"O homem come peixe."

Tradução:The man eats fish.

May 3, 2013

63 Comentários


Leonardo.Ribeiro

Ainda não entendi esse 's' a mais nas palavras

May 3, 2013

jheniffer.5

Esse S é colocado na palavra( nesse caso EAT) quando a pessoa da frase é HE , SHE ou IT e nessa frase como é O HOMEM( THE MAN) e pode ser substituido por ELE( HE) é acrescentado o S.

December 22, 2013

jussiara29

E sim

December 27, 2013

pequenabrooke

Obg

April 1, 2014

TiagoRobertoC

Mt obrigado, agr eu entendi

August 6, 2014

victor98411

Explicação top, valeu!!!

May 3, 2016

bruno707089

Mas seria errado escrever ou falar the man eat the fish ?

February 2, 2018

Natalia0102

Usa-se o "s" em:

He,she,it ex: he eat"s" apple

Nãp se usa o "s" em :

We,you,they ex: you eat (sem o "s") apple

Espero ter ajudado

December 22, 2013

leticiamendes2

Drink e drinks e a mesma coisa ou nao ???

February 2, 2014

Vossler

Sim, é a mesma coisa.
Acrescente o "s" ao verbo, quando se referir a He, She and It.

February 3, 2014

sgtdiasex

vc usa drink para I, you, they e drinks para he, she it

March 12, 2014

kaltiane.m

Eu tbm.. :s na maioria das vezes erro..

December 21, 2013

gil451romao

Ola,eu sou gilkeline... e axo q posso explicar... se vcs estão se referindo a esse ""s"":ex:she eats a bread/ela come um pão. O "s"geralmente aparece qnd a frase se inicia com "she,he e it. Vai a dica.

December 22, 2013

nilcelia.s1

Obrigada

December 24, 2013

elisabete.636333

Terceira pessoa do SINGULAR (he she it) acrescenta o s no verbo (eat eats, drink drinks,). The man= he, the woman= she.

February 11, 2014

tiago.rocha

2

May 11, 2013

jvi_fernandes

Esse 's' serve para a terceira pessoa do singular , ele ou ela ou quando for por exemplo 'o gato , o cachorro etc. Que se refere a 'ele' no caso

February 17, 2014

LenilsonGo

Quando for come é eats e quando for comem,comeram etc é eat,mais depende da colocação.

February 17, 2014

Jaqueline_Barros

Dois :/

April 9, 2014

NicolasMarcelino

Tbm não

April 16, 2014

Jailson1

é porque nesse caso a frase parte do sujeito no singular "man" que significa homem, caso fosse "men" que esta no plural homens. você usaria eat sem o s no final.

May 3, 2013

martadeoliveira

mais ou menos... Na verdade a explicação correta é que "the man" equivale a "he", e para "he, she e it" se usa o "s" no fim do verbo Se fosse "the men" equivaleria a "eles", que no caso é "they". E por regra, "I, You, We e They" não se usa o "s" no fim do verbo

November 7, 2013

Leonardo.Ribeiro

Obrigado!

May 3, 2013

DiogoSD

"Man" significa homem no SINGULAR. "Men" significa homem no PLURAL.

A letra "a" aqui como em qualquer frase em inglês pode significar a singularidade quanto a qualquer coisa.

Sim, tanto o singular quanto o plural são pronunciados da mesma forma, divergem apenas no contexto e escrita.

August 20, 2013

patricia36silva

E dificio

December 22, 2013

ambbazerque

é que os verbos, com exceções, qdo usados com he, she, it, são acrescentados de s no final

May 10, 2013

Nmarinho96

Não entendi o por que de virar eats, sendo que não usei we/she/it's

June 4, 2013

Edivaldo00

2 E nem está na terceira pessoa.

July 6, 2013

stefanyod

He, she e It acrescenta o S, neste caso o Homem é ele (man is he) por isso o S no verbo EAT.

July 13, 2013

inaudito

vou penar muito,pra aprender ////

August 15, 2013

inessoares2

naaao! ele e vegetarian!

December 25, 2013

Lucia-Helena

To quase endoidando com isso. rsrsrs

September 11, 2013

aleabc123

Eu tambem mas nao fico dando importancia pra esse pessoal que quer virar sabe tudos

December 26, 2013

martadeoliveira

Na verdade a explicação correta é que "the man" equivale a "he", e para "he, she e it" se usa o "s" no fim do verbo Se fosse "the men" equivaleria a "eles", que no caso é "they". E por regra, "I, You, We e They" não se usa o "s" no fim do verbo.

November 7, 2013

jojodrew

É EU errei mas ja sei agora se coloca eats em vezes de eat nessa frase pois O homem pode ser trocado por Elee se usa eats com he she it

December 26, 2013

diego.bam

Thank You

February 3, 2014

BrunaBerto2

Eu sempre me confundo entre man e men???

February 9, 2014

GabrielaPi568065

É tenho q praticar muito.

February 14, 2014

Neryelana

Dificil de lembrar so me reata praticar!

February 15, 2014

VivianeSou516715

Ă

April 17, 2014

neusag

NÃO DOMINEI O USO DE EAT E EATS

March 5, 2014

NandinhaP.

Eu escrevi tudo certo, mas falo qe tava errado, num entendi :s

March 9, 2014

JordanaCar3

Fiz tdddoo errado! :/

March 13, 2014

Juliomaia

Outro erro de vocês. Tô cansado de dizer que não utiliza-se "The" antes de sujeito no plural.

March 16, 2014

bekah_aa

Obrigada 'jheniffer.5' agora eu entendi!!!! Bjs e obrigada!! : )

March 18, 2014

MariaIzabel6

The man nao e a terceira pessoa, assim nao se utiliza o s acrecido ao verbo.

March 20, 2014

Adenilsons10

Nao consigo entender a diferenca de eat e eats

March 23, 2014

VivianeSou516715

Pol ml

April 17, 2014

brayan_coimbra

Essa ❤❤❤❤❤ se coloca eat e a gente perde um coraçao ❤❤❤❤❤

March 27, 2014

israel.fon1

Olha eu tou em duvida pq eu botei o eat sem o s na frase o homen come o peixe e deu errado?

April 5, 2014

bel_viola

Os primeiros comentarios ja explicam tudo direitinho! Fica a dica

April 7, 2014

raul.othon

Tendeu.

April 18, 2014

Amandalingo88

Errei de bobeira....coloquei A man e não The man!! :(

May 27, 2014

Cidamira

Obrigado!

August 19, 2014

wylmaff

É uma parvoice por causa da letra meteram me mau

August 20, 2014

MrciaEmyli

Eats

August 22, 2014

FFhhaaell

Nao entedir men no plural e man no singular

April 7, 2015

EvelynGona5

Me ajudem aq como bota o 's'

April 11, 2016

ManuMuniz

Tbm nao tinha entendido a diferenca do 's! Obrigada a todos

June 1, 2016

Elisa232323

pq eats

April 18, 2017

CristianeA577957

Na pronúncia do "the" ela fala "va"... porem num curso de ingkes que fiz um tempo atras ele me ensinou que "the" se fala "de" e agora? O que esta certo??

April 7, 2018

lucas382805

Não entendi

April 10, 2018

maxima390072

Obrigada!

April 6, 2019
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.