1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "¡Nosotros queremos la primav…

"¡Nosotros queremos la primavera!"

Translation:Nós queremos a primavera!

July 15, 2014

10 Comments


lfd

Mais uma vez, não aceita o pronome elíptico ‘Queremos a primavera!’. Irritante!


Jrbrobsrv

Basta apenas reportamos, assim nós ajudaríamos a melhorar o site.


Aralc05

Porque aqui é para escrever o que ouves


pedrohmsaude

Por em primavera não se pronuncia o "v" como "b"?


solange490211

Gostaria de saber onde está o erro


MiguelInci8

Nao vejo nenhum erro na minha resposta isso é um absurdo


Aralc05

Veja com atenção, a resposta correta é: Nosotros queremos la primavera. Se escreveu isso e deu como errado, reporte

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.