1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ela não é uma menina."

"Ela não é uma menina."

Tradução:She is not a girl.

May 2, 2013

151 Comentários


Jailson1

she = ela, is = verbo ser, not = não, a = artigo indefinido um/uma, girl menina/garota

dessa forma você estará lendo em inglês assim: ela não é uma menina, o uso do "not" depois do verbo acontece nesse caso, no geral usando outros verbos você devera usar o "no"


miqueias258178

aff...vdd eu só tinha feito traduzir


samuel121873

Thanks, very well.


adriel113

Qual a diferença entre not e no ?


nathalya.s1

Q o not e um verbo e o no e um modo de falar e poucas frases escreve no


CerafinaCC

Not usa depois do vervo ?


marcus54

Porque "She is not a girl" e não "She not is a girl"?


josue.fran

Na conjugação do verbo to be, a forma negativa o verbo vem sempre na frente do not.


AndrMottaM

Porque is tem que vir acompanhado do he, she e it (verbo to be)


SilvianeSousa

Tbm queria saber marcus me perdi aqui kk


KarlaGavinha

Eu também responde assim


Dayan1337

eu escrevi She not is a girl! Uma falta de atenção ja éra.. Mas só tenho a agradecer pelo site maravilhoso, 100 % grátis, isso é uma mina de ouro!!!


Gaabiss

Porque She's ? Meu Deus que difícil.


JabezSS

"She's" é a contração de "She is"


Gaabiss

É difícil pegar -.- Mas obrigada ! :D


Onmuller

As contrações de inglês são muitas mesmo, dá pra se confundir legal. Vivo me perdendo.


fia4964

gentem!o meu professor de ingles me disse que nos nao devemos ficar perguntando o porque disso ou da quilo,ele falou que o ingles nao tem nada a ver com o portugues,e eu sabendo disso fico o tempo todo questionando,kkkkkkkkkkkkkkk


RaphaelGramosa

Respondi assim: "She isn't a girl.". Deu certo. Como também "She is not a girl." também está certo.


liliabrasil

eu sempre faço comfusão quando é no e not,onde ta a diferênça,alguem me explica,obg


JuLiiNhaaH1

Eu coloquei she not is girl e tava errado


CircusB6

Vc esqueceu de por o "a" She is not a girl


isa0000

Eu me confundo de vez em quando ,quando a palavra em inglês é ao contrario


LarahMarshmellow

Gente é assim eu boto certo She is not girl , botei no google tradutor se ta certo a palavra que botei , botei primeiro assim '' Ela não é uma menina '' e tava certo á palavra que botei ''She is not a girl'' sabem porquê ? , o duolingo deve está doido '-'


jefferson.554

Errei, coloquei She is a not girl :(


jefferson.554

Errei, coloquei She is a not girl :(


DarcyVieira

Por que respostas em portugues se era para traduzir para o ingles?


franciscosalvado

eu nao errei muito isto fez aml


juliavitoriamac

Nao esta certa pq eu q mandei certa


FlancyOhan

Q diferenca faz o not e no antes ou depois


isaque.car1

se eu usar o "dont" também esta certo


HenriqueMachado.

Usei o don't e deu errado.


carlas15

She+is = she's qual é o erro?


Hortssanti

menina né girl e pq apareceu child ?


moniquelvs

Por que o "is" é antes do "not"?


karinaexec

Nossa é difícil ...


gabrieli.s5

Gente me ajuda ñ sei mecher nisso direito não


gabrieli.s5

Gente me ajuda ñ sei mecher nisso direito não


anacarolin358542

Porque isn't não entendi


MatheusSsm

Eu errei por um erro errado! Kk era "Girl"e eu botei "Gril" kkk


rodrigo.sa357355

Alguém poderia me explicar porque o is, vem antes do not..


Saralopes09

Eu coloquei: She no is a girl.

Será que está mesmo errado, e porquê?


otacilioguita

Duvida: pq devo colocar she is not ao inves de she not is


EltonMachado17

Coloquei o IS depois do NOT. Deu errado.


ViniciusGo896695

Pq o "not" vem depois do "is"?


MarcosBanin

Colocando isn't nao gera duvidas


Hsakzz

Mano eu coloquei she not is an girl pq n ta certo --'


SandraCruz582440

Eu errei ao escrever menina. Mas a minha duvida é: no negativo não colocamos o " s" no final da palavra? Ex: She is not a girls ou She's not a girls ou She isn't a girls.


ana.rita..

Adriel113 eu concordo contigo


NandoGuima1

Por que é she is not a girl e nao she not is a girl?


NadyNere

Porque nao pode ser o Her em vez do she?


vanysena

Eu usei a contração: "she isn't a girl" :)


1090356588

No caso ela é um traveco


Maycon.I0_0I

Não, ela é uma mulher e não uma menina


thiagoB92

Do ,does,e did quando uso??


LilianNeto1

Agora entendi a diferença do no é not. ;)


FlankerBear

Por que isn't e nao don't is??


YasminLeit1

Porque not entra depois ?


safira.den

poxa eu errei só por causa do not


Lucas153304

Quando é ( uma ) a tradução é ( a ) e quando é um a tradução é ( an ) ?


edbomba

quando usar "a" e quando usar "an" nas frases em inglês?


heisrael

Poderia usar a contração de is e not nessa frase ?


AminBuarqu

Kkkk ela é travesti ' -'. *ele


Dr.House32

Esses comentários aq sao valiosíssimos, viu!


AndrMottaM

Por que não posso usar don't?


Rodrigo556

Devia ser "Ele não é uma menina"


JonasRafaeMarder

Escrevi certo,achei q tava errado, corrigi, errei, fuck.


jacsonartu

Q ❤❤❤❤❤ velho


ricakinipe

A minha esta correta! Resposta: é a segunda frase.


promartins

eu deixei tudo dourado mas saiu eu nao gostei


LuigiMendes_99

Porque usa "isn't" nesse caso e nao "don't" por exemplo?


Fernanda785051

Porque She's not a girl e não She not is a girl?


ludneykennedy

Escrevi "she is not a girl" o foi considerado errado, vindo a ser corrigido, devendo ser: "she's not a girl". Alguém pode me explicar???


DalmoCabra

Eu escrevi "she not is a girl" ele falou que estava errado que o certo é "she's not a girl" Porque????


AnnaChandr1

Pq she is not a girl esta errado?


Jaque_nce

Li os comentários, mas continuo sem entender por que o "is veio antes do not". Se alguém puder explicar, agradeço.


matos_raquel

She's not a girl?


carol383581

Porq se usa o Not antes do is? Iria ficar "Ela é não uma menina"!


DiogoFrana7

O duolingo gosta de pau mole


Juliett595082

Qual a diferença entre not e no???


LuizFernan482034

Qual e a diferença de he que é ele e she que é ela é inglês que it tbm significa ele ela é inglês


adrianopag5

Nesse caso, qual a diferença entre -a e an


luana.vinh1

Errado a tradução


MariaFerna796251

Pq o "is" vem antes do "not" se a tradução é "ela não é menina" e a normal é "She is not girl"?


eduardo120777

Por que o correto é:

She is not a girl

Em vez de:

She not is a girl

Por que não segue a ordem da frase em português ?


BlackSkies1

She is a shemale?!


bia_urquiza

Qual eh a diferença entre Not e No


bia_urquiza

Qual é a diferença entre "not" e "no"


LukaSennin

"An" pode ser usado no lugar de "a", neste caso?


LukaSennin

"An" podr ser usado no lugar de "a", neste caso?


LarissaGam828411

Oxi eu escrevi assim {She not is a girl} Daí eles falaram que estava errado pq é assim a frase! {She is not a girl} Não entendi mais blz né! Se tiver errado alguém avisa ai por favor?


SulenGiova

Ela (feminino) Não é uma menina? Mas. Sim uma mulher adorei duo


Pedro521708

É traveco véi! Kkkkk


lealdo10

Como fica esta na interogativa alguem pode me ajudar?


Fernanda332840

"Não" não é "no"? Está escrito "not" no exercício!


Maria182325

Porque não da para colocar "are" no lugar de "is" ??


Mariasarga

Não achei certo pq tem q reproduzir da msm maneira q esta escrito


GABRIELGAM487888

entrem no meu clube pipou ( pipou significa PESSOAL ) o codigo é CWPGF9.o nome é inglê Galera.


GABRIELGAM487888

entrem no meu clube pipou ( pipou significa PESSOAL ) o codigo é CWPGF9.o nome é inglê Galera.


Williandas171230

Quando usar o is eo are


Sthichi

Se não é menina tem que usar é "HE"!


Perolaizidorio

Eu errei a posicao das palavras mas da proxima eu acerto fe em deus


josely843421

Ela não é uma menina


Vamosjogar4

Obrigada pela ajuda


Diego358931

Obrigado , estou iniciando agora!


MelPapel

Porque não pode ser she not is a girl?


PauloRenan709386

O que me resposta errada coloquei She is not a girl.


PauloRenan709386

Porque minha resposta está errada coloquei da seguinte forma She is not a girl.


NadjadosSa1

Eu não entendi no que errei.


conrado943130

She is not a woman. Apenas traduzi literalmente.


AnaCarolin937000

Que vacilo q eu dei caraaaa botei "She not is a girl" é She is not a girl


Maria321571

Obrigada pela dica tão importante

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.