"Sólo una revolución salva este país."

Translation:Só uma revolução salva este país.

July 16, 2014

58 Comments

Sorted by top thread

Je_Augusto

Vim só para ler os comentários.

December 7, 2015

LeoPerdoso

Essa frase se refere ao Brasil

July 17, 2014

irikamp

Sábias palavras... é a mais pura verdade!!!

September 10, 2019

MisaelMend42059

Teu ❤❤

September 14, 2019

maicon9

Duolingo sendo comunista bolivariano...

March 10, 2015

elaurindo1

Não gostou é só excluir a conta ;)

August 27, 2019

luane582026

Aha

April 26, 2019

ArthurSoar2

Lindamente comunista

June 21, 2017

O_Patife

Até o Duolingo sabe

February 22, 2015

Bethtuc

kkkkkkkkkkkkk Até o Duolingo está dando opinião.kkkkkkkkk

March 15, 2015

PedroMatos25

Por que "Sólo una revolución salva este país" e não "Sólo una revolución salva A este país"? Pois na última frase do verbo salvar apareceu "Ella salva A los niños". Alguém sabe qual a diferença?

July 2, 2017

elperuanoXD

É correto também dizer :Sólo una revolución salva a este país.

September 10, 2018

irikamp

Boa observação...

September 10, 2019

Mateus1917

quero saber também

August 28, 2018

iury.delio

tem cada frase estranha nesse duolingo...

July 16, 2014

LindianeG

Como se quisessem deixar um recado.

July 31, 2019

ArthurSoar2

Já que estão todos dando suas opiniões políticas. Viva la revolucion! Viva a todos os revolucionários de lingua espanhola que lutaram contra a opressão em seus país!

June 21, 2017

irikamp

Calma... kkkkkkkk...mas, VIVAAAAA...

September 10, 2019

zcla71

(pra ler em voz alta imitando o Bolsonaro) Duolingo co-mu-nis-ta! No tocante à doutrinação isso é um a-b-sur-do! Foi tudo infiltrado por esses va-ga-bu-dos!

April 12, 2019

irikamp

Kkkkkkkk...viva la revolución...viva DUOLINDO!!!

September 10, 2019

Brunno094

Duolingo apoia a Ursal

September 9, 2018

PedroBerna405097

Doutrinação marxista no duolingo??? Adoooorooo

June 28, 2019

LucianoSou1

Até o duolinguo sabe... só uma revolução mesmo.

June 1, 2016

Melissa243832

a revolução não será televisionada

February 4, 2018

Aprendizde72630

Os comentários lkkkkkkkkkkkkkk

March 23, 2019

CleberMore9

¡¡¡Só uma revolução salva esse país!!! Gritei aqui...

February 19, 2017

Crisbaiano

Tá falando do Brasil, é? Demorou!

May 10, 2017

Ricardo324534

Poderiam ser mais criativos, mudar e incrementar essa frases.

September 17, 2018

Camurro2

Brasil, vem aqui rapidão... deixa eu te mostrar uma coisa

August 31, 2019

teusito

Fora Bolsolixo

October 16, 2019

Nataliaccosta90

Bora fazer!!

April 18, 2017

bilaCouto

Se o Duolingo diz, quem sou eu pra discordar

June 3, 2018

jhionebeze1

Venezuela

June 22, 2019

DocMarroig

No! Por Dios! No!

June 30, 2019

JandersonR864679

IDEOLOGIA É ❤❤❤❤❤!!!

June 30, 2019

lancelot42069

Errado nao tá

October 9, 2019

Ricardo324534

uma repetição boba, melhor incluir novos conteúdos

September 5, 2018

DanielSilv322826

Parece que la aplicación sabe bien de qué padres hablamos

September 17, 2018

DocMarroig

ni jodido

December 7, 2018

Victor_M.N.

não

January 10, 2019

Dyane451894

Venezuela e Cuba que o diga!

July 17, 2019

cidade48

O cara que escreveu a frase só pode ser venezuelano!

September 22, 2019

carlosviana79

Não entendo porque é so falar espanhol, eles (americanos) relacionam com revolução.

April 29, 2015

RONDAN13

So vim curiar. Como todos ja dissem o que eu ia dizer então thau rsrsr

June 5, 2017

sentinelah7

bora privatizar tudo! e se armar pra não ser oprimido pelos verdadeiros ditadores COMUNISMO = MAIS DE CEM MILHÕES DE MORTES

June 16, 2019

leleo15

Solo el MITO salva el Brasil

July 13, 2019

SarahCiamb

Alguem mais lembrou da série "la casa de papel" ? Hahah

September 4, 2019

wborgez

Fora Dilma

December 9, 2014

AntnioManu350223

Ainda és muito novinho para dizer isso. Cresce e aparece!

February 12, 2019

EduNonato

Com certeza se houver alguma revolução não será por comunistas, a não ser que seja para afundar ainda mais o país!

March 6, 2018

GracianBa

Adorei

May 15, 2018

GracianBa

Uhuuu e viva la revilución! Pra ter meia dúzia de milionários precisa de um milhão de miseráveis. Esse povo é massa de manobra dos capitalistas e não enchergam.

May 15, 2018

DocMarroig

Deus nos livre! Olavo de Carvalho neles!

May 11, 2018

luane582026

Uhul

April 26, 2019

DouglasSiq103568

Além da frase ser ridícula, ainda não aceitou "Apenas" porque?

February 6, 2019

jenfino

Site comunista safado, parem com este tipo de frases. Me mostrem um país comunista que esteja bem.

February 19, 2018

luane582026

Vdd

April 26, 2019

PedroBerna405097

Ah, e no Brasil capitalista tá tudo certo né?

June 30, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.