"I eat chicken."

Tradução:Eu como frango.

May 2, 2013

108 Comentários


davi.soare4

Cara, esse app tem me ajudado bastante

April 28, 2014

JoaopauloM454174

Vdd

April 30, 2016

Rockgami1

Consegui entender normalmente "chicken"

July 9, 2013

JulianaManenti

e eh assim derrrrr

January 16, 2014

GabriellaF532637

Eu não consigo escrever

September 24, 2014

laraserenak

E so gravar chic de chique E ken do marido da barbie a i q vor escrever voce pensa em marido da barbie e chique

December 23, 2014

GustaVOSANtIagO

Kkk

September 27, 2015

1099100807

Gostei desta resposta

April 14, 2015

LetiLamour

Nem eu viu !!!

October 19, 2014

tamiresscoll

Eu tambem eu eu min confundo chilken com children que é filhos mas ajuda bastate esse aplicativo

January 2, 2015

LeticiaVia10

Nao tem problema Gabriela voce aprende

April 7, 2015

hamses.sou

i eat chicken

October 23, 2014

Marisilva1996

o audio qndo fala "chicken" esta pessimo, nao entendi...foi só eu??

August 3, 2013

GiAlbuquerque

eu entendi shucken '-'

July 22, 2014

Isaias..

Eu entendi shuriken...

October 10, 2014

AnaJoaquin15

Shuriken kkkkkkkkk

January 6, 2016

bibuq

Nao entendi tbm

February 22, 2014

victorcmedeiros

Sim.

November 28, 2014

MarcelloKarwalho

Tbém tive dificuldade de entender. Quando coloquei no modo lento que fui entender.

November 23, 2014

MarianaAma389674

Como coloca no modo lento?

June 24, 2017

CharlesPat16

Você vai ver um desenho de tartaruga, aí esse da tartaruga que é o modo lento

September 9, 2018

JaianeAlve2

também não entendi

December 26, 2014

salome.percussao

Nao

February 10, 2014

LeandraPraxedes

eu tambem nao entendi

April 6, 2015

Jailson1

I = eu, eat = verbo comer , chicken = frango.

May 3, 2013

tyuiop8998

casal inteligente!

October 5, 2015

alinepereira_

Eu tenho dificuldade em pronunciar "eat chicken" pois o final de eat, o som é o mesmo do começo de chicken. Devo pronunciar diretamente ou dou uma pausa?

March 17, 2014

tassoevan

Não é o mesmo som, não. O 't' em "eat" tem um som parecido com o 't' de "torta". O "ch" de "chicken" tem um som parecido com o 't' de "tigela". Se você não viu a diferença, preste atenção na posição da tua língua ao falar.

November 13, 2014

tyuiop8998

você é inteligente!

October 5, 2015

tyuiop8998

Eu dou uma pausinha!

October 5, 2015

Alice65555

Não tem nada

May 25, 2018

Alice65555
May 25, 2018

aelson9

Eu entendi "sugar".

December 26, 2013

JaianeAlve2

kkkkk eu tbm XD

December 26, 2014

LuizRenato6

eu tb entendi sugar.

February 4, 2014

gislene41

tb entendi sugar,,,rs

August 18, 2014

liliabrasil

alô amigos!!!! qro voltar para meu curso de ingles,mas estou um pouco sem paciência o que faço?

December 27, 2013

tyuiop8998

se acalma!

October 5, 2015

WilliamVai

Nossa eu entendi I eat again

February 22, 2014

tyuiop8998

coma de novo?

October 5, 2015

jorgelamb

A pronuncia chichen está mais para soup!

March 14, 2014

lennacheang

Completamente de acordo contigo!!!

March 9, 2015

davi.soare4

Meu audio foi perfeito rs

April 28, 2014

ocesarfonseca

Chicken Nors é frango

April 12, 2018

emillysantoss

kkkk

March 24, 2014

LeoRodrigues0

Muito ruim a pronúncia

March 25, 2014

Branca.de.neve

Eu ouvir certo pois hoje na minha aula de inglês ela falou que podemos confundir, as vezes é por causa do "sotaque" britânico disse ela.

March 26, 2014

mbsandri

nao ha audio

March 31, 2014

MarcosSant954311

Difiçil de entender

April 14, 2014

AnaFler

Nossa essa faze é dificio-'

May 5, 2014

janethaism

Pq não era eu comi e sim eu como? ?

July 16, 2014

Jesus-Diego

eu como galinha :v

July 18, 2014

Lucssg72

Eu ouvi

August 20, 2014

Lurcabral

Nao consegui entender

September 11, 2014

GeovaniMal

Losers

September 30, 2014

Isaias..

Aprendi a escrever chicken na marra agora.

October 10, 2014

Isaias..

Eu como galinha. O_o''

October 10, 2014

luang3

Eu me confindi.e botei peixe.

October 12, 2014

johntj1

A pronuncia desta frase está correta e audível.

October 18, 2014

raquellbr

Mas q ❤❤❤❤❤, eu coloquei 'I drink chicken' KKKKKKK, como eu sou burra assim

October 18, 2014

Amanda_soares.

Ele nao avalia meu áudio, msm q eu nao fale nada é aceito

October 21, 2014

Oliveira_Santos

Eu como galinha. Kk

November 14, 2014

Leandronny

I eat chicken, good i like rsrsrs amo english. não sei nada tou iniciante. Mais eu acho que quando tem o dom, Ajuda...

November 15, 2014

Iamhel16

Esse app é ótimo.

November 30, 2014

WesleiSoar

I eat chicken - Eu comi frango . esta errado ?

January 4, 2015

robert_yo

Sou vegetariano e acertei essa.

January 5, 2015

AMandyV

Eu sou vegetariana ahzuhs

January 8, 2015

MarcosSantos1236

Estou achando muito bacana.....

January 13, 2015

only_iago

Eu estava pensando aqui... e para o japones dizer frango,existi alguma traduçao para escrever e pronuncia "Flango" ?

January 15, 2015

Renato11123

Chicken também pode ser usado como adjetivo e significa "medroso". A expressão "chicken out" significa "dar pra trás" (ter medo de algo e desistir de fazer)

January 25, 2015

emillibonita15

Errei droga

February 9, 2015

lennacheang

Continuo com um sapato na orelha! =(

March 9, 2015

MBeatrizCo

Escrevi certo e deu como errado!

March 11, 2015

diego.brit6

eu como galinha kkkkk muito bom

March 23, 2015

21091997

Esse aplicativo e otimo !!

March 25, 2015

caiovicto26

Nossa esse a plicativo me ajudou muito

April 21, 2015

OSubzero

vá tomar no seu cú eu nem falei nessa ❤❤❤❤❤ de microfone e vocês consideraram errado

November 27, 2015

evelynlima890388

Agora que instalei esse ap eu finalmente to conseguindo falar inglês e espanhol

November 23, 2017

JuliaAvela7

Eu tbm

January 25, 2018

JosLeite15

O áudio tá ótimo..

February 12, 2018

Isabela240785

Se fosse, "eu comi frango." A frase no passado, como ficaria?

May 6, 2018

FelipeCout327300

Nossa eu coloquei eu como o frango ele deu errado

May 14, 2018

Larissa999170

O certo seria "eu estou comendo frango" e "não eu como frango" ?

September 8, 2018

CharlesPat16

Este aplicativo é muito fácil e muito legal também

September 9, 2018

Eduardo211225

The app its very good

April 6, 2019

liliabrasil

eu entende peixe e vc?

May 2, 2013

FernandoDUO

eu entendi chicken

September 7, 2013

JhowCarreira

errei q

June 3, 2013

JhowCarreira

errei que droga

June 3, 2013

JhowCarreira

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

June 3, 2013

Marcelo789175

mas, o que é na verdade???

August 22, 2013

liliabrasil

chicken,é frango,mas o audio parece fish,é peixe me ajuda ai colegas de ingles,estamos tds no mesmo barco....kkkkk

September 27, 2013

alvarojutsu

utiliza-se "chicken" para a espécie "Gallus gallus", independente do gênero e idade. ou seja, galo (rooster ou cock), galinha (hen), frango (cockerel), franga (pullet) etc. todos podem ser chamados "chicken". é algo genérico.

February 17, 2014

Happy2000

Frango fritooo! s2 iCarly s2

September 20, 2013

flowerspink

onde esta errado?eu como frango

December 4, 2013

elaine.ela

Sim sim

December 22, 2013

renataaleluia

Eu como flango.

August 9, 2015

brnwik

Not, I'm vegetarian. Thanks. ;)

September 2, 2015

larissa902600

Show

September 28, 2015

tyuiop8998

galinha e frango são a mesma coisa?

October 5, 2015

KatiaCosta17

Nao traduzi errado

June 23, 2016

Evelinha.1

Frango é dificil de se falar !!

March 25, 2017

FilhosDoEr

Facil

March 30, 2017

YuriPicano

E se eu for vegetariano

July 21, 2014

LizSantosC1

Eu tbm sou!!!!

February 24, 2019

NeideNacib

Nao sei quando usar s

July 12, 2017

NeideNacib

Y

July 12, 2017

Marcelo789175

errei tbm por cousa do audio...

August 22, 2013
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.