1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I eat chicken."

"I eat chicken."

Tradução:Eu como frango.

May 2, 2013

72 Comentários


davi.soare4

Cara, esse app tem me ajudado bastante


Rockgami1

Consegui entender normalmente "chicken"


Marisilva1996

o audio qndo fala "chicken" esta pessimo, nao entendi...foi só eu??


GiAlbuquerque

eu entendi shucken '-'


Isaias..

Eu entendi shuriken...


AnaJoaquin15

Shuriken kkkkkkkkk


bibuq

Nao entendi tbm


MarcelloKarwalho

Tbém tive dificuldade de entender. Quando coloquei no modo lento que fui entender.


MarianaAma389674

Como coloca no modo lento?


CharlesPat16

Você vai ver um desenho de tartaruga, aí esse da tartaruga que é o modo lento


JaianeAlve2

também não entendi


Jailson1

I = eu, eat = verbo comer , chicken = frango.


tyuiop8998

casal inteligente!


alinepereira_

Eu tenho dificuldade em pronunciar "eat chicken" pois o final de eat, o som é o mesmo do começo de chicken. Devo pronunciar diretamente ou dou uma pausa?


tassoevan

Não é o mesmo som, não. O 't' em "eat" tem um som parecido com o 't' de "torta". O "ch" de "chicken" tem um som parecido com o 't' de "tigela". Se você não viu a diferença, preste atenção na posição da tua língua ao falar.


tyuiop8998

você é inteligente!


tyuiop8998

Eu dou uma pausinha!


aelson9

Eu entendi "sugar".


liliabrasil

alô amigos!!!! qro voltar para meu curso de ingles,mas estou um pouco sem paciência o que faço?


WilliamVai

Nossa eu entendi I eat again


jorgelamb

A pronuncia chichen está mais para soup!


lennacheang

Completamente de acordo contigo!!!


davi.soare4

Meu audio foi perfeito rs


ocesarfonseca

Chicken Nors é frango


LeoRodrigues0

Muito ruim a pronúncia


Branca.de.neve

Eu ouvir certo pois hoje na minha aula de inglês ela falou que podemos confundir, as vezes é por causa do "sotaque" britânico disse ela.


MarcosSant954311

Difiçil de entender


AnaFler

Nossa essa faze é dificio-'


janethaism

Pq não era eu comi e sim eu como? ?


Jesus-Diego

eu como galinha :v


Lurcabral

Nao consegui entender


Isaias..

Aprendi a escrever chicken na marra agora.


Isaias..

Eu como galinha. O_o''


luang3

Eu me confindi.e botei peixe.


johntj1

A pronuncia desta frase está correta e audível.


raquellbr

Mas q ❤❤❤❤❤, eu coloquei 'I drink chicken' KKKKKKK, como eu sou burra assim


Amanda_soares.

Ele nao avalia meu áudio, msm q eu nao fale nada é aceito


Leandronny

I eat chicken, good i like rsrsrs amo english. não sei nada tou iniciante. Mais eu acho que quando tem o dom, Ajuda...


Iamhel16

Esse app é ótimo.


WesleiSoar

I eat chicken - Eu comi frango . esta errado ?


robert_yo

Sou vegetariano e acertei essa.


AMandyV

Eu sou vegetariana ahzuhs


MarcosSantos1236

Estou achando muito bacana.....


only_iago

Eu estava pensando aqui... e para o japones dizer frango,existi alguma traduçao para escrever e pronuncia "Flango" ?


Renato11123

Chicken também pode ser usado como adjetivo e significa "medroso". A expressão "chicken out" significa "dar pra trás" (ter medo de algo e desistir de fazer)


lennacheang

Continuo com um sapato na orelha! =(


MBeatrizCo

Escrevi certo e deu como errado!


diego.brit6

eu como galinha kkkkk muito bom


21091997

Esse aplicativo e otimo !!


caiovicto26

Nossa esse a plicativo me ajudou muito


OSubzero

vá tomar no seu cú eu nem falei nessa ❤❤❤❤❤ de microfone e vocês consideraram errado


evelynlima890388

Agora que instalei esse ap eu finalmente to conseguindo falar inglês e espanhol


JosLeite15

O áudio tá ótimo..


Isabela240785

Se fosse, "eu comi frango." A frase no passado, como ficaria?


FelipeCout327300

Nossa eu coloquei eu como o frango ele deu errado


Lari999170

O certo seria "eu estou comendo frango" e "não eu como frango" ?


CharlesPat16

Este aplicativo é muito fácil e muito legal também


Eduardo211225

The app its very good

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.