1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ellas escriben."

"Ellas escriben."

Translation:Elas escrevem.

July 15, 2014

39 Comments


Daniel924268

Alguem aqui confundiu escriben com escribe como eu? E ainda escribe se usa em palavras no singular e escriben se usa com palavras no plural.


WalPemper

Presente

(yo) escribo

(tú) escribes

(él/ella/Ud.) escribe

(nosotros) escribimos

(vosotros) escribís

(ellos/ellas/Uds.) escriben


Mariana107365

Eu se confundi 10006007 vezes


Paulo518868

Eu Daniel escribes com escribe eu não entendi


MeuTrabalh2

Nao eu escrvi escreve


dalvinha10

Ellas escriben.


WalPemper

Él - Ele

Ellos - Eles

Ella - Ela

Ellas - Elas


AmandaVelo7

Errei algumas ,mais foram poucas.


Dheny10

quase sempre eu falo errado!


KauanAp.Ramos

Sério, não sabia!


cristosinh

Eu já sabia dessa frase.E porque o Duolinge falou que era nova ???


silvaniosilva

Ellas escriben, pronome pessol "ELLAS" terceira pessoa do plural, verbo "escreber" presente do indicativo.


MiuchaCF

Não está saindo o audio quando clico no auto falante


ElenitaSou5

Não tem essa opção


RobertaAra422009

Parece com a conjugação da língua portuguesa


JimmySilva260462

A pesar de los efectos secundarios, el amor sigue siendo la mejor medicina.


JimmySilva260462

A pesar de los efectos secundarios, el amor sigue siendo la mejor medicina.


Babie.barbara

Estou com dificuldades com a pronuncia de "Ellas"


RayssaPach8

Quero mais uma vida por favor jogo todo hora nessa parte eu erro


AnaAlexand594216

gente, minha resposta tava certissima mas eles deram como errada. Tipo?????????

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.