1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He was not able to continue …

"He was not able to continue his studies."

Tradução:Ele não pôde continuar seus estudos.

May 2, 2013

34 Comentários


britobias

"He was not able" = ele não era capaz seria a tradução mais adequada.


psiu4jess

É a tradução mais adequada e eles não aceitam


Lucia901230

Em outras questões esta tradução foi aceita. Não entendo o Duolingo!!


Laion.vr

Eu escrevi como tradução: "Ele não foi capaz de continuar seus estudos" e o Duolingo não aceitou minha resposta. Não consegui entender porquê...


PAULOEEE1

"ele não estava capaz de continuar seu estudos" deu errado...que eu saiba, o verbo "to be" pode ser "ser ou estar..."


JosFernand898221

o certo seria: ele não ESTAVA APTO a continuar seus estudos, correto??


GustavFarias

Sim, respondi assim e foi aceita --> Ele não estava apto para continuar seus estudos. Prefiro sempre a forma que fique mais natural, como costumamos falar.


pablo.tarso

Eu escrevi Ele não foi capaz de continuar com seus estudos. não aceitou


PedroCalvelo

Isso deve ser porque o americano não entende o "ser capaz de". Na verdade isso não existe para o americano. Able to = "poder".


geovanasan7

Ele não estava apto para continuar seus estudos, foi aceito.


GustavFarias

Ele não estava apto para continuar seus estudos. (Aceita) Gostei assim, pois fica mais natural.


JMSena

Tentei : Ele não estava habilitado a continuar seus estudos, e deu errado.


RafaelDoCarmo

Ele não podia continuar seus estudos?


raimundo.a9

O duo esta errado pois traduziu o verbo poder 3* pessoa no preterito perfeito sem o acento circunflexo.


brunnotakai

Why not "OS seus estudos"?


ManoelAnac

pode ou era não entendi!


bela60figueiro

he, she it não leva o s?


UserBob

He was not... é uma frase no passado e negativa. O "s" só é acrescentado no presente em frases afirmativas. He singS, he walkS, she eatS. He does not sing. He does not walk. She does not eat.


Math101321

Eu coloquei it was not able to continue his stories


jaspion.sa

Comigo deu certo " ele nao estava apto para continuar seus estudos


Dalva547767

Ele não estava preparado para continuar seus estudos


CarlosFerr284936

Creio que a tradução correta seja "Ele não pôde continuar seus estudos", pois há uma diferença entre "pôde" pretérito perfeito e "pode" presente do indicativo.


ananda326774

ele não estava apto para continuar seus estudos


RafaelBran645514

E se fosse "he can't to continue his studies ...não tá certo ?


williamcarvalho

Verbo to be in the past: Ele não estava capaz de continuar os estudos dele.


HiagoHenri7

"Ele nao foi capaz de continuar seus estudos", é a melhor traducao para mim

He CANNOT to continue his studies= ele NAO PODE continuar seus estudos


Jotaveh

ele estava inabilitado para continuar seus estudos


andrea218630

Ele nao conseguiu continuar. Pq está errada?


Ale50724

Confusao enorme. Quando digita "Ele nao estava pronto para continuar seus estudos." pede para ser "Ele não estava apto para continuar seus estudos." e quando colocamos o que eles entendem "Ele nao estava apto para continuar seus estudos." pede outra coisa. I had a fuckmind!!!!!


KeplerRomc

Ele não está apto a continuar os estudos. Não está certo?


rodrigo0307

Por que tem was mas não está no passado a tradução?


clariceoli11

Why He was not able... Cannot be: He was not prepared ...?


RafaelFerr135816

Ele não estava apto a continua seus estudos! Esse pode ser aceita sim


AndersonSi770176

Minha resposta está correta e o duolingo computou como errada

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.