1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A camisa do homem é vermelha…

"A camisa do homem é vermelha."

Tradução:The man's shirt is red.

May 2, 2013

39 Comentários


ericaebani

the shirt's man is red? porque não está certo


LeandroHollanda

VERY SIMPLE: Na regra dos possessivos (DA LÍNGUA INGLESA) o possuidor vem, sempre, antes do objeto de posse (nesse caso do equivalente do nosso "de").


Clecia270141

Igual a quando usamos adjetivos vem sempre antes do sujeito ou objeto? Adorei sua explicação simples


Robisom

Porque a camisa é do homem .... e não o homem é das camisas.


mael138

O certo é: The man's shirt is red.


GabrielVel18

Porque voce estaria dizendo que "O homem das camisas é vermelho"


wenderkennyzile

''His shirt is red'' também não estaria certo??? alguém sabe onde esta o erro??


maicon.rog

Nesse caso ficaria a camisa dele é vermelha, não a camisa do homem é vermelha! ;)


mael138

Não, pois a camisa é do homem. Se você colocar His a frase ficará: A camisa dele é vermelha. Dele pode ser: um homem ou um menino.


rodriguessjr

Ou um jumento, ou cobra tbm.


likschingo

Teoricamente esta frase diz " a camisa dele é vermelha" e não " a camisa do Homem é vermelhas" ai como a frase mudou o programa não reconhece como certo. mas é apropriado usar a sua frase em uma conversa sem problemas


uilton.jose

Não, pq nesse seu caso vc estaria dizendo a camisa dele é vermelha


Lisnuness

tbm cometi o mesmo erro! :(


matheuslim89060

o certo é the man's shirt is red man:homan 'S:do/da


JefersonSa715742

tb queria saber o porque "of the"


lucasims

Mas que droga, eu sempre coloco reAd ao invez de red :(


PriscilaConde

alguém pode me explicar o porquê de man's e não man ?


NicoleOlivass

Man- homem Man's- do homem Ex: the boy's dog is black.- O cachorro DO MENINO é preto. Boy's - do menino.


Teteu.Chaves

Por que ele possui algo no caso e de propriedade dele ou de alguém


manolo99999

pensei que não precisava do The. Achei que já seria suficiente o " man's shirt is red"


gabrieul

nao coloquei *of the


DailtonBig

Porque the shirt's man is red está errado?


LuannaSampaio

Eu coloquei...

The man' shirts is red.
Pq considerou errada?


renansj

Achei que era shirts porque é terceira pessoa do singular, mas depois entendi o porque.


Julio_Rios13

The shirt's man is red, está errado?


Flavi10

Por que "THE MAN'S" em vez de "THE SHIRT", alguém pode me ajudar?


rodrigo.no2

The man's shirt is red. ..works as well. ..


pablo4lves

Consegui acertar, mas na tradução disse que ouviu eu falando 'The shirt that belongs to the man is red'. mano do céu, to impressionado com o algoritmo que na maior parte acerta, mas tem vez que coloca palavras onde não há.


Nathpiu123

Eu n entendi, eu coloquei como aparecia nas dicas das palavras?Quando a gente clica nelas e aparece praticamente a resposta do que significa? Então,eu olhei e tava escrito The man's shirt is red,mas quando eu coloquei para enviar,apareceu que eatava errado,pq? Alguém sabe me explicar melhor?


VitoriaAnj1

Nao entendi pq " man's "???


Pedro_HMartinez

the shirt of the man is red. pode?


lxxtomxxl

Se eu colocasse The shirt of the man is red. Estaria correto?


Dandara214519

Não intendi a camisa é do. Homem o homem é da camisa vermelha


meunomeeMa2

Como nao ta certo se e igual.


Ilis_de

Li todos os comentarios e não ainda não entendi qual a lógica da frase em ingles, "A CAMISA DO HOMEM É VERMELHA", alguem pode me ajudar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.