1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O homem come peixe."

"O homem come peixe."

Tradução:The man eats fish.

May 3, 2013

63 Comentários


Leonardo.Ribeiro

Ainda não entendi esse 's' a mais nas palavras


jheniffer.5

Esse S é colocado na palavra( nesse caso EAT) quando a pessoa da frase é HE , SHE ou IT e nessa frase como é O HOMEM( THE MAN) e pode ser substituido por ELE( HE) é acrescentado o S.


TiagoRobertoC

Mt obrigado, agr eu entendi


victor98411

Explicação top, valeu!!!


bruno707089

Mas seria errado escrever ou falar the man eat the fish ?


Natalia0102

Usa-se o "s" em:

He,she,it ex: he eat"s" apple

Nãp se usa o "s" em :

We,you,they ex: you eat (sem o "s") apple

Espero ter ajudado


leticiamendes2

Drink e drinks e a mesma coisa ou nao ???


Vossler

Sim, é a mesma coisa.
Acrescente o "s" ao verbo, quando se referir a He, She and It.


sgtdiasex

vc usa drink para I, you, they e drinks para he, she it


kaltiane.m

Eu tbm.. :s na maioria das vezes erro..


gil451romao

Ola,eu sou gilkeline... e axo q posso explicar... se vcs estão se referindo a esse ""s"":ex:she eats a bread/ela come um pão. O "s"geralmente aparece qnd a frase se inicia com "she,he e it. Vai a dica.


elisabete.636333

Terceira pessoa do SINGULAR (he she it) acrescenta o s no verbo (eat eats, drink drinks,). The man= he, the woman= she.


jvi_fernandes

Esse 's' serve para a terceira pessoa do singular , ele ou ela ou quando for por exemplo 'o gato , o cachorro etc. Que se refere a 'ele' no caso


LenilsonGo

Quando for come é eats e quando for comem,comeram etc é eat,mais depende da colocação.


Jailson1

é porque nesse caso a frase parte do sujeito no singular "man" que significa homem, caso fosse "men" que esta no plural homens. você usaria eat sem o s no final.


martadeoliveira

mais ou menos... Na verdade a explicação correta é que "the man" equivale a "he", e para "he, she e it" se usa o "s" no fim do verbo Se fosse "the men" equivaleria a "eles", que no caso é "they". E por regra, "I, You, We e They" não se usa o "s" no fim do verbo


DiogoSD

"Man" significa homem no SINGULAR. "Men" significa homem no PLURAL.

A letra "a" aqui como em qualquer frase em inglês pode significar a singularidade quanto a qualquer coisa.

Sim, tanto o singular quanto o plural são pronunciados da mesma forma, divergem apenas no contexto e escrita.


ambbazerque

é que os verbos, com exceções, qdo usados com he, she, it, são acrescentados de s no final


Nmarinho96

Não entendi o por que de virar eats, sendo que não usei we/she/it's


Edivaldo00

2 E nem está na terceira pessoa.


stefanyod

He, she e It acrescenta o S, neste caso o Homem é ele (man is he) por isso o S no verbo EAT.


inaudito

vou penar muito,pra aprender ////


inessoares2

naaao! ele e vegetarian!


Lucia-Helena

To quase endoidando com isso. rsrsrs


aleabc123

Eu tambem mas nao fico dando importancia pra esse pessoal que quer virar sabe tudos


martadeoliveira

Na verdade a explicação correta é que "the man" equivale a "he", e para "he, she e it" se usa o "s" no fim do verbo Se fosse "the men" equivaleria a "eles", que no caso é "they". E por regra, "I, You, We e They" não se usa o "s" no fim do verbo.


jojodrew

É EU errei mas ja sei agora se coloca eats em vezes de eat nessa frase pois O homem pode ser trocado por Elee se usa eats com he she it


BrunaBerto2

Eu sempre me confundo entre man e men???


GabrielaPi568065

É tenho q praticar muito.


Neryelana

Dificil de lembrar so me reata praticar!


neusag

NÃO DOMINEI O USO DE EAT E EATS


NandinhaP.

Eu escrevi tudo certo, mas falo qe tava errado, num entendi :s


JordanaCar3

Fiz tdddoo errado! :/


Juliomaia

Outro erro de vocês. Tô cansado de dizer que não utiliza-se "The" antes de sujeito no plural.


bekah_aa

Obrigada 'jheniffer.5' agora eu entendi!!!! Bjs e obrigada!! : )


MariaIzabel6

The man nao e a terceira pessoa, assim nao se utiliza o s acrecido ao verbo.


Adenilsons10

Nao consigo entender a diferenca de eat e eats


brayan_coimbra

Essa ❤❤❤❤❤ se coloca eat e a gente perde um coraçao ❤❤❤❤❤


israel.fon1

Olha eu tou em duvida pq eu botei o eat sem o s na frase o homen come o peixe e deu errado?


bel_viola

Os primeiros comentarios ja explicam tudo direitinho! Fica a dica


Amandalingo88

Errei de bobeira....coloquei A man e não The man!! :(


wylmaff

É uma parvoice por causa da letra meteram me mau


FFhhaaell

Nao entedir men no plural e man no singular


EvelynGona5

Me ajudem aq como bota o 's'


ManuMuniz

Tbm nao tinha entendido a diferenca do 's! Obrigada a todos


CristianeA577957

Na pronúncia do "the" ela fala "va"... porem num curso de ingkes que fiz um tempo atras ele me ensinou que "the" se fala "de" e agora? O que esta certo??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.