"The turtles eat rice."

Tradução:As tartarugas comem arroz.

May 2, 2013

88 Comentários


Joao-costa

And the ninja turtles eat pizza!!!

June 6, 2013

VitoriaPar

Kkkkkk essa foi boa ;)

May 28, 2015

ManaShowl

Te thãrdous it uraici falando em portugues , o the tbm pode ser prinunciado como fe

February 28, 2015

Ana_Martins879

Obg

June 23, 2015

AnaPaula563890

Kkkk

May 27, 2017

Anderson785729

KKKKKO

May 3, 2018

SweetieBell

The turtles eat RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁice

January 9, 2014

GabrielHDiogo17

Todos bixos comem arroz por aqui ? '-'

February 26, 2015

GabrielMoreira4

Menos o urso, ele bebe cerveja.

October 31, 2015

Raissamendes2812

Kkkkkk

November 13, 2015

izaiasmusic

Gente, se falarmos em português: O homem come capim. Não tem sentido o homem comer capim, deve ser louco, porem a frase tem sentido sim.

March 11, 2014

lcsjunior

O que importa e aprender, e nao se a frase e estranha.

August 21, 2014

GigiJeronymo

frase esquisita

May 26, 2013

vivisaurus

O sentido literal das frases não é importante. O objetivo deles é te ensinar palavras diferentes, mesmo se caírem na mesma frase e ela ficar sem sentido. Isso tudo para você aumentar seu vocabulário geral e poder montar suas próprias frases corretamente depois. =)

May 28, 2013

das_maria

Vocabulário está aumentando de uma maneia bem divertida,justamente porque as frases são estranhas,fica mais fácil gravar..memorizar,enfim amo o Duolingo.E sempre te agradeço o seu carinho com a galera do Duolingo..Abs

January 6, 2014

violetta1316

Vivi mim ajude pq no plural de alguans palavras ficam com ''s'' no final como dogs já outros ''es'' como turtles

December 11, 2014

vivisaurus

Por causa do singular: o singular é "dog" e "turtle". Espero que ajude! =]

December 29, 2014

JuceliaFon

Mana ta na hora de você treinar seu português e parar de falar igual india "vivi MIM ajude"

January 6, 2016

crisilgon1

Nossa, eat ou eats, não to aderindo...

April 6, 2014

SarahNayane

No plural é eat.

April 20, 2014

biaah789

Usamos eats somente quando o sujeito é/ou significa He/She /It.Nas demais frases utilizamos Eats. EX:

I eat bread (Eu como pão)

Nessa frase o sujeito é I (eu),não é he/she/it. Então não tem necessidade de utilizar o "s".

Ex:

The Biah eats pasta. (A Biah come massa)

Nessa frase eu utilizei o eats por que A Biah (The Biah) significa a mesma coisa que o pronome ela (she) e como temos que utilizar o "s" no final das frases em He/She/It fizemos de acordo com as regras gramaticais do inglês!!

<h1>Ficaadica</h1>
May 13, 2014

rosehellen01

obrigada tb estava com dulvidas

May 25, 2015

FGERONIMO_89

no caso turtle (ela / she), não deveria ser "eats" ao invés de "eat"?

September 15, 2015

G4ldis

Porque aí está sendo utilizado "They". The turtles (they) eat rice.

July 17, 2017

stefanny2002

Eu ñ sabia que as tartarugas comiam arroz

March 15, 2015

FranckAlves

Não usamos THE antes de nomes de pessoas em Inglês... ;-)

August 9, 2015

BiMariz

Gente, n entendi. "The turtles eat rice." Pq "eat" ao invés de "eats"? The turtles (elas). Em HE, SHE e IT a gente n acrescenta um "s" ao verbo?

October 7, 2015

fabinho.hs

Eu falei the dogs eat rice e ele aceitou, em outro falei em portugues e aceitou tb, n tem muito sentido ficar flando por voz :(

April 20, 2015

nick..js

Nunca vi uma tartaruga come arroz

April 22, 2015

DanySity

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

May 26, 2015

tucana.rosa

Não consigo falar turtle. :'(

January 28, 2015

DanySity

kkkk

May 26, 2015

joni887318

Tomato cool

June 10, 2015

milene353822

Alguem aj ja viu tartaruga comer arroz?

June 25, 2015

mariaclara844829

Mds essa foi a pior frase q já li as tartarugas comem arroz

July 15, 2015

DilmaNasci

Tartarugas e plural

July 20, 2015

ANDREITAJARA2014

hermoso

August 22, 2015

SPECTRA_Jp

Nossa ñ sabia que podia dar arroz para um tartaruga , tenho uma terrestre mas pensava que seria ruim dar para ela :-P

November 21, 2015

Beatriz77686

O loko tartaruga come arroz kkkk

December 26, 2015

a.de.souza

Ósseos Matosinhos Gundobad OSUSP feudal laicista Foveaux havaiano MK Guangxu ny Chris Cuxhaven JVC sem fe

December 27, 2015

RaquelVilhava

Uma dúvida. .. pq os verbos não ficam no plural?

December 28, 2015

r53e6

Boa tarde pra

January 4, 2016

EdilsonAlm10

Pessoal vamos criar um crupo no Watts Zap

January 8, 2016

urbanskyblue

pq nao posso botar a frase no passado?

January 20, 2016

AnaClaraNa15

Kkkk essa foi boa

January 31, 2016

lololinda1

Ninja tutles eat pizzaaaa

January 31, 2016

TheDinos

Como é que tartarugas comem arroz?

February 19, 2016

Amanda_Feitosa

É cada coisa que esses animais comem!kkkkk

February 23, 2016

pedrinhobrand100

q coisa, eu achava q tartaruga tomava boldo =_=

March 11, 2016

Fabiana22222

Iae galera

May 10, 2016

MarcioReis639720

Kkkkk verry good!!!

June 21, 2016

LucasPorto599312

no caso the turtles eat rice n poderia ser it's turtles eat rice??

July 17, 2016

GeraldoOli559633

Alguém me ajude até agora não consegui entender a regra para colocar a frase no plural.

July 19, 2016

IgorResend4

Kkkk esqueci que era no plural.

July 24, 2016

JonatasC1

O interessante é que tudo que é estranho temos a proeza de memorizar. Aplausos para o cérebro. :)

July 25, 2016

ClariceReg1

Como pronuncia turtles

August 12, 2016

cinthia723385

Nao consigo pronunciar turtle.

September 18, 2016

DeividAnderson

And the Goombas eat pies!

September 25, 2016

Gabrielhaya8anoB

e as tartarugas ninjas comem pizza

September 27, 2016

gabrielamorim711

Alguém pode me dizer como saber se posso trocar a ordem da palavra em uma frase?,isso sempre me confundi

September 30, 2016

ThiagoCarm14

Ta cheio de bicho loco aqui

October 4, 2016

DeividVale4

Engraçado é que o plural nao modifica o verbo. Nunca tinha percebido isso antes.

November 3, 2016

anaclaudia797864

Oi lindos parabes

November 20, 2016

thaisseren3

eu quero saber onde, meu deus do ceu, tartarugas comem arroz? onde, for, pelo amor de deus me leva! tem mt arroz aqui em casa! kkkk

December 4, 2016

RicardoSoa110025

Ei galera so uma observaçaosinha ,aqui quem fala e uma professora de ingles.O verbo "EAT" vira "ATE", ou seja do presente ele vai para o passado

December 4, 2016

Amanda182749

Foĺeproomm

<pre>Xkia4i94839093i33y474374u </pre>
January 9, 2017

HebertF10

Tô com a mesma duvida de um monte aqui mas ninguem responde. Se é turtles (ela) não deveria ser eatS?

January 24, 2017

Theresa_Persaud

Turtle não poderia ser jabuti?

January 25, 2017

MariaEduar932503

De turtes itis riaces

January 30, 2017

Luke-Arz

Quando é o homem que fala "turtles" é muito estranho parece que ele força o sotaque

February 5, 2017

pedro61835

Pq n tem "they turtles"?

February 7, 2017

AlissonLor1

Nessa crise, the turtles eat until rock!

March 5, 2017

BiancaAlme381606

I Eat Rice, My Friends

March 7, 2017

Ademarjr3

So tem palhaço nessa ❤❤❤❤❤! #tiririca2018

April 27, 2017

Camila35213

Kkkkk essa é nova

May 8, 2017

Giovanna54946

Coitadas

June 7, 2017

AlbertoQui78494

Tartaruga é substantivo feminino.

July 7, 2017

AndressaMo314203

Gente alguém me ajuda a pronunciar turtle ( tartaruga) não sai de jeito nenhum

August 22, 2017

Aline425517

Quem sabia que tartaruga come arroz ?? Kkkkk

August 25, 2017

Mateus933637

Por que o "eat" nao ficou "eats"

September 2, 2017

JacksonCle4

Quando que vai se usar "ies"? Posso estar enganado, más ele serve p por a palavra no plural quando rla termina com vogal. Porém isso não aconteceu em "turtle/turtles". Porque???

November 20, 2017

InsaneTH

Cachorro bebe vinho e tartarugas comem arroz... A evolução está chegando

December 19, 2017

kathelen741722

Oi gente

December 26, 2017

PedroS831393

Errado. The turtles eat pizza

January 3, 2018

JhonataAba

Tartarugas não comem arroz

January 4, 2018

mariaeduardaflau

vai matar a coitada da tartaruga

February 15, 2018

TefyhBrook

É aquela mesma tartaruga que lê livro??

February 23, 2018

PauloAlber2

Eu ouço eat.trice no audio normal, como se as duas palavras se juntassem, é assim mesmo ou eu que estou ouvindo errado?

April 8, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.