"He was not able to continue his studies."

Tradução:Ele não pôde continuar seus estudos.

May 2, 2013

34 Comentários


britobias

"He was not able" = ele não era capaz seria a tradução mais adequada.

April 16, 2014

psiu4jess

É a tradução mais adequada e eles não aceitam

June 24, 2017

Lucia901230

Em outras questões esta tradução foi aceita. Não entendo o Duolingo!!

July 1, 2018

Laion.vr

Eu escrevi como tradução: "Ele não foi capaz de continuar seus estudos" e o Duolingo não aceitou minha resposta. Não consegui entender porquê...

May 21, 2013

Lucia901230

Agora ele aceitou. Vai entender!!!!

July 2, 2018

PAULOEEE1

"ele não estava capaz de continuar seu estudos" deu errado...que eu saiba, o verbo "to be" pode ser "ser ou estar..."

April 24, 2014

JosFernand898221

o certo seria: ele não ESTAVA APTO a continuar seus estudos, correto??

January 15, 2018

GustavFarias

Sim, respondi assim e foi aceita -->> Ele não estava apto para continuar seus estudos. Prefiro sempre a forma que fique mais natural, como costumamos falar.

November 20, 2018

pablo.tarso

Eu escrevi Ele não foi capaz de continuar com seus estudos. não aceitou

August 21, 2013

PedroCalvelo

Isso deve ser porque o americano não entende o "ser capaz de". Na verdade isso não existe para o americano. Able to = "poder".

October 6, 2014

geovanasan7

Ele não estava apto para continuar seus estudos, foi aceito.

August 24, 2014

GustavFarias

Ele não estava apto para continuar seus estudos. (Aceita) Gostei assim, pois fica mais natural.

November 20, 2018

JMSena

Tentei : Ele não estava habilitado a continuar seus estudos, e deu errado.

April 29, 2014

Sannyas.

Ele não podia continuar seus estudos?

June 14, 2018

raimundo.a9

O duo esta errado pois traduziu o verbo poder 3* pessoa no preterito perfeito sem o acento circunflexo.

July 20, 2014

brunnotakai

Why not "OS seus estudos"?

July 24, 2014

ManoelAnac

pode ou era não entendi!

August 9, 2014

bela60figueiro

he, she it não leva o s?

August 24, 2014

UserBob

He was not... é uma frase no passado e negativa. O "s" só é acrescentado no presente em frases afirmativas. He singS, he walkS, she eatS. He does not sing. He does not walk. She does not eat.

November 18, 2015

Math101321

Eu coloquei it was not able to continue his stories

November 30, 2014

jaspion.sa

Comigo deu certo " ele nao estava apto para continuar seus estudos

November 14, 2015

Dalva547767

Ele não estava preparado para continuar seus estudos

November 22, 2015

CarlosFerr284936

Creio que a tradução correta seja "Ele não pôde continuar seus estudos", pois há uma diferença entre "pôde" pretérito perfeito e "pode" presente do indicativo.

July 12, 2016

ananda326774

ele não estava apto para continuar seus estudos

July 15, 2016

RafaelBran645514

E se fosse "he can't to continue his studies ...não tá certo ?

August 3, 2016

williamcarvalho

Verbo to be in the past: Ele não estava capaz de continuar os estudos dele.

October 27, 2016

HiagoHenri7

"Ele nao foi capaz de continuar seus estudos", é a melhor traducao para mim

He CANNOT to continue his studies= ele NAO PODE continuar seus estudos

November 7, 2016

Jotaveh

ele estava inabilitado para continuar seus estudos

May 10, 2017

andrea218630

Ele nao conseguiu continuar. Pq está errada?

June 19, 2017

Ale50724

Confusao enorme. Quando digita "Ele nao estava pronto para continuar seus estudos." pede para ser "Ele não estava apto para continuar seus estudos." e quando colocamos o que eles entendem "Ele nao estava apto para continuar seus estudos." pede outra coisa. I had a fuckmind!!!!!

October 30, 2017

KeplerRomc

Ele não está apto a continuar os estudos. Não está certo?

November 18, 2017

rodrigo0307

Por que tem was mas não está no passado a tradução?

March 21, 2018

clariceoli11

Why He was not able... Cannot be: He was not prepared ...?

March 28, 2018

RafaelFerr135816

Ele não estava apto a continua seus estudos! Esse pode ser aceita sim

February 7, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.