"Last year I had different wishes."

Tradução:No ano passado eu tinha desejos diferentes.

May 2, 2013

31 Comentários


Misterduncan

No ano passado eu tive dferentes desejos.

May 2, 2013

edisar7

Diferentes desejos é para dizer que se tem muitos desejos (viajar, comprar um carro, aprender uma língua estrangeira etc) e Desejos diferentes da frase do DUO é para dizer que, por exemplo, no ano passado, meus desejos eram diferentes dos desejos deste ano. Ou, no ano passado eu tinha uns desejos, este ano tenho outros, diferentes daqueles. Pelo menos eu entendo assim. Não sei se me fiz entender, se não, me desculpe.

November 21, 2015

armandojrn

o que dá tudo no mesmo, brincadeira, eu entendi sim!!!

February 25, 2016

MarioHenriq

para ser diferentes desejos uma tradução melhor seria different types of wishes, pois é essa a ideia passada pela sua sugestão

March 29, 2014

luizvitorio

Já estão aceitando.

August 13, 2014

rjdagner

Mas aí chegou a puberdade... kkkk

February 20, 2015

DamaresMed

Kkkkkkkk

September 13, 2017

RochaRaimundo

"Eu tive desejos diferentes no ano passado" - não faz o mesmo sentido?

August 15, 2014

carteira

Lógico

April 18, 2015

Jussarakru

O ano passado, nao foi aceito. Nunca em portugues dizemos' ano passado' ao iniciar este tipo de frase! .

December 10, 2014

carteira

Concordo! O pessoal da Diolingo precisa aprende Português! rsrsrsrs

April 18, 2015

MarciaSilv265572

Tb fiz igual.

January 25, 2015

Brazukahueheu

mas ''o ano passado'' fica muito vago

June 5, 2015

carteira

Não fica vago, Duolingo é que conhece muito pouco Português.

July 22, 2018

RnnPedro

Usei a palavra "vontades" e deu erro =\

September 9, 2015

MarciaSilv265572

Jussarakru, errei como você: coloquei "o ano passado..." acho que eles vão corrigir porque ao meu ver está certo.

January 25, 2015

IzildaLenn

também coloquei "O ano passado..."...não foi aceito

July 13, 2018

carteira

Por que não ? O ano passado eu tive diferentes desejos

April 18, 2015

messias_42

no ano passado e o ano passado não é a mesma coisa? Eu coloquei: o ano passado e foi errado

May 20, 2016

vlucia49

diferentes desejos = desejos diferentes ( Onde errei?)

May 30, 2013

luiz.calheiros

O primeiro da ideia de varios tipos, já o segundo de uns que não são os atuais.

Espero ter ajudado. Study hard.

January 11, 2014

vlucia49

Obrigada por sua boa vontade em ajudar-me.

January 12, 2014

Bento_L.

Por que colocam palavras como sugestão de tradução e em seguida não são aceitas?

August 24, 2015

Adventurer1337

não me lembro de ter aprendido o had até então. que seção que encontro essa aula?

February 17, 2016

LukasPerfect

Eu coloquei anos atras :(

June 9, 2016

Dowglas5

Aceitou... No ultimo ano eu tinha diferentes desejos

June 10, 2016

renatof1

Alguém com vivencia no exterior ou fluência na linguá para me dizer se a pronuncia está correta? Eu verifico sempre a pronuncia no Google, e lá sempre é melhor de entender. ai fica a duvida. Aqui a pronuncia e mais aproxima da realidade em uma conversação? E no Google, a pronuncia é mais clara e pausada propositadamente, não reproduzindo o real tom de conversação?

April 23, 2017

alpatr

Porque não pode ser "vontades"?

April 28, 2017

AirtonFJunior

"No ano passado eu tinha diferentes pedidos" deveria ser aceito.

February 13, 2018

carteira

Por que não " O ano passado"? Eu tenho uma briga danada com o Duolingo sobre isso! Aqui no Brasil, costumamos falar assim!

July 22, 2018

antoniotemoteo40

Quanta crítica tola, babada...

December 3, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.