"Ela não é uma menina."

Tradução:She is not a girl.

May 2, 2013

151 Comentários


Jailson1

she = ela, is = verbo ser, not = não, a = artigo indefinido um/uma, girl menina/garota

dessa forma você estará lendo em inglês assim: ela não é uma menina, o uso do "not" depois do verbo acontece nesse caso, no geral usando outros verbos você devera usar o "no"

May 3, 2013

miqueias258178

aff...vdd eu só tinha feito traduzir

November 4, 2017

felipeos

Obrigado.

May 8, 2015

JacksonLea49479

Me ajudo muito :)

June 25, 2018

Herbert386295

Thanks

August 7, 2017

extragames2

Thanks

March 1, 2018

samuel121873

Thanks, very well.

May 17, 2018

dyogo374516

Thank you boy

August 2, 2018

luisfernan813747

Thanks

October 2, 2018

adriel113

Qual a diferença entre not e no ?

February 2, 2014

nathalya.s1

Q o not e um verbo e o no e um modo de falar e poucas frases escreve no

September 1, 2014

CerafinaCC

Not usa depois do vervo ?

May 17, 2018

Carlos616220

???

July 15, 2018

marcus54

Porque "She is not a girl" e não "She not is a girl"?

June 15, 2014

josue.fran

Na conjugação do verbo to be, a forma negativa o verbo vem sempre na frente do not.

January 28, 2015

JulioCesar530574

Valeu ☺

July 2, 2018

Ruanmendes19

Thank's josue

July 9, 2018

LeandroCes19

Tanks

July 11, 2018

AndrMottaM

Porque is tem que vir acompanhado do he, she e it (verbo to be)

February 8, 2015

SilvianeSousa

Tbm queria saber marcus me perdi aqui kk

December 2, 2014

NewHit155

Somos 2 ^.^`

December 4, 2014

Marcelo_Angonese

Tbm num sei

March 12, 2016

KarlaGavinha

Eu também responde assim

February 21, 2018

RaqueldosS673324

Tbm qro saber

June 29, 2018

Dayan1337

eu escrevi She not is a girl! Uma falta de atenção ja éra.. Mas só tenho a agradecer pelo site maravilhoso, 100 % grátis, isso é uma mina de ouro!!!

January 23, 2014

Gaabiss

Porque She's ? Meu Deus que difícil.

September 19, 2013

JabezSS

"She's" é a contração de "She is"

October 11, 2013

Gaabiss

É difícil pegar -.- Mas obrigada ! :D

October 28, 2013

Onmuller

As contrações de inglês são muitas mesmo, dá pra se confundir legal. Vivo me perdendo.

July 19, 2014

fia4964

gentem!o meu professor de ingles me disse que nos nao devemos ficar perguntando o porque disso ou da quilo,ele falou que o ingles nao tem nada a ver com o portugues,e eu sabendo disso fico o tempo todo questionando,kkkkkkkkkkkkkkk

May 15, 2014

RaphaelGramosa

Respondi assim: "She isn't a girl.". Deu certo. Como também "She is not a girl." também está certo.

November 10, 2013

liliabrasil

eu sempre faço comfusão quando é no e not,onde ta a diferênça,alguem me explica,obg

March 25, 2014

william.wrms

Acertei uhuuuuu

May 19, 2014

carlosonofre

Muito louco.

January 3, 2014

JuLiiNhaaH1

Eu coloquei she not is girl e tava errado

March 6, 2014

NightmareM6

Vc esqueceu de por o "a" She is not a girl

June 12, 2018

isa0000

Eu me confundo de vez em quando ,quando a palavra em inglês é ao contrario

March 26, 2014

LarahMarshmellow

Gente é assim eu boto certo She is not girl , botei no google tradutor se ta certo a palavra que botei , botei primeiro assim '' Ela não é uma menina '' e tava certo á palavra que botei ''She is not a girl'' sabem porquê ? , o duolingo deve está doido '-'

March 30, 2014

jefferson.554

Errei, coloquei She is a not girl :(

April 17, 2014

jefferson.554

Errei, coloquei She is a not girl :(

April 17, 2014

DarcyVieira

Por que respostas em portugues se era para traduzir para o ingles?

April 19, 2014

franciscosalvado

eu nao errei muito isto fez aml

April 19, 2014

juliavitoriamac

Nao esta certa pq eu q mandei certa

April 20, 2014

Juparish

Erei

April 24, 2014

FlancyOhan

Q diferenca faz o not e no antes ou depois

April 26, 2014

isaque.car1

se eu usar o "dont" também esta certo

May 9, 2014

HenriqueMachado.

Usei o don't e deu errado.

July 15, 2018

ValeriaReses

Atentar

May 18, 2014

ValeriaReses

Atentar

May 18, 2014

carlas15

She+is = she's qual é o erro?

May 20, 2014

Hortssanti

menina né girl e pq apareceu child ?

May 21, 2014

moniquelvs

Por que o "is" é antes do "not"?

May 24, 2014

juliadelunaleite

o is ta errado

May 31, 2014

karinaexec

Nossa é difícil ...

June 7, 2014

gabrieli.s5

Gente me ajuda ñ sei mecher nisso direito não

June 8, 2014

gabrieli.s5

Gente me ajuda ñ sei mecher nisso direito não

June 8, 2014

anacarolin358542

Porque isn't não entendi

June 16, 2014

MatheusSsm

Eu errei por um erro errado! Kk era "Girl"e eu botei "Gril" kkk

June 18, 2014

rodrigo.sa357355

Alguém poderia me explicar porque o is, vem antes do not..

June 21, 2014

Saralopes09

Eu coloquei: She no is a girl.

Será que está mesmo errado, e porquê?

July 2, 2014

otacilioguita

Duvida: pq devo colocar she is not ao inves de she not is

July 3, 2014

EltonMachado17

Coloquei o IS depois do NOT. Deu errado.

July 16, 2014

ViniciusGo896695

Pq o "not" vem depois do "is"?

July 19, 2014

MarcosBanin

Colocando isn't nao gera duvidas

July 28, 2014

ZK4SH

Mano eu coloquei she not is an girl pq n ta certo --'

August 2, 2014

SandraCruz582440

Eu errei ao escrever menina. Mas a minha duvida é: no negativo não colocamos o " s" no final da palavra? Ex: She is not a girls ou She's not a girls ou She isn't a girls.

August 3, 2014

ana.rita..

Adriel113 eu concordo contigo

August 25, 2014

MarcoBoggian

Coloquei o s

August 27, 2014

NandoGuima1

Por que é she is not a girl e nao she not is a girl?

August 29, 2014

NadyNere

Porque nao pode ser o Her em vez do she?

August 30, 2014

MuriloMelo4

Not a exercice :D

September 29, 2014

vanysena

Eu usei a contração: "she isn't a girl" :)

October 14, 2014

1090356588

No caso ela é um traveco

October 31, 2014

Maycon621379

Não, ela é uma mulher e não uma menina

February 24, 2018

thiagoB92

Do ,does,e did quando uso??

November 1, 2014

LilianNeto1

Agora entendi a diferença do no é not. ;)

November 3, 2014

FlankerBear

Por que isn't e nao don't is??

November 11, 2014

YasminLeit1

Porque not entra depois ?

November 18, 2014

safira.den

poxa eu errei só por causa do not

November 29, 2014

grilo302010

Quando é ( uma ) a tradução é ( a ) e quando é um a tradução é ( an ) ?

January 1, 2015

edbomba

quando usar "a" e quando usar "an" nas frases em inglês?

January 5, 2015

heisrael

Poderia usar a contração de is e not nessa frase ?

January 21, 2015

tatimaleti3

Nao

July 7, 2018

AminBuarqu

Kkkk ela é travesti ' -'. *ele

January 21, 2015

Dr.House32

Esses comentários aq sao valiosíssimos, viu!

January 29, 2015

AndrMottaM

Por que não posso usar don't?

February 8, 2015

Rodrigo556

Devia ser "Ele não é uma menina"

February 16, 2015

JonasRafaeMarder

Escrevi certo,achei q tava errado, corrigi, errei, fuck.

April 25, 2015

LuccasThadeu

existe You is ?

July 23, 2015

jacsonartu

Q ❤❤❤❤❤ velho

July 28, 2015

ricakinipe

A minha esta correta! Resposta: é a segunda frase.

September 7, 2015

promartins

eu deixei tudo dourado mas saiu eu nao gostei

September 11, 2015

Ajmp0803

ue apareceu kid

September 19, 2015

LuigiMendes_99

Porque usa "isn't" nesse caso e nao "don't" por exemplo?

November 25, 2015

Fernanda785051

Porque She's not a girl e não She not is a girl?

January 23, 2016

ludneykennedy

Escrevi "she is not a girl" o foi considerado errado, vindo a ser corrigido, devendo ser: "she's not a girl". Alguém pode me explicar???

January 26, 2016

DalmoCabra

Eu escrevi "she not is a girl" ele falou que estava errado que o certo é "she's not a girl" Porque????

February 24, 2016

AnnaChandr1

Pq she is not a girl esta errado?

March 25, 2016

CarmemGued1

No manoo

March 30, 2016

Jaque_nce

Li os comentários, mas continuo sem entender por que o "is veio antes do not". Se alguém puder explicar, agradeço.

May 18, 2016

matos_raquel

She's not a girl?

July 10, 2016

Nevair1

Aff jogo bugafo

September 14, 2016

carol383581

Porq se usa o Not antes do is? Iria ficar "Ela é não uma menina"!

September 17, 2016

DiogoFrana7

O duolingo gosta de pau mole

November 19, 2016

DiogoFrana7

Ljb

November 19, 2016

Juliett595082

Qual a diferença entre not e no???

December 14, 2016

LuizFernan482034

Qual e a diferença de he que é ele e she que é ela é inglês que it tbm significa ele ela é inglês

December 27, 2016

Dudapaiva198550

She is not a girl

October 8, 2017

adrianopag5

Nesse caso, qual a diferença entre -a e an

October 30, 2017

luana.vinh1

Errado a tradução

November 1, 2017

MariaFerna796251

Pq o "is" vem antes do "not" se a tradução é "ela não é menina" e a normal é "She is not girl"?

November 28, 2017

eduardo120777

Por que o correto é:

She is not a girl

Em vez de:

She not is a girl

Por que não segue a ordem da frase em português ?

December 16, 2017

kalebe1231

She is no girl

December 23, 2017

BlackSkies1

She is a shemale?!

January 3, 2018

bia_urquiza

Qual eh a diferença entre Not e No

January 7, 2018

bia_urquiza

Qual é a diferença entre "not" e "no"

January 7, 2018

LukaSennin

"An" pode ser usado no lugar de "a", neste caso?

January 20, 2018

LukaSennin

"An" podr ser usado no lugar de "a", neste caso?

January 20, 2018

LarissaGam828411

Oxi eu escrevi assim {She not is a girl} Daí eles falaram que estava errado pq é assim a frase! {She is not a girl} Não entendi mais blz né! Se tiver errado alguém avisa ai por favor?

January 24, 2018

JorgeFilho14338

Obrigado

February 7, 2018

SulenGiova

Ela (feminino) Não é uma menina? Mas. Sim uma mulher adorei duo

February 19, 2018

Pedro521708

É traveco véi! Kkkkk

February 20, 2018

lealdo10

Como fica esta na interogativa alguem pode me ajudar?

March 10, 2018

Fernanda332840

"Não" não é "no"? Está escrito "not" no exercício!

April 28, 2018

Solange786403

Obrigado

May 5, 2018

Maria182325

Porque não da para colocar "are" no lugar de "is" ??

May 18, 2018

Mariasarga

Não achei certo pq tem q reproduzir da msm maneira q esta escrito

June 9, 2018

GABRIELGAM487888

entrem no meu clube pipou ( pipou significa PESSOAL ) o codigo é CWPGF9.o nome é inglê Galera.

June 15, 2018

GABRIELGAM487888

entrem no meu clube pipou ( pipou significa PESSOAL ) o codigo é CWPGF9.o nome é inglê Galera.

June 15, 2018

Williandas171230

Quando usar o is eo are

July 13, 2018

V.M.B.

Se não é menina tem que usar é "HE"!

July 19, 2018

Perolaizidorio

Eu errei a posicao das palavras mas da proxima eu acerto fe em deus

July 20, 2018

lara667032

Vcs conseguiram

August 17, 2018

VitoriaAlm769256

Thank

August 20, 2018

JOSIELSOND1

Thank my frand.

August 22, 2018

IreniFerre3

Yasmin

November 4, 2018

BatistaGui1

Grato

November 6, 2018

josely843421

Ela não é uma menina

November 20, 2018

Vamosjogar4

Obrigada pela ajuda

December 7, 2018

carlosnogu24625

She is not a girl

December 12, 2018

carlosnogu24625

Ouve um esquecimento

December 12, 2018

Diego358931

Obrigado , estou iniciando agora!

January 12, 2019

MelPapel

Porque não pode ser she not is a girl?

February 3, 2019

PauloRenan709386

O que me resposta errada coloquei She is not a girl.

February 8, 2019

PauloRenan709386

Porque minha resposta está errada coloquei da seguinte forma She is not a girl.

February 8, 2019

NadjadosSa1

Eu não entendi no que errei.

February 20, 2019

conrado943130

She is not a woman. Apenas traduzi literalmente.

March 8, 2019

AnaCarolin937000

Que vacilo q eu dei caraaaa botei "She not is a girl" é She is not a girl

March 8, 2019

Maria321571

Obrigada pela dica tão importante

March 10, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.