"I wear a dress."

Tradução:Eu visto um vestido.

May 2, 2013

184 Comentários


JonasHT

I do not wear a dress lol (fiz esse comentário há dois anos)

September 7, 2013

DiegoMartazzi

Só no carnaval

January 30, 2016

Sabrina71078

Você deveria ter escrito " I do not wear dresses. " Mas muito bem por estar escrevendo! ^^

October 8, 2015

JonasHT

ah sim, obrigado. esse comentário meu, já é bem antigo

October 10, 2015

Vincius926152

É verdade

August 20, 2017

AikoSantos7

Ou i don't wear dresses

January 5, 2016

WillyanLim

Ou "I do not wear a dress" ..

December 27, 2015

Grazijnd

Gkffsj

February 17, 2016

PatriciaDa767213

Por que dresses? Esta correta a frase dele.

June 1, 2018

PatriciaDa767213

Ahhhh. Entendiii. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Lol morta..

June 1, 2018

Leandro833199

O "do" é o que??

May 8, 2018

vitorroman14

Voce pode usar o do pra fazer uma pergunta exenplo:(do you eat the apple). mais tambem existe outro do como don't que expresa uma pergunta negativa exemplo : i don't eat the apple

May 16, 2018

MileneFeli

Mentira serio

April 23, 2018

Alziramano

Eu nao uso vestido

June 20, 2015

Luiz203838

I do not wear a dress too

October 24, 2015

Luiz203838

I do not wear a dress too

October 24, 2015

Alziramano

Eu nao visto vestido

June 20, 2015

Bibi_07

Isso é só um exercício, não é pra levar a sério, só é para resolver.

July 24, 2015

LukasRenato1

Mas é na brincadeira que se aprende rápido. :)

August 30, 2015

JuceliaFon

Verdade concordo

January 3, 2016

Luiz203838

Nada a ver

October 24, 2015

Leandroarcanjo

Tem gente que fala besteira pqp hahaha.

May 17, 2016

PhilipePla

Turn donw for what da BIBI

March 16, 2016

PhilipePla

Kkkkk

March 16, 2016

WevertonL_wlo

Kkkk nem eu

March 27, 2016

Chigoryu

Kkkkkkkkkkkkkkk

April 11, 2014

junior54117

so do i. we aren't woman

June 17, 2014

Sabrina71078

"Neither do I. We are not women " mas parabéns! XD

October 8, 2015

Rodolfo.macedo95

*neither do I

June 23, 2015

marx_mattos

kkkkkkkkkkkk, com certeza

September 12, 2014

jeferson.felipe

Ahsuahsuahduahd

March 26, 2015

maikopacheco

Kkkk

September 28, 2014

vitorfoton

Para quem estiver com dúvidas sobre "wear" e "use", deem uma olhada aqui: http://inglesnarede.com.br/expressoes-idiomaticas/como-digo-fiquei-na-mesma-em-ingles/

May 22, 2013

Roli2

A traduçao para wear é uso, visto, ponho. E não somente visto.

May 2, 2013

carolinachaves

Traduzi "Eu ponho um vestido" e marcaram como incorreta.

May 4, 2013

vivisaurus

Eu ponho um vestido seria "I put on a dress".

Wear se refere a algo que já esteja vestindo/usando, e não ao processo de se vestir. =)

May 29, 2013

oikarens

como ficaria " eu vesti um vestido"?

January 24, 2014

vivisaurus

Eu vesti um vestido (no sentido de usar) -- I wore a dress
Eu vesti um vestido (no sentido de colocar no corpo) -- I put on a dress / I put a dress on

January 24, 2014

rudson887926

Seu comentários são inconfundíveis! Sempre nos ajudando, obrigado!

December 26, 2015

eder48698

Vc pode ser professora de inglês. Sempre nos ajudando. Top

January 11, 2016

Chigoryu

Observe o sinônimo de pôr: “colocar". São utilizados para expressar que alguém traz algo nas mãos e PÕE em ALGUM LUGAR; diferentemente do verbo vestir que expressa que alguém usa uma vestimenta (usa uma vestimenta no CORPO).

April 11, 2014

vitorroman14

Nunca nem vi

May 16, 2018

Annaclara0612

Sabe porque ninguem sai porai dizendo eu ponho....

February 12, 2015

[conta desativada]

    Era pra estar correto também.

    May 29, 2013

BrunaSilva389816

    Like: I wear make up.

    April 24, 2015

JULIO_CESAR_

    Eu achei este link onde ele explica o verbo "wear" pelo o que eu entendi este verbo significa "qualquer coisa que você ponha sobre seu corpo" , então isso pode ser: peças de vestuário,relógios, jóias,máscara,perfume,lente de contato,peruca etc.

    http://www.teclasap.com.br/como-se-diz-usar-em-ingles-use-ou-wear/

    Acho que se assemelha a expressão "put on".

    June 23, 2014

Alziramano

    Estou errada

    June 20, 2015

leticia.ge6

    eu apertei no dress e a traduçao foi pensar

    September 28, 2015

vinicius_hideki

    Never wear a dress

    October 4, 2015

NilsonSant217719

    Eu pus "uso", e estava correto. I like you Duolingo

    December 29, 2015

danilooliveirajp

    Pessoal fiz um grupo no whatsap sobre dicas tutorias e duvidas quem quiser participar me chama que eu add 83 988992749

    July 23, 2016

DaviArpini

    me coloca la 27 998287993

    August 7, 2017

ArthurPereira

    Na pronuncia da pra confundir wear e where (onde)

    July 23, 2014

geneoconnor

    Sim, soam exatamente iguais. O sentido da palavra se entende pelo contexto.

    July 1, 2016

Annaclara0612

    Foi sizinho e ainda apateceu errado

    February 12, 2015

flavioolavio

    Dress tambem nao pode ser roupa?

    August 19, 2015

ROSSINEFROTA

    Me too.

    September 20, 2015

IanGuerra

    estaria certo tambem se a resposta fosse "eu visto o vestido"?

    October 24, 2015

Lorena229008

    Eu coloco um vestido

    November 19, 2015

JuliaUmbelino

    Eu nao entendo, eu posso ultilizar wear para duas situacoes?, como eu visto a blusa e eu visto o trabalho dela

    December 4, 2015

Maria724449

    Yes! I wear a dress!

    December 20, 2015

NilsonSant217719

    Gente, uma palavra no dicionário, pode conter vários significados, porem nem todos os significados serão adequados para cada situação.

    December 29, 2015

Renatopim

    Se for bonito tudo bem

    January 30, 2016

ThomasHerb4

    Muito bom esse doulingo

    February 3, 2016

Vitoria_comper

    Será que alguem poderia me explicar porque quando passo o mouse por cima da palavra " dress" aparece z tradução vestido e pensa!até aí Rudo bem mais o que tem a ver com vestido fazemos curativo??help me please!

    February 4, 2016

RebecaBeca5

    Eu tambéém! @-@

    February 10, 2016

gabriel481636

    Ihhhj

    February 16, 2016

lethiciagaia123

    ai

    March 13, 2016

flviasegat

    Não apareceu a opção UM

    May 27, 2016

Vitoria816875

    eu vesti um vestido , eu acho que tambem esta no contexto

    June 24, 2016

GustavoHen739216

    Nao tem a palavra vestido para poder selecionar

    July 14, 2016

juliavieir826331

    Me desculpe mas nao estava escrito a palavra vestido

    July 16, 2016

Cacaurocha1

    E se fosse he she ou it como seria o verbo a conjugacao?

    September 13, 2016

Guilherme491135

    Vai tomar no ❤❤ esse bagulho não ensina o vocabulario

    October 19, 2016

BrunoFelip842913

    Quando usar wear e use ?

    November 8, 2016

KEROLAINE184555

    Pessoal quero entrar em um clube, alguem tem um pra eu entrar?

    January 27, 2017

Luiza611678

    dress

    February 19, 2017

AnaLuizaSa893036

    Acabei me cofundindo e troquei augumas palavras!

    March 5, 2017

ivonete916912

    Oi

    March 30, 2017

DanielPrad492934

    Eu nao visto um vestido

    April 13, 2017

Camila35213

    Nao tem mais aquele recurso de conversaçao por voz?

    May 8, 2017

henriqueaz57323

    Nao tinha opção vestido

    May 15, 2017

JOSy378348

    Nas respostas nao tinha vestidos

    May 25, 2017

Gabigamerbr

    i don´t like dress. okay duo

    June 2, 2017

Felipe279362

    Não tinha vestido entre as respostas. grrr

    June 19, 2017

tacpj

    Eu coloquei " eu visto um vestido " deu como errado! que loucura.

    July 3, 2017

RayfranCount

    Muito difícil

    August 12, 2017

MarianaLui981862

    Gente nós no inglês vestimos ( wearing) óculos, sapatos, peças de roupas em geral

    Para roupas, calçados ou assórios nós vestimos e não usamos

    Pq se vcs falarem isso no exterior vão rir dá sua cara.

    Por exemplo:

    I'm using dress Está Errado O certo é : I'm wearing dress

    Ok?

    September 4, 2017

Iradilma1

    Redundante

    September 23, 2017

Annaoliiver

    Agora eu entendi o significado da palavra "wear".A palavra "wear" é tipo o passado pk diz "visto"/"uso"/tiveram e a palavra "wears" é tipo o presente pk diz "vesti"/usa"/tem.Então lembrando a palavra "Wears" é presente ê a palavra "Wear" é passado

    November 2, 2017

Vivi423182

    bts é demais

    November 6, 2017

BrbaraHirl

    Confunde demais

    November 20, 2017

Mariane697855

    Nussa

    November 24, 2017

philiptorres

    Eu n visto nao, ta doido

    December 28, 2017

BELATO2

    Não tinha um ai não tem acerta

    February 14, 2018

eduardo.ne6

    I wear

    February 14, 2018

davirenatof

    Eu traduzi para: Eu uso um vestido. Marcaram como errado. Por quê?

    March 12, 2018

AneZambiaz

    Quase q eu coloquei Eu vestido um visto

    March 17, 2018

elisarodri395689

    oiiii

    August 5, 2018

arthur65177

    Ai galerada vocês que cada 1 comentario juntos 154 comentários voces conhecem a musica da lol suprise confetti pop

    December 16, 2018

Adriano168876

    Ola pessoal mande seus contatos para fazer um grupo 014997287603 para o aprender mais

    January 26, 2019

Adriano168876

    Ola pessoal mande seus contatos para fazer um grupo 014997287603

    January 26, 2019

Adriano168876

    Muito bom

    January 26, 2019

JessDias7

    so no meu quarto kkkkkkkkkkkkkkkkk

    January 31, 2019

jasonxfred

    fortes revelacoes kkkkkk..pqp eu tenho q escrever q uso um vestido kkkk.

    May 26, 2014

.ElwoodBlues

    eu não, sai fora...

    July 4, 2014

nifexa

    Por que eu coloquei eu uso um vestido e deu errado?

    October 16, 2014

RayaneM16

    Voce pode ter escrito de maneira errada :D

    August 13, 2015

JuceliaFon

    Porque não é eu 'uso' é eu 'visto'

    January 3, 2016

FergusMartins

    Estou de vestido

    January 21, 2015

Luis159584

    Mentira

    May 9, 2016

Annaoliiver

    oq é mentira

    November 2, 2017

leandro_cassio

    Eu coloco um vestido deveria aceitar

    February 4, 2015

fabiors7

    O som está terrível.

    March 9, 2015

DouglasGuilher

    Hello

    March 28, 2015

Luiz203838

    Hello

    October 24, 2015

Luiz203838

    50%de 1000

    October 24, 2015

wanderson.177

    not even!!!

    April 24, 2015

wanderson.177

    even not!!!

    April 24, 2015

mapelare

    Eu respondi 'uma saia' e deu errado. Faz diferença?

    May 8, 2015

SophiaCast18

    Faz...

    October 26, 2015

SamuelBzrra

    Me da um lingot.

    July 7, 2015

roni_lucas

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    July 7, 2015

mariaeduar521820

    Jonas HT eu não visto um vestido tradução

    July 17, 2015

Isabella.gg

    Está errado pois (Eu visto um vestido) não tem muito sentindo!

    July 21, 2015

Gustavohpb

    Tem que ser "um vestido" e nao "o vestido" porque?

    August 16, 2015

LuizHenriq431335

    Bom, é a primeira vez que faço essa declaração. Mas.... fazer o que né?

    September 10, 2015

JonasHT

    Where, wear, we're, were tem os mesmo sons hahahahaha

    October 10, 2015

geneoconnor

    Where e wear sim têm o mesmo som mas na pronúncia de "were" não pronunciamos a "e." Were soa como "wrrr."

    July 1, 2016

JonasHT

    thanks

    July 1, 2016

geneoconnor

    any time

    July 1, 2016

WeslleyOficial

    Só depois das 22:00 kkkk zueira

    October 13, 2015

isabelgoul

    quando clica na palavra wears aparece vestir usar e ter entao eu poderia ter usado ( she has an orange dress) ???????

    November 2, 2015

geneoconnor

    "She has an orange dress." quer dizer que "ela tem um vestido laranja." Pode estar usando um jeans e uma camiseta mas o vestido está em casa.

    July 1, 2016

Joao_Graded

    eu nao visto vestido naum, vou ser muito deboxado legau se vestir essa pedra,viaja arreguerooooooooooooooo

    November 4, 2015

Renatopim

    Como fala Sacanagem em inglês. ..

    January 22, 2016

wanderley.958377

    nem no carnaval?

    January 28, 2016

hyago182241

    .-.

    January 29, 2016

Freddy773

    eu n visto vestido nao , ta estranhando :v

    January 30, 2016

gglvo

    Eu trajo? Essa palavra em português é praticamente inutilizada na língua portuguesa, quase ninguém pronúncia ela. Achei estranho rs.

    February 4, 2016

rodrigo.bussolo

    Eu não uso não u.u

    February 5, 2016

Helobortolucci

    A frase não se torna pleonasmo?

    March 16, 2016

luisinho739

    L

    March 30, 2016

luisinho739

    Ogghunbjjkj.nllnjk.nlkjmm çmujknnjjnbl

    March 30, 2016

PedroSoare312889

    Eu nao uso vestido nao sou mulher

    April 8, 2016

RuanCosme

    Eu nao visto =@

    April 15, 2016

shmnn

    Que isso...

    April 29, 2016

Gabriel680330

    Eu uso muita coisa vitido terno e camisa tudo em um so

    May 4, 2016

mathias588787

    I do not wear. A dress

    May 6, 2016

THYAGO_MATOS

    Não seria pleonasmo? Eu visto um vestido? Rs...

    May 13, 2016

Fernando8545

    eu sou novo noo duolingo

    June 20, 2016

MiguelMarq901689

    Esse povo speak nada de english

    June 23, 2016

MiguelMarq901689

    Æ meu irmão se liga na tomada da parada de trem ai ai

    June 23, 2016

MiguelMarq901689

    T

    June 23, 2016

MiguelMarq901689

    . . >-<

    June 23, 2016

MiguelMarq901689

    Eæ povu menito

    June 23, 2016

MiguelMarq901689

    Qmwnebrvtcyxuzulikojphagsfd

    June 23, 2016

MiguelMarq901689

    Duolingo Demais D D D D D D

    June 23, 2016

Irton2

    Ggfdgfgh

    July 9, 2016

MarceloPim18

    Sei nem fala portugues, q q eu to fznd aq

    July 14, 2016

JaquelineF329095

    oi???

    August 18, 2016

gaudenciob3

    I neber wear dresses.

    October 23, 2016

hdjdjdjdjd

    Alguem ai joga lol?

    November 1, 2016

dawisondbs

    I do not wear a dress lol

    December 30, 2016

paulothebrows

    Esse app faz vc digitar frases absurdas. Jamais usarei um vestido!!!! Kkkkkk

    January 5, 2017

Luiza611678

    negrito

    February 19, 2017

Leonardo572043

    Sou macho rapa!

    July 1, 2017

aniger72

    A tradução eu uso um vestido está certa, não pode ser eu visto um vestido!! wear pode ser vestir, usar ....

    August 7, 2013

nandanaka

    Coloquei eu visto um vestido e a resposta foi correta.

    August 21, 2013

Luciano32

    "Eu visto o vestido" deu errado!

    December 25, 2013

vivisaurus

    O vestido = The dress
    =)

    January 24, 2014

GabsFragas

    "I wear a dress"= Eu visto um vestido. The dress= O vestido. A dress= Um vestido.

    April 5, 2014

MariaTerez203303

    Como assim????

    April 5, 2014

DeividCard

    But only in the carnival

    May 9, 2014

lu2019

    I wear the dress? I wear a dress? Qual a diferença????????"a" ou "um" é a mesma ❤❤❤❤❤

    August 9, 2014

kelvynsant

    A diferença é,eu uso "o"vestido e eu uso "um" vestido ,se você for perguntar para um porfessor de português ele vai dizer que tem muita diferença.

    January 1, 2015

gessica_lima

    Não era pra ser " an dress" ?

    March 30, 2015

KlitaMayer

    Não, porque dress não começa com vogal pra ser an, começa com consoante. E segundo a regra, só se usa "an" quando a palavra a seguir começa com vogal "a,e,i,o,u".

    Exemplo: "An orange" "An egg". " A dog" " A pizza".

    November 12, 2015

leandro712

    My god o gente burra

    July 28, 2015

S.JSales

    VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA? POR QUE I WEAR DRESS, QUE DIZER EU USO UM VESTIDO CERTO? COMO A MINHA RESPOSTA PODE TA ERRADA, ALGUEM PODE ME EXPLICAR, AONDE ESTAR O ERRO.

    June 8, 2013

vivisaurus

    Faltou o a antes de dress. Será isso?

    January 24, 2014

DanielDourado

    sai fora kkkkk

    June 2, 2013

carlas15

    coloquei I wear a drees e me deu errado #$@$#%&%%#$$@...

    June 7, 2013

MirinValen

    Mas, você deveria ter traduzido a frase para o português.

    July 16, 2013
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.