"A camisa do homem é vermelha."

Tradução:The man's shirt is red.

May 2, 2013

39 Comentários


ericaebani

the shirt's man is red? porque não está certo

October 31, 2013

LeandroHollanda

VERY SIMPLE: Na regra dos possessivos (DA LÍNGUA INGLESA) o possuidor vem, sempre, antes do objeto de posse (nesse caso do equivalente do nosso "de").

August 31, 2014

Clecia270141

Igual a quando usamos adjetivos vem sempre antes do sujeito ou objeto? Adorei sua explicação simples

August 19, 2017

kevilly52449

???

January 1, 2018

Robisom

Porque a camisa é do homem .... e não o homem é das camisas.

December 16, 2013

mael138

O certo é: The man's shirt is red.

April 23, 2014

GabrielVel18

Porque voce estaria dizendo que "O homem das camisas é vermelho"

April 28, 2014

wenderkennyzile

''His shirt is red'' também não estaria certo??? alguém sabe onde esta o erro??

July 23, 2013

maicon.rog

Nesse caso ficaria a camisa dele é vermelha, não a camisa do homem é vermelha! ;)

February 2, 2014

mael138

Não, pois a camisa é do homem. Se você colocar His a frase ficará: A camisa dele é vermelha. Dele pode ser: um homem ou um menino.

April 29, 2014

rodriguessjr

Ou um jumento, ou cobra tbm.

June 14, 2014

likschingo

Teoricamente esta frase diz " a camisa dele é vermelha" e não " a camisa do Homem é vermelhas" ai como a frase mudou o programa não reconhece como certo. mas é apropriado usar a sua frase em uma conversa sem problemas

August 9, 2013

uilton.jose

Não, pq nesse seu caso vc estaria dizendo a camisa dele é vermelha

February 4, 2014

Lisnuness

tbm cometi o mesmo erro! :(

April 10, 2016

matheuslim89060

o certo é the man's shirt is red man:homan 'S:do/da

March 24, 2014

JefersonSa715742

tb queria saber o porque "of the"

April 26, 2014

lucasims

Mas que droga, eu sempre coloco reAd ao invez de red :(

May 2, 2013

raphamoutynhoph

Read é ler

September 2, 2013

PriscilaConde

alguém pode me explicar o porquê de man's e não man ?

April 14, 2014

NicoleOlivass

Man- homem Man's- do homem Ex: the boy's dog is black.- O cachorro DO MENINO é preto. Boy's - do menino.

December 20, 2014

Teteu.Chaves

Por que ele possui algo no caso e de propriedade dele ou de alguém

January 6, 2018

LucasRArthurG

duolingo bugado

May 4, 2017

manolo99999

pensei que não precisava do The. Achei que já seria suficiente o " man's shirt is red"

August 3, 2013

gabrieul

nao coloquei *of the

February 6, 2014

EliabeRibe

Game over

April 5, 2014

DailtonBig

Porque the shirt's man is red está errado?

April 11, 2014

LuannaSampaio

Eu coloquei...

The man' shirts is red.
Pq considerou errada?

April 26, 2014

renansj

Achei que era shirts porque é terceira pessoa do singular, mas depois entendi o porque.

May 8, 2014

Julio_Rios13

The shirt's man is red, está errado?

May 17, 2014

Flavi10

Por que "THE MAN'S" em vez de "THE SHIRT", alguém pode me ajudar?

May 22, 2014

rodrigo.no2

The man's shirt is red. ..works as well. ..

June 21, 2014

pablo4lves

Consegui acertar, mas na tradução disse que ouviu eu falando 'The shirt that belongs to the man is red'. mano do céu, to impressionado com o algoritmo que na maior parte acerta, mas tem vez que coloca palavras onde não há.

February 3, 2015

Nathpiu123

Eu n entendi, eu coloquei como aparecia nas dicas das palavras?Quando a gente clica nelas e aparece praticamente a resposta do que significa? Então,eu olhei e tava escrito The man's shirt is red,mas quando eu coloquei para enviar,apareceu que eatava errado,pq? Alguém sabe me explicar melhor?

March 27, 2015

VitoriaAnj1

Nao entendi pq " man's "???

April 5, 2016

Pedro_HMartinez

the shirt of the man is red. pode?

May 30, 2016

lxxtomxxl

Se eu colocasse The shirt of the man is red. Estaria correto?

June 6, 2017

Dandara214519

Não intendi a camisa é do. Homem o homem é da camisa vermelha

December 30, 2017

meunomeeMa2

Como nao ta certo se e igual.

March 19, 2018

Ilis_de

Li todos os comentarios e não ainda não entendi qual a lógica da frase em ingles, "A CAMISA DO HOMEM É VERMELHA", alguem pode me ajudar

April 12, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.