1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The turtles eat rice."

"The turtles eat rice."

Tradução:As tartarugas comem arroz.

May 2, 2013

88 Comentários


Joao-costa

And the ninja turtles eat pizza!!!


VitoriaPar

Kkkkkk essa foi boa ;)


ManaShowl

Te thãrdous it uraici falando em portugues , o the tbm pode ser prinunciado como fe


SweetieBell

The turtles eat RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁice


GabrielHDiogo17

Todos bixos comem arroz por aqui ? '-'


GabrielMoreira4

Menos o urso, ele bebe cerveja.


izaiasmusic

Gente, se falarmos em português: O homem come capim. Não tem sentido o homem comer capim, deve ser louco, porem a frase tem sentido sim.


lcsjunior

O que importa e aprender, e nao se a frase e estranha.


vivisaurus

O sentido literal das frases não é importante. O objetivo deles é te ensinar palavras diferentes, mesmo se caírem na mesma frase e ela ficar sem sentido. Isso tudo para você aumentar seu vocabulário geral e poder montar suas próprias frases corretamente depois. =)


das_maria

Vocabulário está aumentando de uma maneia bem divertida,justamente porque as frases são estranhas,fica mais fácil gravar..memorizar,enfim amo o Duolingo.E sempre te agradeço o seu carinho com a galera do Duolingo..Abs


violetta1316

Vivi mim ajude pq no plural de alguans palavras ficam com ''s'' no final como dogs já outros ''es'' como turtles


vivisaurus

Por causa do singular: o singular é "dog" e "turtle". Espero que ajude! =]


JuceliaFon

Mana ta na hora de você treinar seu português e parar de falar igual india "vivi MIM ajude"


crisilgon1

Nossa, eat ou eats, não to aderindo...


SarahNayane

No plural é eat.


biaah789

Usamos eats somente quando o sujeito é/ou significa He/She /It.Nas demais frases utilizamos Eats. EX:

I eat bread (Eu como pão)

Nessa frase o sujeito é I (eu),não é he/she/it. Então não tem necessidade de utilizar o "s".

Ex:

The Biah eats pasta. (A Biah come massa)

Nessa frase eu utilizei o eats por que A Biah (The Biah) significa a mesma coisa que o pronome ela (she) e como temos que utilizar o "s" no final das frases em He/She/It fizemos de acordo com as regras gramaticais do inglês!!

<h1>Ficaadica</h1>

rosehellen01

obrigada tb estava com dulvidas


FGERONIMO_89

no caso turtle (ela / she), não deveria ser "eats" ao invés de "eat"?


G4ldis

Porque aí está sendo utilizado "They". The turtles (they) eat rice.


stefanny2002

Eu ñ sabia que as tartarugas comiam arroz


FranckAlves

Não usamos THE antes de nomes de pessoas em Inglês... ;-)


BiMariz

Gente, n entendi. "The turtles eat rice." Pq "eat" ao invés de "eats"? The turtles (elas). Em HE, SHE e IT a gente n acrescenta um "s" ao verbo?


fabinho.hs

Eu falei the dogs eat rice e ele aceitou, em outro falei em portugues e aceitou tb, n tem muito sentido ficar flando por voz :(


nick..js

Nunca vi uma tartaruga come arroz


DanySity

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


tucana.rosa

Não consigo falar turtle. :'(


milene353822

Alguem aj ja viu tartaruga comer arroz?


mariaclara844829

Mds essa foi a pior frase q já li as tartarugas comem arroz


DilmaNasci

Tartarugas e plural


Juhh_Jp

Nossa ñ sabia que podia dar arroz para um tartaruga , tenho uma terrestre mas pensava que seria ruim dar para ela :-P


Beatriz77686

O loko tartaruga come arroz kkkk


a.de.souza

Ósseos Matosinhos Gundobad OSUSP feudal laicista Foveaux havaiano MK Guangxu ny Chris Cuxhaven JVC sem fe


RaquelVilhava

Uma dúvida. .. pq os verbos não ficam no plural?


EdilsonAlm10

Pessoal vamos criar um crupo no Watts Zap


urbanskyblue

pq nao posso botar a frase no passado?


lololinda1

Ninja tutles eat pizzaaaa


TheDinos

Como é que tartarugas comem arroz?


Amanda_Feitosa

É cada coisa que esses animais comem!kkkkk


pedrinhobrand100

q coisa, eu achava q tartaruga tomava boldo =_=


MarcioReis639720

Kkkkk verry good!!!


LucasPorto599312

no caso the turtles eat rice n poderia ser it's turtles eat rice??


GeraldoOli559633

Alguém me ajude até agora não consegui entender a regra para colocar a frase no plural.


IgorResend4

Kkkk esqueci que era no plural.


JonatasCavalcant

O interessante é que tudo que é estranho temos a proeza de memorizar. Aplausos para o cérebro. :)


ClariceReg1

Como pronuncia turtles


cinthia723385

Nao consigo pronunciar turtle.


DeividAnderson

And the Goombas eat pies!


Gabrielhaya8anoB

e as tartarugas ninjas comem pizza


gabrielamorim711

Alguém pode me dizer como saber se posso trocar a ordem da palavra em uma frase?,isso sempre me confundi


ThiagoCarm14

Ta cheio de bicho loco aqui


DeividVale4

Engraçado é que o plural nao modifica o verbo. Nunca tinha percebido isso antes.


thaisseren3

eu quero saber onde, meu deus do ceu, tartarugas comem arroz? onde, for, pelo amor de deus me leva! tem mt arroz aqui em casa! kkkk


RicardoSoa110025

Ei galera so uma observaçaosinha ,aqui quem fala e uma professora de ingles.O verbo "EAT" vira "ATE", ou seja do presente ele vai para o passado


Amanda182749

Foĺeproomm

<pre>Xkia4i94839093i33y474374u </pre>

HebertF10

Tô com a mesma duvida de um monte aqui mas ninguem responde. Se é turtles (ela) não deveria ser eatS?


Theresa_Persaud

Turtle não poderia ser jabuti?


Luke-Arz

Quando é o homem que fala "turtles" é muito estranho parece que ele força o sotaque


pedro61835

Pq n tem "they turtles"?


AlissonLor1

Nessa crise, the turtles eat until rock!


BiancaAlme381606

I Eat Rice, My Friends


Ademarjr3

So tem palhaço nessa ❤❤❤❤❤! #tiririca2018


Camila35213

Kkkkk essa é nova


AlbertoQui78494

Tartaruga é substantivo feminino.


AndressaMo314203

Gente alguém me ajuda a pronunciar turtle ( tartaruga) não sai de jeito nenhum


Aline425517

Quem sabia que tartaruga come arroz ?? Kkkkk


Mateus933637

Por que o "eat" nao ficou "eats"


JacksonCle4

Quando que vai se usar "ies"? Posso estar enganado, más ele serve p por a palavra no plural quando rla termina com vogal. Porém isso não aconteceu em "turtle/turtles". Porque???


InsaneTH

Cachorro bebe vinho e tartarugas comem arroz... A evolução está chegando


PedroS831393

Errado. The turtles eat pizza


JhonataAba

Tartarugas não comem arroz


mariaeduardaflau

vai matar a coitada da tartaruga


TefyhBrook

É aquela mesma tartaruga que lê livro??


PauloAlber2

Eu ouço eat.trice no audio normal, como se as duas palavras se juntassem, é assim mesmo ou eu que estou ouvindo errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.