1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I wear a dress."

"I wear a dress."

Tradução:Eu visto um vestido.

May 2, 2013

81 Comentários


JonasHT

I do not wear a dress lol (fiz esse comentário há dois anos)


Sabrina71078

Você deveria ter escrito " I do not wear dresses. " Mas muito bem por estar escrevendo! ^^


JonasHT

ah sim, obrigado. esse comentário meu, já é bem antigo


AikoSantos7

Ou i don't wear dresses


WillyanLim

Ou "I do not wear a dress" ..


PatriciaDa767213

Por que dresses? Esta correta a frase dele.


PatriciaDa767213

Ahhhh. Entendiii. Kkkkkkkkkkkkkkkk. Lol morta..


Leandro833199

O "do" é o que??


vitorroman14

Voce pode usar o do pra fazer uma pergunta exenplo:(do you eat the apple). mais tambem existe outro do como don't que expresa uma pergunta negativa exemplo : i don't eat the apple


vitorfoton

Para quem estiver com dúvidas sobre "wear" e "use", deem uma olhada aqui: http://inglesnarede.com.br/expressoes-idiomaticas/como-digo-fiquei-na-mesma-em-ingles/


Roli2

A traduçao para wear é uso, visto, ponho. E não somente visto.


carolinachaves

Traduzi "Eu ponho um vestido" e marcaram como incorreta.


vivisaurus

Eu ponho um vestido seria "I put on a dress".

Wear se refere a algo que já esteja vestindo/usando, e não ao processo de se vestir. =)


oikarens

como ficaria " eu vesti um vestido"?


vivisaurus

Eu vesti um vestido (no sentido de usar) -- I wore a dress
Eu vesti um vestido (no sentido de colocar no corpo) -- I put on a dress / I put a dress on


rudson887926

Seu comentários são inconfundíveis! Sempre nos ajudando, obrigado!


eder48698

Vc pode ser professora de inglês. Sempre nos ajudando. Top


Chigoryu

Observe o sinônimo de pôr: “colocar". São utilizados para expressar que alguém traz algo nas mãos e PÕE em ALGUM LUGAR; diferentemente do verbo vestir que expressa que alguém usa uma vestimenta (usa uma vestimenta no CORPO).


BrunaSilva389816

Like: I wear make up.


JULIO_CESAR_

Eu achei este link onde ele explica o verbo "wear" pelo o que eu entendi este verbo significa "qualquer coisa que você ponha sobre seu corpo" , então isso pode ser: peças de vestuário,relógios, jóias,máscara,perfume,lente de contato,peruca etc.

http://www.teclasap.com.br/como-se-diz-usar-em-ingles-use-ou-wear/

Acho que se assemelha a expressão "put on".


leticia.ge6

eu apertei no dress e a traduçao foi pensar


NilsonSant217719

Eu pus "uso", e estava correto. I like you Duolingo


danilooliveirajp

Pessoal fiz um grupo no whatsap sobre dicas tutorias e duvidas quem quiser participar me chama que eu add 83 988992749


ArthurPereira

Na pronuncia da pra confundir wear e where (onde)


geneoconnor

Sim, soam exatamente iguais. O sentido da palavra se entende pelo contexto.


Annaclara0612

Foi sizinho e ainda apateceu errado


flavioolavio

Dress tambem nao pode ser roupa?


IanGuerra

estaria certo tambem se a resposta fosse "eu visto o vestido"?


Lorena229008

Eu coloco um vestido


JuliaUmbelino

Eu nao entendo, eu posso ultilizar wear para duas situacoes?, como eu visto a blusa e eu visto o trabalho dela


Maria724449

Yes! I wear a dress!


NilsonSant217719

Gente, uma palavra no dicionário, pode conter vários significados, porem nem todos os significados serão adequados para cada situação.


Renatopim

Se for bonito tudo bem


ThomasHerb4

Muito bom esse doulingo


Vitoria_comper

Será que alguem poderia me explicar porque quando passo o mouse por cima da palavra " dress" aparece z tradução vestido e pensa!até aí Rudo bem mais o que tem a ver com vestido fazemos curativo??help me please!


flviasegat

Não apareceu a opção UM


Vitoria816875

eu vesti um vestido , eu acho que tambem esta no contexto


GustavoHen739216

Nao tem a palavra vestido para poder selecionar


juliavieir826331

Me desculpe mas nao estava escrito a palavra vestido


Cacaurocha1

E se fosse he she ou it como seria o verbo a conjugacao?


Guilherme491135

Vai tomar no ❤❤ esse bagulho não ensina o vocabulario


BrunoFelip842913

Quando usar wear e use ?


KEROLAINE184555

Pessoal quero entrar em um clube, alguem tem um pra eu entrar?


AnaLuizaSa893036

Acabei me cofundindo e troquei augumas palavras!


DanielPrad492934

Eu nao visto um vestido


Camila35213

Nao tem mais aquele recurso de conversaçao por voz?


henriqueaz57323

Nao tinha opção vestido


JOSy378348

Nas respostas nao tinha vestidos


UballuartblogBR

i don´t like dress. okay duo


Felipe279362

Não tinha vestido entre as respostas. grrr


tacpj

Eu coloquei " eu visto um vestido " deu como errado! que loucura.


MarianaLui981862

Gente nós no inglês vestimos ( wearing) óculos, sapatos, peças de roupas em geral

Para roupas, calçados ou assórios nós vestimos e não usamos

Pq se vcs falarem isso no exterior vão rir dá sua cara.

Por exemplo:

I'm using dress Está Errado O certo é : I'm wearing dress

Ok?


Anna.LP

Agora eu entendi o significado da palavra "wear".A palavra "wear" é tipo o passado pk diz "visto"/"uso"/tiveram e a palavra "wears" é tipo o presente pk diz "vesti"/usa"/tem.Então lembrando a palavra "Wears" é presente ê a palavra "Wear" é passado


philiptorres

Eu n visto nao, ta doido


BELATO2

Não tinha um ai não tem acerta


davirenatof

Eu traduzi para: Eu uso um vestido. Marcaram como errado. Por quê?


AneKimm

Quase q eu coloquei Eu vestido um visto


arthur65177

Ai galerada vocês que cada 1 comentario juntos 154 comentários voces conhecem a musica da lol suprise confetti pop


Adriano168876

Ola pessoal mande seus contatos para fazer um grupo 014997287603 para o aprender mais


Adriano168876

Ola pessoal mande seus contatos para fazer um grupo 014997287603


JessDias7

so no meu quarto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.