"She performed well."

Tradução:Ela representou bem.

May 3, 2013

79 Comentários


williamknn

"Ela apresentou bem". O que há de errado?

November 8, 2013

RafaelCustodio

Engraçado eles mesmo sugerem ... e dá erro

February 6, 2014

rjdagner

O verbo a ser utilizado na tradução pode, sim, ser apresentar (por isso foi sugerido). Só que para atender o sentido de performed precisa ser usado reflexivamente: apresentar-se. Portanto, ela SE apresentou bem.

February 12, 2015

servusChristi

Apresentou, neste caso, é transitivo indireto, e o "se" era necesssário. Acho que é isso.

July 2, 2014

Neves.Luiz

Apresentar não é somente transitivo indireto.

Classe gramatical: verbo bitransitivo, verbo pronominal, verbo transitivo direto, verbo transitivo direto e indireto e verbo transobjetivo http://www.dicio.com.br/apresentar/

Deveria sim aceitar a resposta "Ela apresentou bem".

July 23, 2014

MarioHenriq

Mas aqui está se usando o verbo "performer", que é 'se apresentar'.
'Apresentar' seria "present", "show".

December 20, 2014

TonioPimas

Concordo contigo Mário!

March 27, 2016

servusChristi

Eu disse que é transitivo indireto nesse caso.

July 26, 2014

JonathanSR

Escrevi: "Ela se apresentou bem." Foi aceito.

December 25, 2014

RafaMAndre

Reporte!

January 22, 2016

UmCaraQual12

Vdd

March 3, 2018

GiovanniMo368451

"Ela apresentou bem" deve ser aceito

March 7, 2014

EkD07

Apresentou nesse caso seria: 'show' ou 'presented'

January 13, 2015

PabloRamon

Concordo

January 5, 2018

rafa_rat

Pode se dizer que "ela teve um bom desempenho"

May 10, 2013

jacaregar123

Ela apresentou-se bem

July 12, 2013

servusChristi

Aqui recusaram essa e recomendaram "Ela se apresentou bem"... Mesma coisa. --'

July 2, 2014

MarcusVMR

Ué, coloquei "performou" e deu errado.

December 25, 2014

edubuys

Performar, creio que é um neologismo. Que vai pegar, vai, mas ainda não constam em alguns dos dicionários mais tradicionais.

April 13, 2016

vavarene

A atriz desempenhou bem seu papel. Representar e desempenhar são sinônimos.

October 1, 2013

edubuys

Vavarene, por mim este verbo 'desempenhar' é o que faz mais sentido literal.

April 13, 2016

WilliamVictorAM

nao poderia ser " Ela se saiu bem " ?

September 12, 2014

mestranda

performance em portugues tambem significa desempenho

February 1, 2014

simonezgeo

performed = apresentou ou representou

April 15, 2014

andreltdionisio

correto:"ela atuou bem"

November 7, 2013

Andressa.sp

Gente o que tem de errado em : Ela apresentou bem? af

January 9, 2014

FlavioEdr

Acho que falta o SE aí.

August 4, 2014

craants

Bom, no caso deve ser uma apresentação de dança, algo assim, e não de um trabalho escolar etc. Então "ela SE apresentou bem"

February 4, 2014

fhmota

Optei por "ela desempenhou bem"

May 31, 2014

Manuel-Gomes

"Ela se apresentou bem" foi a resposta tal e qual se fala no Brasil, no entanto na lingua portuguesa e, como se fala em Portugual, a minha resposta está certa "Ela apresentou-se bem". Assim, discordo de terem considerado errado. As duas estão certas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

December 4, 2014

riobruninha

Performar é executar, realizar... Entao acho q deveria ser aceito: ela performou bem

February 27, 2015

Daniel_Tedhy

Performar é um verbo inventado, derivado da expressão em inglês performance.

June 2, 2016

katiabrandi

performou não estaria certo tambem?

June 8, 2015

Daniel_Tedhy

Performar é um verbo inventado, derivado da expressão em inglês performance

June 2, 2016

giovanna223351

os que ta representa! sumemo, kkkkkkkkkkkkkkkk

October 21, 2016

Rogerio_Campana

Ela performou bem deveria ser aceito.

March 19, 2018

Helenita275659

Olá! Acho que "perfomance" ainda não possui equivalência em português, por isso não poderia ser conjugada. Talvez seja isso.

March 19, 2018

p.alves

Definitivamente, "Ela performou bem" deveria ser aceito.

Significado de Performar verbo transitivo direto Agir ou se comportar de determinada forma na execução de alguma coisa; desempenhar: performar um trabalho. verbo transitivo direto, transitivo indireto e intransitivo Representar um personagem; atuar: performar um espetáculo; performar no teatro; trabalha a performar. Representar algo com total liberdade, sendo que o ator age por conta própria, fazendo interpretações ou representado algo de sua própria autoria. Etimologia (origem da palavra performar). Forma derivada de performance; por influência do inglês.

Sinônimos de Performar Performar é sinônimo de: atuar, desempenhar, interpretar, representar

August 13, 2018

scandiuzzi

ela executou bem!!

May 3, 2013

JoaquimArm

Novamente bobagem! Ela apresentou se bem, é o mesmo que , ela se apresentou bem!

May 7, 2014

gilbertodoval

"ela desempenhou bem"...deu errado, discordo

September 24, 2014

gabriellm

nao poderia.ser ela desempenhou bem?

November 19, 2014

MBMORES

e desempenhou, não está correto?

December 27, 2014

SilviaBahia

desempenhou não pode ser? E se não for teatro, como saber

September 8, 2015

SilviaBahia

desempenhou bem. Por que não? Ninguém sabe se é teatro

September 8, 2015

kmolla

she performed well pode ser traduzido como ela performou bem ... por exemplo em uma avaliação de desempenho no trabalho.

October 26, 2015

juarezbaena

"Ela desempenhou bem" também está correto e deram como errado.

December 6, 2015

erikagiacometti

Ela desempenhou bem foi minha solução, mas deu errado. Acredito que seja aceitável essa resposta.

March 2, 2016

andrezza152354

Ela desempenhou bem, está errado?

March 19, 2016

SamadhiGil

How to translate "Ela se apresentava bem"?

September 1, 2016

leo_alvees

Coloquei " Ela performou bem" e não foi aceito. Performar vem do ato de fazer uma performance ou um jargão utilizado para as cantoras que não cantam ao vivo, sim performam. Deveria ser aceito.

September 14, 2016

MiroGuimaraes

perform, also can be translated as "desempenho"

September 26, 2016

Juseh.Soares

"Ela teve uma boa perfomance" por que não aceitou?

September 29, 2016

Lelezao

Pois seria, "Ela representou bem", já que na frase não se tem a palavra "had" = teve. "Ela teve uma boa performance", traduzindo acredito que seria: "She had a good performance". Ou seja, não é bem a tradução correta para: "She performed well".

September 30, 2016

Juseh.Soares

Eu entendi o que você quis dizer, porém o mesmo sentido é atribuído, acho que seria bom apenas adicionar uma correção correta e considerar a resposta como "quase certa", sei lá. Mas enfim, obrigado por responder minha questão.

Bjs de Luz e de Lingot

October 1, 2016

jpduolingo120

Por que o "well", a tradução de bem até onde eu sei é "fine", alguém pode me ajudar?

December 5, 2016

Chevalier_Hiraga

"Ela se saiu bem" está fora de contexto?

January 20, 2017

AgheCabula

Acho que "Ela se saiu bem" deveria ter sido aceito.

March 9, 2017

RenatoJos12

Muitos erram e não se conformam.

March 24, 2017

DanielMoratori

Poderia usar "fine"?

April 5, 2017

[conta desativada]

    coloquei ela perfomou bem e onde tava o erro?

    May 3, 2017

hgfernan

    "Ela se apresentou bem" e "ela interpretou bem" são traduções igualmente válidas de "she performed well".

    June 4, 2017

Helenita275659

    Ela se saiu bem.

    June 22, 2017

eltoncomputacao

    Escrevi "interpretou" e nao foi aceito, pois me lembrei que na musica, interprete eh "performer"

    August 28, 2017

jullyanasantana

    Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

    October 6, 2017

jullyanasantana

    Hi guys! Criamos um pequeno grupo no whatsaap para discutir questões aqui do Duolingo, conversar e trocar aprendizado. Quem quiser participar é so entrar através do link abaixo. https://chat.whatsapp.com/invite/CyP0XBkOZG01dEzdFXpqmD

    October 6, 2017

Joo556968

    Pq usou "well" ao invés de "fine"?

    October 6, 2017

LucimaraAm2

    "Ela apresentou bem " foi aceito

    October 29, 2017

izste

    ''ela performou bem'' está errado?

    October 30, 2017

Diog0_Vieira

    "Ela se saiu bem" Deveria ser aceito.

    November 4, 2017

RaphaelAra92291

    Ele teve uma boa apresentação. ???

    November 26, 2017

LeiHeavy

    Teve um pnc que negativou todo mundo que falou que poderia ser "desempenhou", negativa esse aqui também.

    November 30, 2017

AndrFerrar10

    UM bom desempenho? Argh

    December 8, 2017

Vieira51

    desisto de entender o que ela fala. I quit trying to understand what this woman says!

    December 10, 2017

JulioGodoi1

    ela teve um bom desempenho também é válido

    January 13, 2018

GabrielTor326930

    Respondi "Ela performou bem", que é um sinônimo de se apresentar, mas não foi aceito.

    February 27, 2018

UmCaraQual12

    Vdd

    March 3, 2018

toni12oliva

    Ela se apresentou bem. Deu errado.

    August 6, 2018

joapeiro

    "Apresentar" não tem nada a ver com "representar". A frase está se referindo à atuação dela no palco, filme etc.Perform = Performance =atuação.

    December 8, 2018
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.