1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "En tiu kanto ni havas longaj…

"En tiu kanto ni havas longajn kaj mallongajn notojn."

Tradução:Nessa canção nós temos notas longas e curtas.

March 25, 2020

4 Comentários


eugenio.ofs

Pacon kaj bonon!

Nessa canto temos notas longas e curtas. Deveria ter validade


Mauricio_3333

Danĝerulo, ĉu tio ne ŝajnas al vi tre stranga?


Mauricio_3333

Prezados, qual o significado do verbo KANTI? Cantar? E se substituirmos o "i" pelo "o", teremos o substantivo CANTO, não é? No meu dicionário, canção é, em Esperanto, KANZONO; música, MUZIKO.

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.