 lingots e qria gastar ele na loja do duo mas eu queria mas coisa sabe? a melhor serventia que eu dou para os lingots é dar pra um comentário quando eu acho ele legal....

March 15, 2020

18 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/Amandinha2911

Já estou com 1005 lingots e realmente não tem nada para comprar além do bloqueio de ofensiva, as roupinhas e as unidades bônus (que já comprei todas)


https://www.duolingo.com/profile/Nicole_de_Abreu

Que roupinhas? Na minha loja não tem nada disso...


https://www.duolingo.com/profile/aneleHelena

Aparentemente se você estiver no celular você vai la loja e tem roupinhas para a corujinha do Duolingo tem tipo uns ternos e etc. Mas se tiver no computador eu já não sei, porque eu tenho duo no computador e no celular e só pega no celular


https://www.duolingo.com/profile/Chantclair

unidades bônus? Onde compra?


https://www.duolingo.com/profile/PedroBaldessar

Na própria loja, mas talvez não tenha para Francês ainda.


https://www.duolingo.com/profile/Chantclair

Entendi. Obrigado


https://www.duolingo.com/profile/Nean_SM

Sabe dizer quais exatamente? para mim não constam unidades para serem compradas e pelo que lembro eu não comprei nenhuma.


https://www.duolingo.com/profile/aneleHelena

Psé poderia ter algumas coisas msm que fossem besteiras tipo costumizar e pá


https://www.duolingo.com/profile/KaylaneKet4

Verdade,antes podíamos personalizar o nosso "duo"(acho q é esse o nome dele) ,o nosso mascote. Mas nem temos muito o que reclamar kkk. O app é incrível!


https://www.duolingo.com/profile/txgi.n

Verdade, isso perde um pouco para o Duolingo, mas fora isso nada a reclamar aplicativo tá sendo muito bom pra mim.


https://www.duolingo.com/profile/MisaelRodr37382

o que pena eu tenho 412 hahahah!


https://www.duolingo.com/profile/Neneanjos

Eu acho bem inútil esses lingots, tirando na parte de comprar amoletos de ofensivas. De resto, não serve mais pra nada útil...


https://www.duolingo.com/profile/Nicole_de_Abreu

Também acho. Desse jeito fica sem graça o aplicativo...


https://www.duolingo.com/profile/PauloCezarFilho

Eu queria poder comprar uma coruja de pelúcia por 5000 lingots. rsrs.


https://www.duolingo.com/profile/EdRibeiro1

Eu tenho 1800, quer comprar kkk


https://www.duolingo.com/profile/RonaldoJni11

Uso apenas para comprar bloqueios de ofensivas.

Aprenda um idioma em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora